Vai passar impune desta, que sejamos honestos não foi um dos principais atores, mas não se vai safar na bilhetagem.O gfdp do Saul vai passar impune
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Vai passar impune desta, que sejamos honestos não foi um dos principais atores, mas não se vai safar na bilhetagem.O gfdp do Saul vai passar impune
Isso é um processo autónomo! Que nem sequer começou a instrução..Tenham calma, ele ainda vai apanhar mais pelas fraudes fiscais e pelo dinheiro que jorrava da candonguice.
pode ser que seja condenado na questão da bilheticaO gfdp do Saul vai passar impune
Claro que é um processo autónomo, obviamente. Mas será aí que ele terá mais probabilidade de sere condenado, não era neste julgamento...Isso é um processo autónomo! Que nem sequer começou a instrução..
De resto, neste processo Pretoriano, a moldura penal não será muito agravada... O que era expectavel!
O que mais interessa é estarem a ser dados como provados factos que existiram acções concertadas de coação e ameaça aos sócios, na tentativa de restringir a sua liberdade.
certoAssumo que o tempo que ele já passou preso seja descontado, certo?
simAssumo que o tempo que ele já passou preso seja descontado, certo?
Normalmente penas superiores a 3 anos são penas efectivas!Alguém sabe quais destas penas vão ser efetivas?
Parece que é 2 anos e 8 meses1 ano e meio para Sandra Madureira
parece que é só a do macacoNormalmente penas superiores a 3 anos são penas efectivas!
Também vai dentro ela?1 ano e meio para Sandra Madureira
Nao concordo. A puta da macaca devia ir dentro e safou-se.É um excelente resultado, tendo em conta os crimes em causa.