Se foi erro de casting como escreveste não devias ter escrito o que me levou a responder.Erro de casting
Se foi erro de casting como escreveste não devias ter escrito o que me levou a responder.Erro de casting
E voltará a errar. E começará a acertar. E daqui a quatro anos, far-se-á um balanço.Se errar, já errou com VB e com Anselmi…..
Oh meu, não é preciso ir mais longe, ele veio para uma conferência dizer que não sabe ensinar os jogadores a fazer passes, mas está tudo bem? É o mesmo que um professor de matemática vir dizer que não sabe dizer aos alunos quanto é 1+1…mais arroz a um pseudo treinador que nunca devia ter sido contratado e que tem uma ideia de jogo, sabe-se logo qual é eu nunca entendi, e nem sabe ensinar os jogadores a modificar digamos modelos de jogo porque nunca foi jogador logo não sabe explicar no TERRENO?
Na universidade não é suposto um professor ensinar aos alunos contas de somar.Oh meu, não é preciso ir mais longe, ele veio para uma conferência dizer que não sabe ensinar os jogadores a fazer passes, mas está tudo bem? É o mesmo que um professor de matemática vir dizer que não sabe dizer aos alunos quanto é 1+1…
É mais um professor do 10° ano ter que ensinar a Tabuada aos alunosOh meu, não é preciso ir mais longe, ele veio para uma conferência dizer que não sabe ensinar os jogadores a fazer passes, mas está tudo bem? É o mesmo que um professor de matemática vir dizer que não sabe dizer aos alunos quanto é 1+1…
WOW que comparação top!Oh meu, não é preciso ir mais longe, ele veio para uma conferência dizer que não sabe ensinar os jogadores a fazer passes, mas está tudo bem? É o mesmo que um professor de matemática vir dizer que não sabe dizer aos alunos quanto é 1+1…
Mas se for preciso sabe ensinar. O nosso pardal, disse mesmo que NÃO SABE ENSINAR como fazer um passe, um treinador de FUTEBOL!Na universidade não é suposto um professor ensinar aos alunos contas de somar.
Já, deu na cmerdatv ele a sair.Bicho ja saiu da reuniao ?
sendo ele da parte do futebol, é estranho....a não ser que já tenham decidido e agora seja com a parte juridica do clube.... ($$$)Já, deu na cmerdatv ele a sair.
Os 6 meses antes já não tem contrato com o clube…E os 6 meses antes? e os 12 antes desses.
Cromo novo para à 5ª jornada estar a ser contestado.
Ninguém vai ensinar ao Federer como bater uma bola… mas havia vezes que mandava muitas pra rede ou para fora…WOW que comparação top!
10/10.
Portanto, um treinador que está no Futebol Clube do Porto tem de ensinar receção e passe a jogadores séniores que ganham 1M€ ao ano...
O JC é o substitutosendo ele da parte do futebol, é estranho....a não ser que já tenham decidido e agora seja com a parte juridica do clube.... ($$$)
Se tivermos que ensinar um jogador sénior a passar um bola, então que se feche a secção de futebol sénior masculino porque não tem volta a dar.Ninguém vai ensinar ao Federer como bater uma bola… mas havia vezes que mandava muitas pra rede ou para fora…
A questão é, o que faz um pardal que não sabe nem sequer ensinar fazer passes como treinador do Porto. Quem foi o visionário?WOW que comparação top!
10/10.
Portanto, um treinador que está no Futebol Clube do Porto tem de ensinar receção e passe a jogadores séniores que ganham 1M€ ao ano...
Esse gordo de merda teve direito a entrevista no nosso sagrado balneário com o Ceicao.A agenda deste Pedro Sousa contra o AVB é uma coisa surreal. Que grande cartilheiro. Um perfeito idiota.
Os treinadores dão muitas duras por passes falhados/arriscados para certas zonas do terreno…Se tivermos que ensinar um jogador sénior a passar um bola, então que se feche a secção de futebol sénior masculino porque não tem volta a dar.
No nosso balneário que nem nós sócios podemos entrar e entrou lá esse monte de esterco.Esse gordo de merda teve direito a entrevista no nosso sagrado balneário com o Ceicao.
Então digam ao próximo treinador que tem de ter em conta que terá de ensinar os básicos de passar uma bola a gajos de 27 anos.A questão é, o que faz um pardal que não sabe nem sequer ensinar fazer passes como treinador do Porto. Quem foi o visionário?