Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,533
4,742
40
Porto, Portugal
Se me perguntarem se acho que vai sair, eu respondo sim.
Se me perguntarem se já está 100% garantido, usando a expressão da última notícia aqui colocada, que sai, eu respondo que não.
Se quero que saia, quero.
Se acho que o André está dividido, acho.
fodasse ele se está dividido só pode estar maluco
ou nao diz nada ao treinador ate deixar de tar dividido, ou quando diz tem de estar seguro da decisao
eu nao quero acreditar nisso

• Like
Reações: pfapr

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,041
69,567
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se me acreditar perco toda e qualquer esperança no André e seria alguém a prazo, curto
Se continuar neste trilho de péssimas decisões desportivas fará mais 3 anos e é bem provável que não se recandidate. Terá o clube sanado financeiramente, mérito do Pereira da Costa, mas zero títulos.

A ver vamos se vai conseguir aprender e corrigir os seus erros.

• Like
Reações: John Wayne

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,682
40,830
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se me perguntarem se acho que vai sair, eu respondo sim.
Se me perguntarem se já está 100% garantido, usando a expressão da última notícia aqui colocada, que sai, eu respondo que não.
Se quero que saia, quero.
Se acho que o André está dividido, acho.
Se isto for verdade é preocupante. Mais do que a questão do treinador em si.

Se o André ainda estiver a decidir ao dia de hoje o que quer que seja, continuidade ou saída, é para mim o momento Reboleira dele.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,978
32,059
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Pedro Sousa disse hoje que estão a pensar adiar o regresso dos jogadores de férias (era 9 JUL acho eu).

Isto ainda vai demorar..
Eu acho muito bem adiar um pouco o inicio da pre temporada, se o objectivo for mesmo fazer uma grande limpeza no grupo.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,789
18,836
Porque é que o SC desistiu com tanta facilidade do dinheirinho? Por portismo? Nãooooooo! Porque sabia que em tribunal a derrota era certa.
Desistiu porque ficaria lhe mal reclamar dinheiro de um contrato assinado 3 dias antes das eleições.
Se tu achas que um contrato deixa de ser válido por ser assinado por uma administração anterior vamos debater sobre o quê? Acabas de revolucionar o direito societário …

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,041
69,567
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A ser verdade que AVB abordou Farioli confirma-se a voragem que o homem tem para o abismo. Mais um semi desconhecido sem qualquer tipo de experiência válida e que claudicou de forma trágica nesta última época.

• Like
Reações: vitor_silva

Balerion

Arquibancada
3 Junho 2016
178
203
A ser verdade que AVB abordou Farioli confirma-se a voragem que o homem tem para o abismo. Mais um semi desconhecido sem qualquer tipo de experiência válida e que claudicou de forma trágica nesta última época.
O JJ, que é o preferido de muitos daqui, também claudicou várias vezes.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,587
16,935
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Mas isso já se sabe, nenhum treinador vai ser consensual
Quem ias buscar?

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
2,542
2,177
Um incompetente quer ser indemnizado por não mostrar mostrar competência para a sua profissão (n)

Os jogadores, treinadores e outros profissionais do futebol deviam ter uma cláusula no contrato que se não atingissem certos mínimos de obetivos, poderiam ser despedidos sem indemnização

• Like
  • Não gosto
Reações: TSantos e lfm123

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,978
32,059
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A hipótese do André segurar o Anselmi depois de dias a fio da CS a falar 24/7 sobre a sua saída, é de alguém que não está bem da cabeça.
Se não o despedir agora,ja o queimou publicamente.
Ia ser um ano giro do Anselmi a ser atacado a cada vez que falasse à CS por causa deste episódio, em que o presidente não confiava nele para a próxima temporada.
Se o Anselmi tinha poucas condições para começar a proxima temporada, o AVB já garantiu que não tem nenhumas condições ao não o proteger nos últimos dias.