Diogo Jota (1996 - 2025)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,473
22,907
34
Vila Das Aves
Mrdas e burrice é coisa que não achava ver aqui....
Então vê se achas normal

Com alguns dando entrevista dizendo
"De quem é que morreu? Não sei, mas só estou aqui pelo Ronaldo."

E depois com pessoal na porta da igreja para tentar um autógrafo....

Mais importante foi ele ter falado com a família particularmente.... Mas isso não se fala também

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Eu percebo o ponto, mas pergunto, o pessoal do norte é anormal?

Tiveste autenticamente um desfile de jogadores mundialmente conhecidos, desde Rúben Neves, Cancelo, Felix, Bernardo Silva, Rúben Dias, Bruno Fernandes, tiveste o plantel do Liverpool em peso, achas que alguém no seu perfeito juízo tentou o que quer que fosse?

Achas que o Ronaldo não tinha capacidade para fazer uma viagem a Portugal e passar de forma mais discreta?

O gajo para passar férias reserva não sei quantos quartos de hotel já para não se cruzar com ninguém e não conseguia organizar uma viagem até Gondomar?

Até o Luís Montenegro que é primeiro ministro conseguiu estar com a família sem que perturbasse o que quer que fosse.

Ficou muito, muito mal ao Ronaldo.

Trivelas

Arquibancada
4 Agosto 2016
418
183
Não vale a pena estarmos a fazer da ausência do Ronaldo algo mais importante do que aquilo que deve ser fundamental aqui, que é a tragédia do desaparecimento destes dois jovens e a enorme manifestação de carinho que chega de todo mundo para lembrar, principalmente como é normal, o Jota, mas também a força que todos tentam passar à família.

Contudo, e mesmo admitindo que todos nós temos ações mais e menos felizes, Ronaldo aqui falhou em toda a linha.
É famoso como são muitos dos que hoje apareceram em Gondomar.
Há mais de 20 anos que está habituado a ter de lidar com a fama.
É uma figura maior do desporto português e internacional, e por isso sempre visto como um exemplo.
É jogador da seleção e, mais do que isso, capitão de equipa.
Está de férias há vários dias.

Não há, repito, não há uma razão válida, do que conhecemos, que justifique a sua ausência.
Para mim, hoje perdeu a imagem de líder e capitão.
Aceitaria mais facilmente que nenhum jogador da seleção estivesse presente e apenas fosse o capitão por uma questão de liderança e discrição. Nunca o contrário.

Neste aspeto, faço uma vénia ao Rúben e ao Cancelo que ainda ontem jogavam oficialmente e foram capazes de passar a noite a viajar meio mundo para estar hoje de manhã num último momento com o Jota e o André.

wolfheart

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,535
7,899
Bragança
Um narcisista não convive bem com a perspetiva de ser mortal, como os outros. Nem gosta que se fale mais dos outros que dele...nem que tenha havido uma tragédia.
Dito isto o Ronaldo é o que é, está intrínseco e é psicológico, não vale a pena criticar. Na cabeça dele ele é maior que o mundo. Pensei que já mais malta tivesse percebido.
Agora vou falar de homens : Robertson, Darwin, Van Dijk, Ruben Neves, Cancelo, Pedro Neto, Toda a equipa do Liverpool excepto Salah ( aparentemente os Muçulmanos crentes não podem lamentar com firmeza a morte de um non believer) (puta que os pariu, havia lá egípcios na página Facebook do Liverpool, a rirem-se na foto dos dois irmãos com a camisola do Porto, e um Muçulmano moderado explicou que os fanáticos não só não lamentam como até se riem...e pediu desculpa em nome deles...eu vi isso ...a Página apagou) Roberto Firmino, Bernardo Silva, Bruno Fernandes, André Vilas Boas, Jorge Mendes e muitos outros...
Isso é de Homem... Uma palavra para o grande Ruben Neves...és grande como pareces ...és maior que isso. Grande respeito
Descansem em paz Diogo e André. Até um dia.

