#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,002
12,872
Se a ideia fosse segurar o Anselmi já não se sabia ? O presidente já tinha passado uma mensagem
ÓBVIO

quando a bola disse que estávamos interessados no imanol em março ou la quanto foi , um dia depois ja havia um comunicado a negar

Este andam todos a dizer que vai embora e que se está a negociar o valor é nao a verdade é que ia ficar?

Alguém acredita nisso

Estamos é todos cansados e desesperados com esta merda

• Like
Reações: rvaz e RuiFilipe10

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,636
407
37
Vila Nova Famalicão
Perder contra uma equipa que joga soccer, empatar a 4 com uma equipa africana. Levar um massacre do Palmeiras.
Pior que não ganhar nenhum destes jogos, foi termos sido piores que o adversário em todos eles.
Se isto não é suficiente para despedir um treinador, não sei o que será. Se calhar ter sido goleado no dragão pelo Benfica, ter levado um baile do estrela da Amadora, ter empatado o jogo de homenagem ao Pinto da Costa contra o Vitória, ter empatado contra a equipa de suplentes do Sporting ou ter feito uma exibição paupérrima em Braga, já daria direito.
Ups este aqui conseguiu combinar as duas coisas.
Se isso é suficiente para despedir um treinador, desculpa mas estamos muito mal e não auguro nada de bom para o nosso clube...
O mundial de clube deveria ter sido um torneio de 'aquecimento' / 'pre-epoca' para o Porto, isso sim era aproveitar este torneio...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,637
68,373
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estou a falar de haver comunicado oficial se sai ou não. Não creio que haja para já algum acordo.
A haver comunicado oficial será apenas se Anselmi sair. Não faz muito sentido haver comunicado oficial se ele ficar. Vão comunicar o quê? Que chegaram a acordo nas divergências que tinham e decidiram continuar com MA?

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,859
16,789
29
ÓBVIO

quando a bola disse que estávamos interessados no imanol em março ou la quanto foi , um dia depois ja havia um comunicado a negar

Este andam todos a dizer que vai embora e que se está a negociar o valor é nao a verdade é que ia ficar?

Alguém acredita nisso

Estamos é todos cansados e desesperados com esta merda
Sim é mesmo a imprensa aproveita se disso para dar treino e meter mais lenha . É óbvio que sai seja com acordo ou sem .
Precisamos é de relaxar

• Like
Reações: dragonfever

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,636
407
37
Vila Nova Famalicão
Concordo em parte. Mas aqui o erro principal foi do AVB.
Contratar um treinador a meio de uma época e ainda por cima mudar de tática. Tinha tudo para correr mal e queimou o treinador.
O treinador não teve a inteligência de montar uma equipa às características dos jogadores.
Porquê não manter a mesma tática até ao fim da época e na pré época começar a treinar outro modelo?
é uma excelente questão...
Temos o exemplo do Sporting, onde o novo treinador teve o humildade de a certa altura colocar a tatica do Amorim e jogar assim ate final da epoca...
Mas são ideias...e o AVB quando foi buscar este treinador sabia a sua tatica e como jogava...eu nao conhecia nem sabia quem era o Anselmi, mas não quero acreditar que o AVB não o conhecesse e fosse sabedor das taticas que utilizava

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,633
10,856
O Anselmi podia ficar para depois o @pdragao puxar dos galões a dizer que é amigo pessoal do treinador e que ate fazem torneios de master system juntos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,531
94,712
Se me perguntarem se acho que vai sair, eu respondo sim.
Se me perguntarem se já está 100% garantido, usando a expressão da última notícia aqui colocada, que sai, eu respondo que não.
Se quero que saia, quero.
Se acho que o André está dividido, acho.
Não me acredito nisso. Se me acreditar perco toda e qualquer esperança no André e seria alguém a prazo, curto, muito curto.

• Like
Reações: rvaz e quintero

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,484
4,633
40
Porto, Portugal
Se me perguntarem se já está 100% garantido, usando a expressão da última notícia aqui colocada, que sai, eu respondo que não.
fodasse ele se está dividido só pode estar maluco
ou nao diz nada ao treinador ate deixar de tar dividido, ou quando diz tem de estar seguro da decisao
eu nao quero acreditar nisso

• Like
Reações: pfapr

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,637
68,373
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se me acreditar perco toda e qualquer esperança no André e seria alguém a prazo, curto
Se continuar neste trilho de péssimas decisões desportivas fará mais 3 anos e é bem provável que não se recandidate. Terá o clube sanado financeiramente, mérito do Pereira da Costa, mas zero títulos.

A ver vamos se vai conseguir aprender e corrigir os seus erros.

• Like
Reações: John Wayne

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,192
39,226
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se isto for verdade é preocupante. Mais do que a questão do treinador em si.

Se o André ainda estiver a decidir ao dia de hoje o que quer que seja, continuidade ou saída, é para mim o momento Reboleira dele.