Desculpe amego já estou um bocado embriagado admitoTem mas é atenção a essa mania dos argumentos válidos e coerentes
Desculpe amego já estou um bocado embriagado admitoTem mas é atenção a essa mania dos argumentos válidos e coerentes
Seria justo visto que andamos a jogar contra 14 ultimamenteNão dá para jogarmos com 12?
Amego, todos nós sabemos do talento geracional que é o Rodrigo etc etc etc mas uma equipa não pode girar á volta desse talento, que digamos não é um Messi para que assim seja. A equipa está bem e recomenda se.É um bocado diferente. O Mora não tem 2 jogos pelo Porto, todos já sabemos o talento dele, e o que pode dar ao nosso futebol. É normal haver alguma discussão quando um talento deste fica no banco, ou é assim tão descabido achar que um talento como o Mora deve ser titular?
Um bocado contraditório, não? Um talento geracional que não tem lugar no 11, que raio de talento geracional é esse? Ou temos um 11 cheio de talentos geracionais?Amego, todos nós sabemos do talento geracional que é o Rodrigo etc etc etc mas uma equipa não pode girar á volta desse talento, que digamos não é um Messi para que assim seja. A equipa está bem e recomenda se.
Para quê, nós adeptos do Porto, criar mais alarido á volta disso? Essa é a minha questão. O Rodrigo, tenho a certeza, que será importantíssimo nesta época. Neste momento, desculpem os mais sensíveis, não tem lugar neste 11. Não tem a intensidade dum Borja, nem a intensidade dum gabri a 70% das suas capacidades.
Não é contraditório amego.Um bocado contraditório, não? Um talento geracional que não tem lugar no 11, que raio de talento geracional é esse? Ou temos um 11 cheio de talentos geracionais?
Dificilmente encontras um jogador com mais intensidade no plantel que o Mora, mas a malta ainda confunde intensidade com carregador de pianos.Não é contraditório amego.
Como referi no outro post, não é um Messi.
É sim, um miúdo com qualidade muito acima da média com a bola nos pés, e dá gosto de o ver com a gordinha lá colada.
Fora isso, tem que andar muito para ter a intensidade que hoje em dia é preciso.
Vai ser muito importante durante a época, não tenho dúvidas nem ninguém tem, acho.
Ainda é novo e, posso estar enganado, mas acho tem ali uma equipa técnica que o vai fazer explodir.
Por isso é que digo, que nós adeptos, temos que dar tempo e espaço para que isso aconteça, e não é isso que tenho visto, pelo menos neste fórum.
Seja sério amego. Ainda pensei que estava a "discutir" com alguém que perceba de futebol. Ter intensidade não é o mesmo que ter "vontade".Dificilmente encontras um jogador com mais intensidade no plantel que o Mora, mas a malta ainda confunde intensidade com carregador de pianos.
A intensidade não se mede só quando se corre atrás da bola, quando a equipa está com bola também é preciso ser intenso, e é ver o Mora nesse momento de jogo, como não pára nunca, oferece sempre soluções à equipa, linhas de passe, quando não é ele mesmo que inventa as soluções, com a bola nos pés é genial.Seja sério amego. Ainda pensei que estava a "discutir" com alguém que perceba de futebol. Ter intensidade não é o mesmo que ter "vontade".
O Mbappe é um craque geracional e quando saiu do PSG começaram a jogar melhor e como equipa, as individualidades não podem estar à frente do coletivoDificilmente encontras um jogador com mais intensidade no plantel que o Mora, mas a malta ainda confunde intensidade com carregador de pianos.
O PSG é um 11 de talentos geracionais. Não é o nosso caso.O Mbappe é um craque geracional e quando saiu do PSG começaram a jogar melhor e como equipa, as individualidades não podem estar à frente do coletivo
E tens o Doué, Barcola e Dembelé?O Mbappe é um craque geracional e quando saiu do PSG começaram a jogar melhor e como equipa, as individualidades não podem estar à frente do coletivo
Exato, o exemplo do colega não foi o mais feliz.E tens o Doué, Barcola e Dembelé?
Pode e vai dar ainda mais, temos é de ter paciência, é um miúdo de 18 anos, está a aprender funções que nunca fez e com características que não encaixam perfeitamente neste esquema, vai evoluir ainda mais e ira jogar, tenham é paciência.Exato, o exemplo do colega não foi o mais feliz.
Mas tem razão no facto do coletivo tem de vir sempre primeiro que o individual. Fica difícil é olhar para a nossa realidade e achar que o talento do Mora não pode ajudar o coletivo a dar ainda mais.