Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.60

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.60 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,086
5,584
Olimpo
Faço te a mesma pergunta. Achas que se justifica a choradeira pelo Rodrigo com 2 vitórias sem margem para discussão em 2 jogos?
É um bocado diferente. O Mora não tem 2 jogos pelo Porto, todos já sabemos o talento dele, e o que pode dar ao nosso futebol. É normal haver alguma discussão quando um talento destes fica no banco, ou é assim tão descabido achar que um talento como o Mora deve ser titular?

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,749
7,406
É um bocado diferente. O Mora não tem 2 jogos pelo Porto, todos já sabemos o talento dele, e o que pode dar ao nosso futebol. É normal haver alguma discussão quando um talento deste fica no banco, ou é assim tão descabido achar que um talento como o Mora deve ser titular?
Amego, todos nós sabemos do talento geracional que é o Rodrigo etc etc etc mas uma equipa não pode girar á volta desse talento, que digamos não é um Messi para que assim seja. A equipa está bem e recomenda se.
Para quê, nós adeptos do Porto, criar mais alarido á volta disso? Essa é a minha questão. O Rodrigo, tenho a certeza, que será importantíssimo nesta época. Neste momento, desculpem os mais sensíveis, não tem lugar neste 11. Não tem a intensidade dum Borja, nem a intensidade dum gabri a 70% das suas capacidades.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,086
5,584
Olimpo
Amego, todos nós sabemos do talento geracional que é o Rodrigo etc etc etc mas uma equipa não pode girar á volta desse talento, que digamos não é um Messi para que assim seja. A equipa está bem e recomenda se.
Para quê, nós adeptos do Porto, criar mais alarido á volta disso? Essa é a minha questão. O Rodrigo, tenho a certeza, que será importantíssimo nesta época. Neste momento, desculpem os mais sensíveis, não tem lugar neste 11. Não tem a intensidade dum Borja, nem a intensidade dum gabri a 70% das suas capacidades.
Um bocado contraditório, não? Um talento geracional que não tem lugar no 11, que raio de talento geracional é esse? Ou temos um 11 cheio de talentos geracionais?

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,535
42,386
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Mora continua a sua evolução, tal como o Messi o CR7 o Anderson e todos os outros grandes jogadores aos 18 anos.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,749
7,406
Um bocado contraditório, não? Um talento geracional que não tem lugar no 11, que raio de talento geracional é esse? Ou temos um 11 cheio de talentos geracionais?
Não é contraditório amego.
Como referi no outro post, não é um Messi.
É sim, um miúdo com qualidade muito acima da média com a bola nos pés, e dá gosto de o ver com a gordinha lá colada.
Fora isso, tem que andar muito para ter a intensidade que hoje em dia é preciso.
Vai ser muito importante durante a época, não tenho dúvidas nem ninguém tem, acho.
Ainda é novo e, posso estar enganado, mas acho tem ali uma equipa técnica que o vai fazer explodir.
Por isso é que digo, que nós adeptos, temos que dar tempo e espaço para que isso aconteça, e não é isso que tenho visto, pelo menos neste fórum.

• Like

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,077
6,860
Percebo que não seja titular nesta fase, mas fdx, perto da área é jogador para criar golos do nada, e nesse aspecto do talento individual não temos ninguém no plantel que se compare com ele. Em casa com equipas da segunda metade da tabela, para mim seria sempre titular.
Mas titular ou suplente muitas vezes utilizado, tenho a certeza que o Mora vai ser muito importante está época e que vai acabar nos 12-13 com mais minutos.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,086
5,584
Olimpo
Não é contraditório amego.
Como referi no outro post, não é um Messi.
É sim, um miúdo com qualidade muito acima da média com a bola nos pés, e dá gosto de o ver com a gordinha lá colada.
Fora isso, tem que andar muito para ter a intensidade que hoje em dia é preciso.
Vai ser muito importante durante a época, não tenho dúvidas nem ninguém tem, acho.
Ainda é novo e, posso estar enganado, mas acho tem ali uma equipa técnica que o vai fazer explodir.
Por isso é que digo, que nós adeptos, temos que dar tempo e espaço para que isso aconteça, e não é isso que tenho visto, pelo menos neste fórum.
Dificilmente encontras um jogador com mais intensidade no plantel que o Mora, mas a malta ainda confunde intensidade com carregador de pianos.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,749
7,406
Dificilmente encontras um jogador com mais intensidade no plantel que o Mora, mas a malta ainda confunde intensidade com carregador de pianos.
Seja sério amego. Ainda pensei que estava a "discutir" com alguém que perceba de futebol. Ter intensidade não é o mesmo que ter "vontade".

• Like

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,086
5,584
Olimpo
Seja sério amego. Ainda pensei que estava a "discutir" com alguém que perceba de futebol. Ter intensidade não é o mesmo que ter "vontade".
A intensidade não se mede só quando se corre atrás da bola, quando a equipa está com bola também é preciso ser intenso, e é ver o Mora nesse momento de jogo, como não pára nunca, oferece sempre soluções à equipa, linhas de passe, quando não é ele mesmo que inventa as soluções, com a bola nos pés é genial.

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,056
3,648
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Sinceramente eu adoro o atual treinador e o atual futebol que praticamos. Excelente mesmo, uma revolução. Estou imensamente grato ao treinador e a toda a direção com NGP AVB obviamente à cabeça.

Agora não me venham dizer que não há espaço para o Mora, há e se o NGT não embirrar vai mostrar todo o talento que tem, a título de exemplo vejo ninguém escrever o que se escreveu aqui, no ano passado, no tópico do Borja nem mesmo do Gabri — porque nesse caso nem havia espaço para polémica não fossem os rasgados elogios que toda a gente fez aqui à luta magia que este menino deixa em campo.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,086
5,584
Olimpo
E tens o Doué, Barcola e Dembelé?
Exato, o exemplo do colega não foi o mais feliz.

Mas tem razão no facto do coletivo tem de vir sempre primeiro que o individual. Fica difícil é olhar para a nossa realidade e achar que o talento do Mora não pode ajudar o coletivo a dar ainda mais.