,autocrop(1200:630)) 

FC Porto: novo diretor de 'scouting' é reforço de peso
Paulo Araújo (ex-Barcelona) foi o escolhido por André Villas-Boas para suprir a saída de José Maia para o grupo City. Nélson Oliveira fez a transição
				 www.abola.pt

www.abola.pt
				,autocrop(1200:630)) 

www.abola.pt

www.abola.pt
				Não quererias ter dito BOIFIQUISTA ???Ele não disse que disseste mentiras.
É só que és benfiquista, e isso não cai muito bem por aqui.
Prefiro que me chamem boi do que benfiquista, obrigado pelo insulto útilNão quererias ter dito BOIFIQUISTA ???

Sempre às ordensPrefiro que me chamem boi do que benfiquista, obrigado pelo insulto útil

Ele nem tem a coragem de meter a fronha na lista de candidatos ou falar em publico frente a milhares de socios, é preciso tomates, mas daqueles de aço galvanizadoCandidata-te, tens o meu voto.

Por isso é que não merecem qualquer respeito ou credibilidade, mesmo que no meio de tantas críticas, possam apontar algumas questões pertinentes. A sua verdadeira intenção não é o bem do Clube, mas sim denegrir. Gente doente.A anormalidade do Anselmi chegou a confundir alguns. Por alguns tempos as viuvas reinaram, escondidas entre as discussões de treinador, sempre venenosas para com a nova direcção. Agora que não há Anselmi a servir de biombo, eis que pululam ao máximo esplendor. O xiquinho é mal tratado, afinal há muito dinheiro, só faz vendas porque havia qualidade... tudo serve para denegrir.
Lembram o cego do cinema paraiso, agora que perdi a vista é que consigo ver. No passado não tinham escrúpulos, nao tinham critérios. Agora tornaram-se rigorosos. São todos - serão? - como o Francisco Marques.
A verdade é uma. Está a valer a pena esperar para ver os jogadores a saírem. Que continue assim e que o mesmo se verifique com as entradas.Se se somar Pepe aos que vao...
E por valores completamente inflacionados , faz milagres atrás de milagres .. está a conseguir despachar a cepalhada toda a tempo recorde e por valores muito sobre valorizados. Enorme trabalho.A direcao esta a conseguir fazer optimas vendas. Borges e Conceicao sao optimos negocios e zelam pelos interesses do clube.