O Pedro Sousa disse hoje que estão a pensar adiar o regresso dos jogadores de férias (era 9 JUL acho eu).Não vejo este dossier a estar resolvido antes de domingo...seja para que lado for.
Isto ainda vai demorar..
O Pedro Sousa disse hoje que estão a pensar adiar o regresso dos jogadores de férias (era 9 JUL acho eu).Não vejo este dossier a estar resolvido antes de domingo...seja para que lado for.
A haver comunicado oficial será apenas se Anselmi sair. Não faz muito sentido haver comunicado oficial se ele ficar. Vão comunicar o quê? Que chegaram a acordo nas divergências que tinham e decidiram continuar com MA?Estou a falar de haver comunicado oficial se sai ou não. Não creio que haja para já algum acordo.
Sim é mesmo a imprensa aproveita se disso para dar treino e meter mais lenha . É óbvio que sai seja com acordo ou sem .ÓBVIO
quando a bola disse que estávamos interessados no imanol em março ou la quanto foi , um dia depois ja havia um comunicado a negar
Este andam todos a dizer que vai embora e que se está a negociar o valor é nao a verdade é que ia ficar?
Alguém acredita nisso
Estamos é todos cansados e desesperados com esta merda
é uma excelente questão...Concordo em parte. Mas aqui o erro principal foi do AVB.
Contratar um treinador a meio de uma época e ainda por cima mudar de tática. Tinha tudo para correr mal e queimou o treinador.
O treinador não teve a inteligência de montar uma equipa às características dos jogadores.
Porquê não manter a mesma tática até ao fim da época e na pré época começar a treinar outro modelo?
Não me acredito nisso. Se me acreditar perco toda e qualquer esperança no André e seria alguém a prazo, curto, muito curto.Se me perguntarem se acho que vai sair, eu respondo sim.
Se me perguntarem se já está 100% garantido, usando a expressão da última notícia aqui colocada, que sai, eu respondo que não.
Se quero que saia, quero.
Se acho que o André está dividido, acho.
Se sai?Estou a falar de haver comunicado oficial se sai ou não. Não creio que haja para já algum acordo.
fodasse ele se está dividido só pode estar malucoSe me perguntarem se acho que vai sair, eu respondo sim.
Se me perguntarem se já está 100% garantido, usando a expressão da última notícia aqui colocada, que sai, eu respondo que não.
Como disse aqui ontem, disseram-me que o AVb tinha abordado o Farioli.@Pilão , alguma informação sobre o novo treinador? Não o nome, mas se já está escolhido?
E arranjar presidente...Se sai?
Se por alguma razão ele ainda ficasse era fechar o clube, depois deste circo todo, depois da reunião etc, etc.
Se continuar neste trilho de péssimas decisões desportivas fará mais 3 anos e é bem provável que não se recandidate. Terá o clube sanado financeiramente, mérito do Pereira da Costa, mas zero títulos.Se me acreditar perco toda e qualquer esperança no André e seria alguém a prazo, curto
Chorar?
Se isto for verdade é preocupante. Mais do que a questão do treinador em si.Se me perguntarem se acho que vai sair, eu respondo sim.
Mas está tudo maluco?
Eu acho muito bem adiar um pouco o inicio da pre temporada, se o objectivo for mesmo fazer uma grande limpeza no grupo.O Pedro Sousa disse hoje que estão a pensar adiar o regresso dos jogadores de férias (era 9 JUL acho eu).
Isto ainda vai demorar..
Alguém que faça a montagemSho sho, baza.
Desistiu porque ficaria lhe mal reclamar dinheiro de um contrato assinado 3 dias antes das eleições.Porque é que o SC desistiu com tanta facilidade do dinheirinho? Por portismo? Nãooooooo! Porque sabia que em tribunal a derrota era certa.