Oficialmente confirma-se, são CRIMINOSOS!
Nunca se irão livrar disto!
só o macaco fica preso, mais ninguém, é tudo suspensoTambém vai dentro ela?
Lindo!
As penas sao curtas, e a sede de vingança, ja deve estar a deixar eles todos malucos.Oficialmente confirma-se, são CRIMINOSOS!
Conta.Estes 3 anos e 9 meses, tem-se de excluir o que ele já esteve preso?
Ou isso não conta?
Tendo em conta o que estava em causa, seria sempre altamente improvável que ela levasse prisão efectiva. As penas de até cinco anos podem ser suspensas. Presumo que não tenha antecedentes. Não terá praticado actos efectivos de violência. É um vómito de pessoa, mas a decisão é inteiramente natural. Uma condenação posterior (dentro do tempo da suspensão) poderá levá-la para a cadeia.Nao concordo. A puta da macaca devia ir dentro e safou-se.
e os processos de bilhetica que o fcporto interpôs contra esta gente ?Tendo em conta o que estava em causa, seria sempre altamente improvável que ela levasse prisão efectiva. As penas de até cinco anos podem ser suspensas. Presumo que não tenha antecedentes. Não terá praticado actos efectivos de violência. É um vómito de pessoa, mas a decisão é inteiramente natural. Uma condenação posterior (dentro do tempo da suspensão) poderá levá-la para a cadeia.
Ainda ha o negócio da bilheteiraConta.
Daqui a 6 meses já pode pedir condicional.
Tudo gente que faz tanta falta cá fora como a fome.
Que justiça branda temos.
Note-se: a decisão é natural e até boa, na minha opinião, dentro das molduras legais e do sistema que temos. Avaliar as penas em abstracto e o sistema é outra história.Tendo em conta o que estava em causa, seria sempre altamente improvável que ela levasse prisão efectiva. As penas de até cinco anos podem ser suspensas. Presumo que não tenha antecedentes. Não terá praticado actos efectivos de violência. É um vómito de pessoa, mas a decisão é inteiramente natural. Uma condenação posterior (dentro do tempo da suspensão) poderá levá-la para a cadeia.
Entao que se despachem de resolver a cena da bilhética para ela ir dentro tambem.Tendo em conta o que estava em causa, seria sempre altamente improvável que ela levasse prisão efectiva. As penas de até cinco anos podem ser suspensas. Presumo que não tenha antecedentes. Não terá praticado actos efectivos de violência. É um vómito de pessoa, mas a decisão é inteiramente natural. Uma condenação posterior (dentro do tempo da suspensão) poderá levá-la para a cadeia.
Não sei nada acerca disto. Mas suponho que o clube tenha muita prova que possa fornecer à Justiça. E espero que se f*dam fortemente.e os processos de bilhetica que o fcporto interpôs contra esta gente ?
Eu sei.Ainda ha o negócio da bilheteira