André Villas-Boas - Presidente

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,164
18,652
Mas ninguém vai ver o jogo das 15:30 da Primeira Liga se estiver a passar Premier à mesma hora

Seja na DAZN ou no Inácio
Mas há jogos da primeira liga a essa hora. E às vezes até mais do que um.
não percebo é porque não há jogos de Porto, Benfica e sporting, acho que ninguém ia trocar um Newcastle-Forest por um Porto-Vitória, por exemplo.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,116
76,696
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mas há jogos da primeira liga a essa hora. E às vezes até mais do que um.
não percebo é porque não há jogos de Porto, Benfica e sporting, acho que ninguém ia trocar um Newcastle-Forest por um Porto-Vitória, por exemplo.
Se fores adepto do Porto vais ver o Porto

Se jogar os outros 2 estou me a cagar para o jogo deles

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,182
7,703
Estamos a um central e a um defesa esquerdo.
A matemática é muito simples, se te baseares em factos:

Pepê/Rodrigo Mora são muito melhores que Nehuen ou Zaidu.
Se Pepê se lesionar, William Gomes parece ser mais seguro que o Nehuen e Zaidu. Para não falar do Mora novamente.
Logo, se o Moura se lesionar quem tem que jogar é muito inferior ao panorama na extrema direita.
Logo, se O Bednarek se lesionar ou o Prpic não ser o que aparenta ser, quem tem que jogar é muito Inferior ao panorama do extrema direita.

No caso do meio campo a questão volta a ser a mesma: Para além de descer o Mora para o meio campo em jogos de autocarro, Eustaquio é menos mau que o Zaidu e o Nehuen.

Ah claro, este post é patrocinado pela ausencia de ódio (ou qualquer tipo de sentimento) em relação ao Pepê e pelo meu amor ao FCPorto.
Na minha opinião, para o mercado ser perfeito:

>> saída de Zé Pedro.
>> entradas de um central canhoto para titular.
Jan, REFORÇO, Nehuen, Prpic.

>> saída de Zaidu.
>> entrada de um defesa esquerdo para titular.
REFORÇO, Francisco Moura.

>> saída de Grujic.
>> Varela e Tomás Pérez.

>> saída de Eustáquio.
>> entrada de um 8.
Froholdt, REFORÇO, Vasco.

>> saída de Pepê.
>> entrada de um extremo direito para titular.
REFORÇO, William Gomes.

>> saídas de Iván Jaime e Namaso.
>> entrada de um extremo esquerdo.
Borja Sainz, REFORÇO.

>> saídas de Fábio Cardoso, Baró e André Franco.

Plantel:

GR: Diogo Costa, Cláudio Ramos, João Costa
DD: Martim Fernandes, Alberto Costa
DC: Bednarek, REFORÇO, Nehuen, Prpic
DE: REFORÇO, Francisco Moura
6: Alan Varela, Tomás Pérez
8: Froholdt, REFORÇO, Vasco Sousa
10: Gabri Veiga, Rodrigo Mora
ED: REFORÇO, William Gomes
EE: Borja Sainz, REFORÇO
PL: Samu, De Jong, Gul

25 jogadores.
Plantel para lutar por tudo.

Obviamente que este ano será impossível mas seria para mim o esboço ideal. E algo que acredito que será o objetivo no próximo verão, obviamente que com a saída de alguns.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,533
3,123
35
Lisboa
E para famílias com crianças ou pessoas mais idosas. Ir a um jogo às 20:30 especialmente de um domingo ou uma segunda feira é impossivel.
Depois fazem parcerias com o continente, só falta publicidades com o Tony carreira para promover a ida das pessoas aos estádios, mas os horários são o que são

14 Janeiro 2025
4,060
5,697
Na minha opinião, para o mercado ser perfeito:

>> saída de Zé Pedro.
>> entradas de um central canhoto para titular.
Jan, REFORÇO, Nehuen, Prpic.

>> saída de Zaidu.
>> entrada de um defesa esquerdo para titular.
REFORÇO, Francisco Moura.

>> saída de Grujic.
>> Varela e Tomás Pérez.

>> saída de Eustáquio.
>> entrada de um 8.
Froholdt, REFORÇO, Vasco.

>> saída de Pepê.
>> entrada de um extremo direito para titular.
REFORÇO, William Gomes.

>> saídas de Iván Jaime e Namaso.
>> entrada de um extremo esquerdo.
Borja Sainz, REFORÇO.

>> saídas de Fábio Cardoso, Baró e André Franco.

Plantel:

GR: Diogo Costa, Cláudio Ramos, João Costa
DD: Martim Fernandes, Alberto Costa
DC: Bednarek, REFORÇO, Nehuen, Prpic
DE: REFORÇO, Francisco Moura
6: Alan Varela, Tomás Pérez
8: Froholdt, REFORÇO, Vasco Sousa
10: Gabri Veiga, Rodrigo Mora
ED: REFORÇO, William Gomes
EE: Borja Sainz, REFORÇO
PL: Samu, De Jong, Gul

25 jogadores.
Plantel para lutar por tudo.

Obviamente que este ano será impossível mas seria para mim o esboço ideal. E algo que acredito que será o objetivo no próximo verão, obviamente que com a saída de alguns.
Concordo em absoluto.
Em poucas palavras, a vinda de um Central bem melhor que Zé Pedro, de um LE bem melhor que Zaidu, de um MC melhor que Eustáquio, de um ED melhor que Pepê e de um EE para competir com o Borja.
Para o plantel ficar quase perfeito ainda falta contratar 5 jogadores.
E despachar os excedentários e os que não servem.

• Like
Reações: Mário Jardel

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,945
2,818
Sim, é um nome interessante. Mas será que deixaria a Liga? Assumiu em março, julgo, um mandato.
De todos os nomes de que se tem falado, tendo em conta que o perfil desejado, é quem me agrada mais.

