Os tarados não sabem...Se a polícia tivesse liberdade total para disparar morria mais gente e mais inocentes.
Quem tem liberdade total para disparar são os bandidos, os polícias têm que submeter-se a códigos de conduta.
Os tarados não sabem...Se a polícia tivesse liberdade total para disparar morria mais gente e mais inocentes.
Quem tem liberdade total para disparar são os bandidos, os polícias têm que submeter-se a códigos de conduta.
A etnia do Lucho tem tantos animais burros como qualquer etnia!De certeza?? Absoluta??? Toda a tua etnia é trabalhadora e cumpridora das regras? Ninguém fugiu de nenhum atropelamento? Ninguém espancou profissionais de saúde (se não sabes digo-te já por experiência própria que é muito mais frequente que imaginas, e sim da tua etnia)?? E não fojem aos impostos (esta até dá vontade de rir)
LolA maior diferença das gentes da esquerda para as gentes da direita, é o respeito pela opinião alheia. Posso não concordar, mas não ando pelas redes sociais a mandar malta para o caralho e a chamar de escumalha quem não pensa como eu.
Se calhar pelo conservadorismo, pela conotação com as tradições, nao sei...
Por alguma razão a extrema direita fica caladinha como ratos quando aparece algum avozinho a abusar sexualmente das netas ou um marido a espancar a mulher diariamente durante 10 anos até finalmente a matar.Certamente quando alguém da tua etnia cometer um crime virás aqui igualmente denunciar específicamente toda a etnia.
Se precisares de algum exemplo diz-me que eu te arranjo vários na hora.
É insultada, maltratada, mandam-na para todo o lado, disso ninguém tem dúvidas nenhumas.ó...é só andar pelas redes sociais para saber que isso não é verdade...
ou por caixas de comentários.
ou por qualquer sitio na internet.
achas genuinamente que uma Mortágua (por ex) não é insultada nem a mandam para lado nenhum? por favor...
Se forem da "etnia" do Lucho, então é que é.....Por alguma razão a extrema direita fica caladinha como ratos quando aparece algum avozinho a abusar sexualmente das netas ou um marido a espancar a mulher diariamente durante 10 anos até finalmente a matar.
AKA estava toda drunfada hehehehehehehe.Tu tens um problema grave de interpretação , não tens?
Uma coisa é experimentar que foi o que ele disse e o que se passa actualmente com grande maioria dos jovens, outra é ir para a ASSEMBLEIA da REPUBLICA com drogas LICITAS, segundo ela.
Percebes a diferença?
Já agora, já alguma vez experimentaste ou fumaste alguma coisa?
Por acaso é verdade, acrescento da "direita nova onda".Lol![]()
![]()
![]()
Isto é a serio???
Escumalha é uma das palavras de eleição da direita nas redes sociais. Até tiveram a genial adaptação da "esquerdalha".
eu percebo isso tudo quando estamos a falar de partidos normais.É insultada, maltratada, mandam-na para todo o lado, disso ninguém tem dúvidas nenhumas.
O que vocês, virados à esquerda, não perceberam, é que há bêbados, drogados, palitos na boca, mentecaptos, grunhos, escumalha, ... Em ambos os lados da barricada. Assim como há gente muito capaz em ambos os lados também.
Podemos traçar um paralelismo com as crenças religiosas.
Já dei por mim a conversar sobre religião, embora o tente evitar, e a debitar asneiras como "só acredita em Deus quem é frágil psicologicamente e precisa de sentir um apoio", ou "quem nasceu pouco abonado no que à inteligência diz respeito". Mas a verdade é que conheço gente muito capaz, normal, bem sucedida na vida, que acredita e até é praticante. Com que moral vou eu andar a espalhar o meu ateísmo? Nisto, como na política, fico na minha e tento respeitar quem pensa diferente.
Eu acho que estás a ver um filme um bocado diferente da realidade, neste momento a direita (populista) é muito mais trauliteira e básica do que a esquerda. Não vez deputados da esquerda a chamarem "vacas" e pior a deputadas.É insultada, maltratada, mandam-na para todo o lado, disso ninguém tem dúvidas nenhumas.
O que vocês, virados à esquerda, não perceberam, é que há bêbados, drogados, palitos na boca, mentecaptos, grunhos, escumalha, ... Em ambos os lados da barricada. Assim como há gente muito capaz em ambos os lados também.
Podemos traçar um paralelismo com as crenças religiosas.
