Juro, já tenho saudadesEntão? Não há iniciais novas? (esta coisa das iniciais é como a Coca-Cola, primeiro estranha-se, depois entranha-se...)
Juro, já tenho saudadesEntão? Não há iniciais novas? (esta coisa das iniciais é como a Coca-Cola, primeiro estranha-se, depois entranha-se...)
O plantel já está praticamente fechado. Poderão entrar mais 1/2 jogadoras para além das que já estão contratadas mas que ainda não foram apresentadas.Então? Não há iniciais novas? (esta coisa das iniciais é como a Coca-Cola, primeiro estranha-se, depois entranha-se...)
Se calhar falta é uma primeira Guarda RedesNão faltará uma terceira guarda-redes?
Eu diria, uma primeira GRNão faltará uma terceira guarda-redes?
Diria mesmo mais, uma GR de primeira!Eu diria, uma primeira GR
O plantel já está praticamente fechado. Poderão entrar mais 1/2 jogadoras para além das que já estão contratadas mas que ainda não foram apresentadas.
Mas passou a época lesionada? Não estou a par.Em relação a guarda redes será q não vamos usar a Babi que se tinha lesionado logo no início da época passada?
Sim. Acho curto e a beleza idemMas passou a época lesionada? Não estou a par.
Estamos melhores no feminino do que no masculino.Também acho as centrais curtas, além das guarda redes, mas não nos vejo a contratar mais ninguém em ambas as posições.
Aí vou ter de concordar, infelizmente.Estamos melhores no feminino do que masculino.
Equipa B tenho muito mais dificuldade em ter informações. As únicas informações que tive que podem interessar são que vêm 3 jogadoras dos Estados Unidos (não propriamente norte-americanas), mas ainda tenho dúvidas se virão para equipa sub-19, equipa B ou mesmo equipa A.Se fizeres para a equipa B eles ficam entretidos durante muito mais tempo, ainda por cima se vieram estrangeiras como escreveste.
Nós somos drogados, tudo o que vier de informação nós consumimosEquipa B tenho muito mais dificuldade em ter informações. As únicas informações que tive que podem interessar são que vêm 3 jogadoras dos Estados Unidos (não propriamente norte-americanas), mas ainda tenho dúvidas se virão para equipa sub-19, equipa B ou mesmo equipa A.
Se fizeres para a equipa B eles ficam entretidos durante muito mais tempo, ainda por cima se vieram estrangeiras como escreveste.
Não percebeste a intenção do numbness... Atiras com iniciais à toa, o que interessa é que nós, as criancinhas, fiquemos entretidosEquipa B tenho muito mais dificuldade em ter informações. As únicas informações que tive que podem interessar são que vêm 3 jogadoras dos Estados Unidos (não propriamente norte-americanas), mas ainda tenho dúvidas se virão para equipa sub-19, equipa B ou mesmo equipa A.
Tens toda a razão e não deixa de ser hilariante, triste mas hilarianteEstamos melhores no feminino do que no masculino.
Bem,Equipa B tenho muito mais dificuldade em ter informações. As únicas informações que tive que podem interessar são que vêm 3 jogadoras dos Estados Unidos (não propriamente norte-americanas), mas ainda tenho dúvidas se virão para equipa sub-19, equipa B ou mesmo equipa A.
Posso dar pistas sem ser as iniciais:Não percebeste a intenção do numbness... Atiras com iniciais à toa, o que interessa é que nós, as criancinhas, fiquemos entretidos![]()
On going..Posso dar pistas sem ser as iniciais:
1- Tem dupla nacionalidade e joga na terra do hóquei.
2- O primeiro nome dela é o mesmo de uma cantora muito famosa e também é o mesmo de uma marca de guitarras.
3- Um dos apelidos é o mesmo de 2 músicos (irmãos) não muito famosos e o outro apelido é de um politico ou ex-político.
Divirtam-se![]()