Caso o quisessem por cá, ele sair da Liga neste momento seria visto como o responder ao chamamento do clube do coração e, até certo ponto, uma última homenagem ao Jorge com quem partilhou tanto.

Já para não dizer que quase garantimos a vitória na Liga Europa deste ano porque passaríamos a ter na liderança não um mas os dois finalistas de 2011

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,497
5,166
30
Porto
Tenho lido e ouvido muita gente a dizer que a melhor pessoa para substituir o JC é o Pepe… Fds!

Só posso dizer que há muita memória curta e falta de amor próprio.

Para além disso, ter sido bom jogador não é sinónimo de ter competências noutras áreas. O que eu duvido que ele tenha.

Ficamos sem duas pessoas importantes no futebol. Uma por opção e a outra não. Acima de ter história como jogador, no clube, é preciso ter competência para um cargo tão importante. Mas se conseguirmos juntar as duas coisas, melhor.

Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,740
9,919
36
Porto
Presidente, a minha mulher fez-se hoje sócia.

Este FCPORTO merece que todos os portistas contribuam pois,desta feita, o dinheiro não vai para os bolsos de alguns.

Obrigado por recuperares o bom nome e a dignidade do FC Porto
A minha mãe com 58 anos fez-se sócia pela primeira vez na vida. Sempre foi portista claro mas nunca foi sócia. Tanto fez-se sócia como comprou bilhete para ir segunda feira ver o jogo ( acho que a minha mãe só foi a um jogo na vida ao dragão e foi no tempo do Jesualdo Ferreira. No tempo das antas chegou a ir a alguns ).

Palavras dela : este homem merece todo o sucesso do mundo. Merece ser feliz por tudo que faz por nós , portistas.

Já em relação a mim. Sócio desde que nasci ( 1989 ). Deixei-o de ser por volta de 2014. Quando já achava que isto não estava num caminho certo e que havia muita coisa que não se alinhava como eu queria. Não me revia minimamente no rumo que o clube estava a tomar e o futuro veio-me dar razão.

Fiz a promessa a mim mesmo que voltava a ser sócio se o Presidente ganhasse as eleições. Prometi a mim e prometi ao próprio presidente quando troquei umas breves palavras com ele na sede de campanha. Promessa feita , promessa cumprida claro. Aqui estou de novo , sócio 153880. Com muito muito orgulho.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,497
5,166
30
Porto
A minha mãe com 58 anos fez-se sócia pela primeira vez na vida. Sempre foi portista claro mas nunca foi sócia. Tanto fez-se sócia como comprou bilhete para ir segunda feira ver o jogo ( acho que a minha mãe só foi a um jogo na vida ao dragão e foi no tempo do Jesualdo Ferreira. No tempo das antas chegou a ir a alguns ).

Palavras dela : este homem merece todo o sucesso do mundo. Merece ser feliz por tudo que faz por nós , portistas.

Já em relação a mim. Sócio desde que nasci ( 1989 ). Deixei-o de ser por volta de 2014. Quando já achava que isto não estava num caminho certo e que havia muita coisa que não se alinhava como eu queria. Não me revia minimamente no rumo que o clube estava a tomar e o futuro veio-me dar razão.

Fiz a promessa a mim mesmo que voltava a ser sócio se o Presidente ganhasse as eleições. Prometi a mim e prometi ao próprio presidente quando troquei umas breves palavras com ele na sede de campanha. Promessa feita , promessa cumprida claro. Aqui estou de novo , sócio 153880. Com muito muito orgulho.
É muito bom ler estes testemunhos. Faz-nos perceber ainda mais a importância que este homem teve no resgate do clube.

Desde o primeiro dia, que ele anunciou que era candidato, que eu tive e tenho uma confiança cega, que levará o clube para patamares ainda superiores.

Também nunca fui sócio porque em casa infelizmente não havia possibilidades de me pagarem isso. Mas assim que atingi a maioridade, em 2013, e depois fui ganhando a minha independência, tinha como objetivo fazê-lo. Mas simplesmente era impossível para mim sabendo a balbúrdia que tinham tornado o clube.

Jurei para mim mesmo que se ele ganhasse era a primeira coisa que faria. E assim foi, dia 28 de abril, do ano passado, fui ao shopping durante a tarde e fiz-lo.

Sócio 131.298 com muito orgulho.

Agora só deixo de ser quando morrer. Ou só se tiver algum azar muito grave na vida.

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
668
1,375
Presidente, a minha mulher fez-se hoje sócia.

Este FCPORTO merece que todos os portistas contribuam pois,desta feita, o dinheiro não vai para os bolsos de alguns.

Obrigado por recuperares o bom nome e a dignidade do FC Porto
A minha esposa também se quer fazer sócia, e claro que vou dar seguimento com todo o gosto! Ela não liga muito a futebol, fiquei surpreendido mas muito feliz. A aura em torno do clube tem sido outra, só precisamos de sorte no lado desportivo, o trabalho está a ser feito. Tenho pena de não ter conseguido bilhete para ela esta segunda-feira, mas daqui para a frente quando o nosso horário permitir estarei no Dragão ao lado dela.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,181
8,081
34
A minha esposa também se quer fazer sócia, e claro que vou dar seguimento com todo o gosto! Ela não liga muito a futebol, fiquei surpreendido mas muito feliz. A aura em torno do clube tem sido outra, só precisamos de sorte no lado desportivo, o trabalho está a ser feito. Tenho pena de não ter conseguido bilhete para ela esta segunda-feira, mas daqui para a frente quando o nosso horário permitir estarei no Dragão ao lado dela.
É muito bom ler estas coisas ao invés de posts da macacada. Fico muito feliz.