Actualidade Nacional

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sejam amigos.
Desculpem, alguém tinha que o dizer.

Normalmente quem anda metido nestas coboiadas sou eu e digo-vos, não vale a pena. :)
Eu não me meti com ninguém. Alguém decidiu vir meter-se comigo e meter-me no mesmo saco de um chegano assumido e mentiroso crónico declarado, um bocado naquela de que é tudo igual e bla bla, copiando as mesmas porcarias que ouvem nos states e afins, talvez porque não gostou das notícias sobre a extrema direita que fui colocando por aqui. E quem diz o que quer ouve o que não quer. A seguir insultou-me várias vezes (de tudo foi o que mais admirei porque deixou cair a máscara finalmente e prefiro isso a malta ardilosa) e desafiou-me para lhe dizer as coisas na cara. Pensou ele, talvez, que eu ia chorar e pedir desculpa . Mas como a vida já me ensinou como funcionam este tipo de herói de teclado eu apenas fiz call ao bluff dele e estou à espera que este corajoso das teclas se assuma como um homem e venha dizer as coisas que aqui escreveu, cobardemente, às pessoas em questão. Entretanto escreveu mensagens e apagou mas meteu a viola ao saco. O que é normal neste tipo de pessoas que gosta de atirar pedras e esconder o braço. Mas ainda assim pelo nível da ameaça inicial contava com uma outra atitude. Com sorte já matou demasiados imigrantes violadores no são João e atingiu a cota de assassinatos do mês. Poderá ser essa a minha sorte.

• Haha
Reações: cccmonteiro e Raba

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,050
2,042
uma provocação que nem sentido faz, os muçulmanos não comem porco não é por ser sagrado, é porque o consideram um animal nojento.

por isso ir comer porco para perto deles é tipo como ir comer merda só para gozar com eles...
Tendo em conta que os que iam participar no porco assado eram grupos neo nazis, aos olhos dos muçulmanos que consideram porco como merda, fazia sentido.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,596
15,659
nós queremos acabar, 'eles querem deixar entrar todos cá', segundo o palhaço do Ventura para enganar os desinformados.
entretanto:

Pelos vistos as medidas não são suficientes para o Ch, palops e Brasil, pagam todos pela mesma moeda.

Estou curioso para saber o resultado final das negociações com o chega, possivelmente a AD vai fazer tudo o que o chega quer e no final estes ainda aparecem como os grandes vencedores lol

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,528
23,095
34
Vila Das Aves
Pelos vistos as medidas não são suficientes para o Ch, palops e Brasil, pagam todos pela mesma moeda.

Estou curioso para saber o resultado final das negociações com o chega, possivelmente a AD vai fazer tudo o que o chega quer e no final estes ainda aparecem como os grandes vencedores lol
Em Braga não foram os zucas que deram um enorme impulso ao chega? E agora querem meter todos no mesmo saco?

Partido do zig-zag.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,488
30,410
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Carlos Santos Silva, amigo e suspeito de ser ‘testa de ferro’ de José Sócrates, fez chegar ao antigo primeiro-ministro, de forma direta ou indireta, cerca de oito milhões de euros. Com base neste valor apurado pelo Ministério Público (MP) no âmbito da Operação Marquês, os juízes desembargadores do Tribunal da Relação de Lisboa (TRL) concluíram, no acórdão que reverteu a decisão do juiz Ivo Rosa em janeiro de 2014, o seguinte: “Ninguém gasta milhões que não lhe pertençam”.

Eram um empréstimo, obviamente.
Que o Eng.º José Sócrates planeava ir devolvendo, com o suor do seu trabalho, até 2158.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
44,991
43,364
52
Moimenta do Douro

Nada como ter amigos na banca para situações de aperto.

Estes imigrantes...
Repost.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,339
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
uma provocação que nem sentido faz, os muçulmanos não comem porco não é por ser sagrado, é porque o consideram um animal nojento.

por isso ir comer porco para perto deles é tipo como ir comer merda só para gozar com eles...
Radicais de esquerda a compararem carne de porco a merda, se dúvidas houvessem da vossa intenção em islamizar Portugal.

Se os muçulmanos não querem ver pessoal a comer carne de porco ao pé deles, têm bom remédio, que é procurar um país onde isso esteja institucionalizado.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,528
23,095
34
Vila Das Aves
Carlos Santos Silva, amigo e suspeito de ser ‘testa de ferro’ de José Sócrates, fez chegar ao antigo primeiro-ministro, de forma direta ou indireta, cerca de oito milhões de euros. Com base neste valor apurado pelo Ministério Público (MP) no âmbito da Operação Marquês, os juízes desembargadores do Tribunal da Relação de Lisboa (TRL) concluíram, no acórdão que reverteu a decisão do juiz Ivo Rosa em janeiro de 2014, o seguinte: “Ninguém gasta milhões que não lhe pertençam”.

Eram um empréstimo, obviamente.
Que o Eng.º José Sócrates planeava ir devolvendo, com o suor do seu trabalho, até 2158.
Eu sei que são processos completamente diferentes e com matéria completamente diferente, mas é curioso que mais depressa foi um humorista a julgamento por causa de 1 vídeo de 1 minuto, do que o ex-dono disto tudo..

Cheue

12 Maio 2016
27,535
43,591
Conquistas
7
109
Radicais de esquerda a compararem carne de porco a merda, se dúvidas houvessem da vossa intenção em islamizar Portugal.

Se os muçulmanos não querem ver pessoal a comer carne de porco ao pé deles, têm bom remédio, que é procurar um país onde isso esteja institucionalizado.
radicais de esquerda - falso.

comparem carne de porco a merda - falso, o que disse foi que para os muçulmanos o porco é considerado imundo e não deve ser consumido, por isso estarem a comer porco para os provocar é como comer merda.

muçulmanos não querem ver pessoal a comer porco - falso, invenção, não querem ver outros muçulmanos a comer porco, os cristãos podem comer 30kg por dia.

intenção de islamizar Portugal - lol, qual é o suposto objectivo dessa teoria da conspiração, mesmo?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,596
15,659
radicais de esquerda - falso.

comparem carne de porco a merda - falso, o que disse foi que para os muçulmanos o porco é considerado imundo e não deve ser consumido, por isso estarem a comer porco para os provocar é como comer merda.

muçulmanos não querem ver pessoal a comer porco - falso, invenção, não querem ver outros muçulmanos a comer porco, os cristãos podem comer 30kg por dia.

intenção de islamizar Portugal - lol, qual é o suposto objectivo dessa teoria da conspiração, mesmo?
Confesse que quer islamizar Portugal e deixe-se de merdas, senhor Cheue.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,301
51,544
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Salários no país é uma questão de centralismo no JN
https://www.dnoticias.pt/2025/6/30/454344-salarios-no-pais-e-uma-questao-de-centralismo/

Diferença salarial aumentou em 10 anos. Capital paga mais 335 euros que o Porto, 534 que Braga e 643 que Bragança.
Falar em medias não diz grande coisa, é obvio que há lá mais gente a ganhar muito dinheiro ( só em jogadores do slm e scp...), interessa mais ver a percentagem de gente que ganha menos de 1000 euros por exemplo.

Lisboa tambem é a zona do pais onde há mais barracas com tendência a aumentar muito, e onde o custo de vida é maior.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,490
3,237
Porto
Fazer pelo menos uma DESCENTRALIZAÇAO a Sério ???!!!

Era Bom Era.

O CENTRALISMO nao é só DIFERENÇAS SALARIAIS FORTES mas também BOAS OPORTUNIDADES TRABALHO etc.