fodasse ele se está dividido só pode estar malucoSe me perguntarem se acho que vai sair, eu respondo sim.
Se me perguntarem se já está 100% garantido, usando a expressão da última notícia aqui colocada, que sai, eu respondo que não.
Se quero que saia, quero.
Se acho que o André está dividido, acho.
Como disse aqui ontem, disseram-me que o AVb tinha abordado o Farioli.@Pilão , alguma informação sobre o novo treinador? Não o nome, mas se já está escolhido?
E arranjar presidente...Se sai?
Se por alguma razão ele ainda ficasse era fechar o clube, depois deste circo todo, depois da reunião etc, etc.
Se continuar neste trilho de péssimas decisões desportivas fará mais 3 anos e é bem provável que não se recandidate. Terá o clube sanado financeiramente, mérito do Pereira da Costa, mas zero títulos.Se me acreditar perco toda e qualquer esperança no André e seria alguém a prazo, curto
Chorar?
Se isto for verdade é preocupante. Mais do que a questão do treinador em si.Se me perguntarem se acho que vai sair, eu respondo sim.
Se me perguntarem se já está 100% garantido, usando a expressão da última notícia aqui colocada, que sai, eu respondo que não.
Se quero que saia, quero.
Se acho que o André está dividido, acho.
Mas está tudo maluco?
Eu acho muito bem adiar um pouco o inicio da pre temporada, se o objectivo for mesmo fazer uma grande limpeza no grupo.O Pedro Sousa disse hoje que estão a pensar adiar o regresso dos jogadores de férias (era 9 JUL acho eu).
Isto ainda vai demorar..
Alguém que faça a montagemSho sho, baza.
Desistiu porque ficaria lhe mal reclamar dinheiro de um contrato assinado 3 dias antes das eleições.Porque é que o SC desistiu com tanta facilidade do dinheirinho? Por portismo? Nãooooooo! Porque sabia que em tribunal a derrota era certa.
O JJ, que é o preferido de muitos daqui, também claudicou várias vezes.A ser verdade que AVB abordou Farioli confirma-se a voragem que o homem tem para o abismo. Mais um semi desconhecido sem qualquer tipo de experiência válida e que claudicou de forma trágica nesta última época.
Mas isso já se sabe, nenhum treinador vai ser consensualA ser verdade que AVB abordou Farioli confirma-se a voragem que o homem tem para o abismo. Mais um semi desconhecido sem qualquer tipo de experiência válida e que claudicou de forma trágica nesta última época.
Eu esse quero é muita distância. Rasgava tudo o que tenho aqui em casa do FC Porto se esse monte de merda corrupto fosse nosso treinador.O JJ, que é o preferido de muitos daqui, também claudicou várias vezes.