Grande hipocrisia!
Quando morreu o Pinto da Costa, era tudo a bater no Rui Costa e no Varandas por não terem estado presentes. Estiveram muito mal, pessoalmente e como representantes do Benfica e do Sporting, mas havia uma razão que se percebe para não terem estado presentes. Era o funeral de um inimigo.
Qual é a razão para o monte de merda Cristiano Ronaldo, capitão da selecção da FPF, não ter estado presente?
A mesma razão pela qual não esteve presente no funeral da avó. Porque estava de férias e não esteve para se chatear.
Se calhar não queria ofuscar a memória da avó...
Porque morreu o pai há 20 anos? Lol. Também perdi o meu pai e a minha mãe e já fui a funerais de amigos depois disso.
Se calhar por isso também não foi ao funeral do sogro e da avó da esposa, que morreram na miséria.
Incrível como são capazes de defender o indefensável só porque gostam de um violador confesso e são incapazes de ver que, apesar de ter sido um dos melhores jogadores do mundo, nunca passou de um ser humano absolutamente rasteiro, um verme.
Dá uns milhões à família, como se a família precisasse, e dorme de consciência tranquila. E nem percebe que é uma ofensa essa oferta. Mas ele só conhece a linguagem do dinheiro.
Eu tinha vergonha de ser adulto e andar a chupar a pila a um ser profundamente detestável.
Já agora, hipocrisia também para quem se "esquece" que o nosso cara de pamonha Diogo Costa também não esteve presente. É tão imperdoável como no caso daquele monte de merda. Não é o capitão da selecção da FPF, mas é o capitão do FC Porto, colega e, supostamente, amigo do Diogo Jota. O Ruben Neves estava às 22 horas de ontem a jogar nos Estados Unidos e não faltou. O Cancelo também não. Até o João Félix se revelou muito mais homem do que o Diogo Costa.
Se calhar também está traumatizado com a morte passada de um familiar. Coitadinho.
Vendam-no. Se não o venderem, tirem-lhe a braçadeira. Não é digno dela.
Mas é o nosso guarda-redes, por isso há sempre quem venha dizer que "André Villas-Boas esteve a representar o FC Porto". Lol...
Os pais do Diogo Jota e do André Silva não precisavam da presença dos merdas que mencionei acima para nada. O sofrimento deles não ia ser menor se eles tivessem ido. Eu sou pai e sei que a vida deles acabou na quinta-feira. Não vão viver os anos que lhes restam, vão apenas sobreviver.
Há quem aguente mais, há quem aguente menos. Basta olhar para o pai do nosso fundador José Monteiro da Costa. Perdeu um filho que tinha pouco mais de 30 anos e não aguentou. Morreu logo a seguir. Não acredito que haja sofrimento maior do que aquele que resulta de perder um filho.
Se fosse comigo, se perdesse as minhas duas filhas, matava-me.
Como alguém disse antes neste tópico, não tenham pena de quem foi. Tenham pena de quem fica.
Também dispenso lições de moral seja de quem for. Amanhã já ninguém se lembra do Diogo Jota, a vida continua. Só não continua para quem realmente o amava.
Muita pena pela morte destes dois rapazes tão novos. Mas tenho a mesma pena do rapaz de 23 anos, também gondomarense, que no mesmo dia se afogou em Valbom ao tentar atravessar o rio Douro. O sofrimento dos pais dele é igual ao sofrimento dos pais do Diogo Jota e do André Silva.