Última edição:

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,482
2,429
Um narcisista não convive bem com a perspetiva de ser mortal, como os outros. Nem gosta que se fale mais dos outros que dele...nem que tenha havido uma tragédia.
Dito isto o Ronaldo é o que é, está intrínseco e é psicológico, não vale a pena criticar. Na cabeça dele ele é maior que o mundo. Pensei que já mais malta tivesse percebido.
Agora vou falar de homens : Robertson, Darwin, Van Dijk, Ruben Neves, Cancelo, Pedro Neto, Toda a equipa do Liverpool excepto Salah ( aparentemente os Muçulmanos crentes não podem lamentar com firmeza a morte de um non belieber) (puta que os pariu, havia lá egípcios na página Facebook do Liverpool, a rirem-se na foto dos dois irmãos com a camisola do Porto, e um Muçulmano moderado explicou que os fanáticos não só não lamentam como até se riem...e pediu desculpa em nome deles...eu vi isso ...a Página apagou) Roberto Firmino, Bernardo Silva, Bruno Fernandes, André Vilas Boas, Jorge Mendes e muitos outros...
Isso é de Homem... Uma palavra para o grande Ruben Neves...és grande como pareces ...és maior que isso. Grande respeito
Descansem em paz Diogo e André. Até um dia.
Até num comentário à morte do Diogo Jota têm que vir à baila os "facinoras" dos muçulmanos. Chiça... que obsessão doentia.

• Like
Reações: Special Too

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,541
7,044
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Suspeito que ninguém sabe se Ronaldo poderia ou não estar presente. Sou insuspeito porque não tenho boa opinião sobre a pessoa.

• Like
Reações: Diogo Tomás

blueriver

Bancada lateral
11 Novembro 2014
888
742
Ainda não tinha reagido a essa tragédia. Sempre foste um jogador que apreciei sobretudo pela tua humildade e dedicação.
Em Portugal quase ninguém te tratou como merecias, mas felizmente o Liverpool FC dou uma lição de classe e saber estar a muita gente.
Descansa em paz juntamente com o teu querido irmão.
Jamais serás esquecido.
Até um dia muido.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
4,093
9,055

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,402
7,268
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Sei que não é tópico para isso.
Este tópico serve para homenagear Diogo Jota e André Silva.

Mas não façam das pessoas estúpidas.
O trauma é forte e seletivo. Para ir ao funeral da mãe do Mendes 💰💰 não houve trauma nenhum.
Hoje devia ter ido e não foi porque não quis , estava de férias.

Agora que metam a conversa da seleção ser uma família num sítio que começa por C e acaba em U.

Posto isto, não consigo imaginar o sofrimento da família, em particular dos pais. Deve ser uma dor um sentimento horrível.
Toda a força do Mundo para os pais , para a Rute e para os 3 meninos e restante família e amigos 💙

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,253
1,266
Albufeira
Para quem defendia este autêntico jumento de ser humano que o Ronaldo sempre mostrou ser, aqui está a prova.

Usar a morte do pai como justificação quando em 2010 esteve no funeral da mãe do Jorge Mendes é absolutamente repugnante.
Outro brro

Se sabes que teve no funeral da mãe do Mendes (último funeral que teve)

Sabes os problemas que ele teve ....
Pessoal a falar lá que não sabiam quem tinha falecido pq só queriam ver o Ronaldo

Igreja em volta lotada para pedir autógrafos a ao Ronaldo
Mediatismo todo em volta dele, e pouco respeito para a família....

Por isso mesmo foi o último funeral que ele foi ....

E Pior é alguns da própria equipa de anos que não foram que supostamente sao estelas

• Like
  • Haha
Reações: Alex.88 e jorgebest

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,253
1,266
Albufeira
Infelizmente para o rato, pode ter todo o dinheiro do mundo, quantas bolas de ouro quiser, nada compra classe
E Já te esqueceste do último funeral que ele foi ? Há 15 anos ..

Aquilo parecia mais um circo de volta dele do que próprio funeral...

Pessoal que foi ao funeral para tirar fotos a ele e pedir autógrafos que nunca mais acabava....e tinha sempre que fugir disso

Normal ele não ir, para evitar precisamente isto...já para não falar , que já falou particularmente com a família

• Haha
Reações: Alex.88

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,050
757
E Já te esqueceste do último funeral que ele foi ? Há 15 anos ..

Aquilo parecia mais um circo de volta dele do que próprio funeral...

Pessoal que foi ao funeral para tirar fotos a ele e pedir autógrafos que nunca mais acabava....e tinha sempre que fugir disso

Normal ele não ir, para evitar precisamente isto...já para não falar , que já falou particularmente com a família

Mas estamos a falar de quê mesmo? Achas que o comum Tuga, sendo como é, não percebe bem o que é estar num funeral? Se me disseres que um miúdo qualquer tentasse chegar perto do Ronaldo é uma coisa...Outra coisa completamente diferente, é um adulto qualquer, dadas as circunstâncias, iria tentar desestabilizar uma cerimónia fúnebre desta envergadura, dadas as trágicas circunstâncias.

Não faltaram estrelas na cerimónia, e toda a gente alheia ao evento sabia bem quem eram as estrelas, e nada se passou, porquê? Porque se tratava de um funeral, não é óbvio?

Ronaldo é um narcisista do pior. Um escroque.