Salto-altoDeram-lhe mais 6cm no vídeo...![]()
Salto-altoDeram-lhe mais 6cm no vídeo...![]()
O vídeo é de um brasuca, às vezes têm a mania de exagerarDeram-lhe mais 6cm no vídeo...![]()
Também achei pouco usual uma jogadora de futebol de campo com essa altura.O vídeo é de um brasuca, às vezes têm a mania de exagerar
No zerozero dizem que é 1m72.
A Jassie tem 1m79Também achei pouco usual uma jogadora de futebol de campo com essa altura.
GR ou até central ainda poderia ser.
Agora fizeste-me sentir anão com os meus míseros 1m73A Jassie tem 1m79![]()
Só??? (dizemos eu e o @2005dragon do alto do nosso 1m75Agora fizeste-me sentir anão com os meus míseros 1m73
1,85mSó??? (dizemos eu e o @2005dragon do alto do nosso 1m75)
A Shainah Joseph também1,85m
Por acaso acertasteSó??? (dizemos eu e o @2005dragon do alto do nosso 1m75)
Gigantes ao pé de mim!Só??? (dizemos eu e o @2005dragon do alto do nosso 1m75)
Não foi por acaso, divertimo-nos com isso ontemPor acaso acertaste![]()
Não necessariamente..Eu tenho 1,75 e calço 39/40.. tenho uns pezinhos.. que não me valem de nada.. parecem 2 tijolos, só sirvo para a baliza.![]()
Eu tenho a mesma altura que tu, calço 41/42 e também são tijolos (nem para a baliza sirvo, só para chamar nomes aos adversários e aos árbitros). Pronto, baixo a medida dela para 43/44, a partir daí é para ela ficar com dores nos pés
![]()
Ah.. ya.. esquece.. o cérebro está queimadinho..Não foi por acaso, divertimo-nos com isso ontem:
Eu não sei, mas deve ser na primeira ou segunda semana de agosto, tendo em conta que o campeonato só começa a 14 de setembro.Já se sabe quando começará a pré-época?