#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

prvs

Superior
27 Abril 2024
68
132
Em relação a guarda redes será q não vamos usar a Babi que se tinha lesionado logo no início da época passada?

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
124
156
O plantel já está praticamente fechado. Poderão entrar mais 1/2 jogadoras para além das que já estão contratadas mas que ainda não foram apresentadas.

Se fizeres para a equipa B eles ficam entretidos durante muito mais tempo, ainda por cima se vieram estrangeiras como escreveste.

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
2,962
39
Também acho as centrais curtas, além das guarda redes, mas não nos vejo a contratar mais ninguém em ambas as posições.

lopis10

Arquibancada
10 Julho 2022
462
1,042
Horta
Se fizeres para a equipa B eles ficam entretidos durante muito mais tempo, ainda por cima se vieram estrangeiras como escreveste.
Equipa B tenho muito mais dificuldade em ter informações. As únicas informações que tive que podem interessar são que vêm 3 jogadoras dos Estados Unidos (não propriamente norte-americanas), mas ainda tenho dúvidas se virão para equipa sub-19, equipa B ou mesmo equipa A.

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
799
1,942
Equipa B tenho muito mais dificuldade em ter informações. As únicas informações que tive que podem interessar são que vêm 3 jogadoras dos Estados Unidos (não propriamente norte-americanas), mas ainda tenho dúvidas se virão para equipa sub-19, equipa B ou mesmo equipa A.
Nós somos drogados, tudo o que vier de informação nós consumimos
3 jogadoras dos States, é bom sinal, mesmo que não sejam americanas, jogarem lá é um bom cartão de visita

Nas palavras do mítico Zezé Camarinha
"Thank you very nice and put the cream" 🙏

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
426
527
Não percebeste a intenção do numbness... Atiras com iniciais à toa, o que interessa é que nós, as criancinhas, fiquemos entretidos ;)

Última edição:

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,093
1,152
Bem,
tu és mesmo um manancial de boa informação.

lopis10

Arquibancada
10 Julho 2022
462
1,042
Horta
Não percebeste a intenção do numbness... Atiras com iniciais à toa, o que interessa é que nós, as criancinhas, fiquemos entretidos ;)
Posso dar pistas sem ser as iniciais:
1- Tem dupla nacionalidade e joga na terra do hóquei.
2- O primeiro nome dela é o mesmo de uma cantora muito famosa e também é o mesmo de uma marca de guitarras.
3- Um dos apelidos é o mesmo de 2 músicos (irmãos) não muito famosos e o outro apelido é de um politico ou ex-político.

Divirtam-se 😂

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
2,169
465
45
Guarda
Posso dar pistas sem ser as iniciais:
1- Tem dupla nacionalidade e joga na terra do hóquei.
2- O primeiro nome dela é o mesmo de uma cantora muito famosa e também é o mesmo de uma marca de guitarras.
3- Um dos apelidos é o mesmo de 2 músicos (irmãos) não muito famosos e o outro apelido é de um politico ou ex-político.

Divirtam-se 😂
On going.. 😏.. mas não vejo nenhuma com um nome desses 🤔

• Haha
Reações: Reacher