Já dei por mim a conversar sobre religião, embora o tente evitar, e a debitar asneiras como "só acredita em Deus quem é frágil psicologicamente e precisa de sentir um apoio", ou "quem nasceu pouco abonado no que à inteligência diz respeito". Mas a verdade é que conheço gente muito capaz, normal, bem sucedida na vida, que acredita e até é praticante. Com que moral vou eu andar a espalhar o meu ateísmo? Nisto, como na política, fico na minha e tento respeitar quem pensa diferente.
Mas vocês reportam? É que este tópico é uma vergonha, são insultos todos os dias, de todos os lados.Um aparte à moderação: não era boa ideia calar este user que não diz uma frase sem insultar tudo e todos? É só a mim que incomoda?
Lol mas aí já se entra no campo dos maluquinhos como os terraplanistas...eu percebo isso tudo quando estamos a falar de partidos normais.
de Chegas, não, especialmente quando grande parte da narrativa é baseada em aldrabar.
também concordo com essa parte da religião, mas confesso que não consigo evitar pensar que aquela pessoa anda simplesmente enganada, mas pronto, percebo o que dizes.
mas se essa pessoa te começar a dizer que os dinossauros não existiram, que a terra tem tipo 8000 anos, etc...então aí já entra num campo em que não faz sentido respeitar a opinião porque já é uma questão de mentira vs verdade.
aliás, acho um grande erro para quem é de outros partidos de direita querer respeitar muito e criticar pouco o Chega só porque eles são de direita...
Reportar para quê? Já me mandaram para o caralho com todas as letras, reportei, e passou pelos pingos da chuva...Mas vocês reportam? É que este tópico é uma vergonha, são insultos todos os dias, de todos os lados.
Se não reportarem, nada a fazer.
Uma coisa que noto, porém, é que o senhor administrador (não estou a falar do apo nem do Roberto, que são realmente excepcionais e muito justos na sua moderação) valora as coisas de uma forma distinta, pois houve casos onde ele atuou sem necessidade e noutros bem mais graves parece que não atua.
É pá não gosto mesmo nada. Se eu a usar é porque já deito ódio por todos os poros. Gosto muito mais dum "burros do crl". Há outra que não gosto mas confesso que uso mais do que devia, o "ignorantes de merda".Por acaso é verdade, acrescento da "direita nova onda".
O pessoal da costumeira direita/centro direita clássica não usa essa expressão, pelo menos não no debate político.
Mas o pessoal da nova direita, sobretudo nas redes sociais, abusa do termo.
Eu, por acaso, é uma palavra que gosto, porque soa mal mesmo, e como é usada para descrever algo torpe, encaixa.
Mas podia-se variar, há tanto por onde escolher e o português é tão rico, ralé, escória, súcia, joldra, escoalha, cáfila...
Eu não concordo com banimentos só por alguém insultar outra pessoa uma vez ou outra. E mesmo nos casos reincidentes acho que deve existir um banimento temporário primeiro.Reportar para quê? Já me mandaram para o caralho com todas as letras, reportei, e passou pelos pingos da chuva...
Pensavam que eras marinheiro e mandaram-te para o caralho.Reportar para quê? Já me mandaram para o caralho com todas as letras, reportei, e passou pelos pingos da chuva...
Agora com o fumo dos incêndios não se consegue ver, mas os terraplanistas se forem ao topo de um prédio alto, conseguem ver o Burj Khalifa.Lol mas aí já se entra no campo dos maluquinhos como os terraplanistas...
Na politica afirmar que uns são populistas e mentirosos e outros são puros e verdadeiros, das duas uma: ou é ingenuidade ou visão deturpada pela simpatia.
Outra expressão que eles utilizam muito (e os de esquerda radical / extrema-esquerda também, embora menos) num contexto diferente é de "verdadeira direita".Por acaso é verdade, acrescento da "direita nova onda".
O pessoal da costumeira direita/centro direita clássica não usa essa expressão, pelo menos não no debate político.
Mas o pessoal da nova direita, sobretudo nas redes sociais, abusa do termo.
Eu, por acaso, é uma palavra que gosto, porque soa mal mesmo, e como é usada para descrever algo torpe, encaixa.
Mas podia-se variar, há tanto por onde escolher e o português é tão rico, ralé, escória, súcia, joldra, escoalha, cáfila...
Quem é que não gosta de ir à varanda e ver as horas no Big Ben?Agora com o fumo dos incêndios não se consegue ver, mas os terraplanistas se forem ao topo de um prédio alto, conseguem ver o Burj Khalifa.