#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

lopis10

Arquibancada
10 Julho 2022
446
985
Horta
Parece-me que foram alguns os alvos que falhámos. Haverá algumas jogadoras não disponíveis para jogar na 2 divisão, apesar do projeto. Para o ano, em caso de subida, será bem mais fácil, digo eu.
Também existe a questão financeira. O clube ainda não quer chegar a valores que algumas jogadoras ganham em clubes da metade superior da Liga BPI.

• Like
Reações: 2005dragon

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
2,119
397
45
Guarda
Também existe a questão financeira. O clube ainda não quer chegar a valores que algumas jogadoras ganham em clubes da metade superior da Liga BPI.
Sim, faz sentido. Tentar criar uma equipa competitiva o suficiente para subir, ou tentar, sem entrar em loucuras como fez por exemplo o benfas. Acredito que possamos ajustar alguma coisa a meio da época. A equipa já deve estar quase formada.

• Like
Reações: Reacher e lopis10

lopis10

Arquibancada
10 Julho 2022
446
985
Horta
Em termos de posição, pode jogar a extremo quer pela direita, quer pela esquerda, pode jogar também na posição 10. Não é muito rápida, mas é tecnicamente muito forte, inteligente e com uma matreirice/experiência que pode ser muito útil para uma equipa que conta com muita juventude.

Se quiserem ver alguns lances, deixei no tópico dela um vídeo com lances da última época no Altach e com mais alguns lances noutras épocas no Torreense.

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
2,119
397
45
Guarda
Em termos de posição, pode jogar a extremo quer pela direita, quer pela esquerda, pode jogar também na posição 10. Não é muito rápida, mas é tecnicamente muito forte, inteligente e com uma matreirice/experiência que pode ser muito útil para uma equipa que conta com muita juventude.
A tal maturidade que nos falta..importante no campo e no balneário.

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
2,119
397
45
Guarda
Gostei bastante desse vídeo.. que pezinhos tem.. já é jogadora de um nível acima, vai fazer estragos na 2ª liga.
Não conheço a personalidade dela, mas do que vejo e pela experiência dela, tem tudo para ser uma das lideres da equipa.

• Like
Reações: lopis10 e WhiteWolf

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
410
497
Não necessariamente..Eu tenho 1,75 e calço 39/40.. tenho uns pezinhos.. que não me valem de nada.. parecem 2 tijolos, só sirvo para a baliza. 😁
Eu tenho a mesma altura que tu, calço 41/42 e também são tijolos (nem para a baliza sirvo, só para chamar nomes aos adversários e aos árbitros:D). Pronto, baixo a medida dela para 43/44, a partir daí é para ela ficar com dores nos pés :D

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
968
1,017

Se quiserem ver alguns lances, deixei no tópico dela um vídeo com lances da última época no Altach e com mais alguns lances noutras épocas no Torreense.
@lopis10 obrigado por todo o teu excelente trabalho neste tópico e em todos os relacionados com o futebol feminino.
um bem hajas