André Villas-Boas - Presidente

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,776
39,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Nenhum lider, nenhum que eu conheça, foi capaz historicamente de fazer omoletes sem ovos!

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
212
372
Já a muitos anos que eu não via os Super Mamoes a contestar tanto, nem no tempo do quase penta, evoluiram ou sairam da caverna onde hibernaram nos ultimos 10 anos....
Por esta altura estavam de férias pagas em Ibiza...agora como não tem nada para fazer...

Portucalense

Arquibancada
3 Maio 2024
113
132
A escolha do treinador é competência do Presidente. Não dos sócios. Dos adeptos. Das claques.

Se não era assim, estava errado. O Presidente faz as escolhas. Se errar, será cobrado severamente.

Mas a escolha é dele, não de uma sondagem ou desejo fofo de alguns.
Se errar, já errou com VB e com Anselmi…..

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,468
6,962
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A escolha do treinador é competência do Presidente. Não dos sócios. Dos adeptos. Das claques.

Se não era assim, estava errado. O Presidente faz as escolhas. Se errar, será cobrado severamente.

Mas a escolha é dele, não de uma sondagem ou desejo fofo de alguns.
Onde está dito o oposto? Os sócios delegam no Presidente. Quando acharem que o Presidente não está a executar bem a função, têm que deixar de delegar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,377
206,602
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A agenda deste Pedro Sousa contra o AVB é uma coisa surreal. Que grande cartilheiro. Um perfeito idiota.
Como é que alguém leva esses gajos das tvs a sério?

Esses gajos nem sabem o que é futebol, nem tentam falar do jogo, não sabem nada...

Índigo

Arquibancada
14 Julho 2016
239
91
A agenda deste Pedro Sousa contra o AVB é uma coisa surreal. Que grande cartilheiro. Um perfeito idiota.
Mas quando alguém compara com a atuação do vagandas, ao nível de treinadores antes do amorim, a criatura diz logo que não é a mesma coisa, blá, blá, blá. O Vítor Tinto é igual.
Mais grave é esse arrogante dizer que o AVB só tomou uma refeição com o plantel, nos mundial. Mesmo sendo verdade, é de um nível muito baixo abordarem assim a vida interna do clube e principalmente do presidente. Espionagem e jornalismo de m...a.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,764
17,885
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Então porque não dar esse plantel ao treinador com contrato?
mais arroz a um pseudo treinador que nunca devia ter sido contratado e que tem uma ideia de jogo, sabe-se logo qual é eu nunca entendi, e nem sabe ensinar os jogadores a modificar digamos modelos de jogo porque nunca foi jogador logo não sabe explicar no TERRENO?

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,653
4,393
mais arroz a um pseudo treinador que nunca devia ter sido contratado e que tem uma ideia de jogo, sabe-se logo qual é eu nunca entendi, e nem sabe ensinar os jogadores a modificar digamos modelos de jogo porque nunca foi jogador logo não sabe explicar no TERRENO?
Erro de casting

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,485
25,602
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Agora bons são os treinadores que foram jogadores? Meu deus...

• Like
Reações: el_sombrero