André Villas-Boas - Presidente

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,829
5,289
Olimpo
mais arroz a um pseudo treinador que nunca devia ter sido contratado e que tem uma ideia de jogo, sabe-se logo qual é eu nunca entendi, e nem sabe ensinar os jogadores a modificar digamos modelos de jogo porque nunca foi jogador logo não sabe explicar no TERRENO?
Oh meu, não é preciso ir mais longe, ele veio para uma conferência dizer que não sabe ensinar os jogadores a fazer passes, mas está tudo bem? É o mesmo que um professor de matemática vir dizer que não sabe dizer aos alunos quanto é 1+1…

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,266
15,125
Oh meu, não é preciso ir mais longe, ele veio para uma conferência dizer que não sabe ensinar os jogadores a fazer passes, mas está tudo bem? É o mesmo que um professor de matemática vir dizer que não sabe dizer aos alunos quanto é 1+1…
Na universidade não é suposto um professor ensinar aos alunos contas de somar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,168
205,613
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É mais um professor do 10° ano ter que ensinar a Tabuada aos alunos

Não era suposto aprenderem lá atrás?
E se não aprenderam, o que estão a fazer no 10° ano?

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,289
16,146
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
WOW que comparação top!
10/10.
Portanto, um treinador que está no Futebol Clube do Porto tem de ensinar receção e passe a jogadores séniores que ganham 1M€ ao ano...

• Like
Reações: el_sombrero

Dragão D'Ouro

Azul, Branca, Indomável, Imortal
8 Fevereiro 2023
14,911
19,286
Presidente, deixe lá o modelo do Ajax que falou na campanha.

É preciso uma mescla entre juventude e experiência.

À falta de um líder de balneário precisamos de várias vozes de comando e dentro de campo a média de idades não deveria ser tão baixa, é preciso jogadores com mais traquejo.

• Like
Reações: Feraz e Edgar Siska

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,289
16,146
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ninguém vai ensinar ao Federer como bater uma bola… mas havia vezes que mandava muitas pra rede ou para fora…
Se tivermos que ensinar um jogador sénior a passar um bola, então que se feche a secção de futebol sénior masculino porque não tem volta a dar.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,829
5,289
Olimpo
WOW que comparação top!
10/10.
Portanto, um treinador que está no Futebol Clube do Porto tem de ensinar receção e passe a jogadores séniores que ganham 1M€ ao ano...
A questão é, o que faz um pardal que não sabe nem sequer ensinar fazer passes como treinador do Porto. Quem foi o visionário?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,753
27,630
Conquistas
1
Se tivermos que ensinar um jogador sénior a passar um bola, então que se feche a secção de futebol sénior masculino porque não tem volta a dar.
Os treinadores dão muitas duras por passes falhados/arriscados para certas zonas do terreno…

perder bolas na linha não é o mesmo que perder no meio campo

E sim têm de levar na cabeça por esses passes… nos treinos

• Like
Reações: Palu1893

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,289
16,146
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A questão é, o que faz um pardal que não sabe nem sequer ensinar fazer passes como treinador do Porto. Quem foi o visionário?
Então digam ao próximo treinador que tem de ter em conta que terá de ensinar os básicos de passar uma bola a gajos de 27 anos.
Quero ver o que dizem.
Mas achas que um AVB sabia ensinar um jogador do seu plantel a fazer algo? Juízo precisa-se.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,289
16,146
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Os treinadores dão muitas duras por passes falhados/arriscados para certas zonas do terreno…

perder bolas na linha não é o mesmo que perder no meio campo

E sim têm de levar na cabeça por esses passes… nos treinos
Claramente, assim concordo.
Tem de corrigir o que corre mal, não pode é andar como andou no início a treinar receção/passe com manos internacionais nas suas seleções.
É inadmissível.