Dou mais uma pista: Já partilhou balneário com Bimba CabralUi.. agora é que é .. este tópico parece um jogo de enigmas
É pista única?
Dou mais uma pista: Já partilhou balneário com Bimba CabralUi.. agora é que é .. este tópico parece um jogo de enigmas
É pista única?
Humm.. andas no ZeroZero..Dou mais uma pista: Já partilhou balneário com Bimba Cabral![]()
Atira..Já sei quem é
PDAtira..
Pena que futebolisticamente fica um pouco aquém do que se espera...Já sei quem é
O pessoal do vólei vai gostar![]()
Se o @lopis10 não quer dizer não vou ser euJá que vocês não respondem, pelo sim pelo não , vou segui-la no Instagram![]()
Mas olha que não é só o pessoal do Volei que gostaSe o @lopis10 não quer dizer não vou ser eu![]()
1,72? No volei só para líbero!Patricia Dias
A dica do Volei não é pela altura, certo?![]()
Não gostas mas vais passar a gostar, diz lá que não...Mas olha que não é só o pessoal do Volei que gosta..e eu que nem gosto de Volei já lá fui espreitar os "tópicos"..
![]()
Pois, ia procurar pela altura mas à primeira jogadora com as iniciais percebi logo a dica1,72? No volei só para líbero!![]()
Sim, as outras com o mesmo nome estão todas na reformaPois, ia procurar pela altura mas à primeira jogadora com as iniciais percebi logo a dica![]()
Se vivesse no Porto, até ia ver uns joguinhosNão gostas mas vais passar a gostar, diz lá que não...![]()
Encontrei isto:Mas @lopis10 , o que achas mesmo.dela como jogadora? Não acrescenta nada? Não me digas quem vem para apresentar equipamentos.
Defensivamente tem muitas debilidades, sendo a principal o seu mau posicionamento. Ofensivamente, não me lembro de a ver conseguir ganhar no 1x1 uma única vez, apesar de ser rápida. Parece-me uma contratação apenas e só a pensar nesta temporada e que terá sido escolhida por não se ter conseguido os alvos pretendidos.Mas @lopis10 , o que achas mesmo.dela como jogadora? Não acrescenta nada? Não me digas quem vem para apresentar equipamentos.
Parece-me que foram alguns os alvos que falhámos. Haverá algumas jogadoras não disponíveis para jogar na 2 divisão, apesar do projeto. Para o ano, em caso de subida, será bem mais fácil, digo eu.Defensivamente tem muitas debilidades, sendo a principal o seu mau posicionamento. Ofensivamente, não me lembro de a ver conseguir ganhar no 1x1 uma única vez, apesar de ser rápida. Parece-me uma contratação apenas e só a pensar nesta temporada e que terá sido escolhida por não se ter conseguido os alvos pretendidos.