Velha superstição seguida até por cantores de Ópera.Porque é que eles tapam a cara para cantar?
Diz que afugenta o bicho da garganta.
Velha superstição seguida até por cantores de Ópera.Porque é que eles tapam a cara para cantar?
Há muitos SD que amam o clube e nada têm a ver com as viúvas. Não misturar tudo, sff. Até porque as viúvas querem a continuidade do treinador, certamente.... se há Super Dragões a insultar Anselmi, quase me sinto compelido a apoiar fervorosamente a sua permanência. Que corja esta que se criou.
Eu como sócio exigo que seja feito nas próximas 24 horas.Espero que nas próximas 36 horas já hajam novidades quanto à demissão do treinador.
é algo que poucos dizem mas o Zubizarreta não andacá a fazer nada.Bom sinal. Que se mexa e não falhe na escolha.
Também podia mandar o Zubizarreta de vela que não está lá a fazer nada de jeito. Que contrate um diretor desportivo em condições porque vai precisar. Que o murro na mesa também passe por aí.
Exigência e contestação é necessária e até concordo desde que não resvale para violência.somos todos iguais mas nós ficamos mal habituados (no bom sentido) nos ultimos anos e por isso esta época foi tragica pelos titulos que não vencemos mas acima de tudo por aquilo que não jogamos.
Acho que em termos de exigencia talvez os lagartos não sejam tão exigentes porque se habituaram a não ganhar campeonatos durante muito tempo.
Obviamente que não (ou o André não estaria cá a fazer nada).Esta recepção à equipa só vai aumentar a teimosia do avb, infelizmente
Mas falar sem conhecimento de causa é aceitável em 2025?é algo que poucos dizem mas o Zubizarreta não andacá a fazer nada.
O André se for nessa ideia vai fazer um mandato único, infelizmente.Esta recepção à equipa só vai aumentar a teimosia do avb, infelizmente
Quero lá saber se amam ou não o clube. Por mim rasgavam-se quaisquer protocolos com a claque. Se amam, andaram algo amnésicos nestes anos. Ou não estavam a par do que se passava no seio da claque? Não tinham conhecimento das negociatas em torno dos bilhetes e de outras práticas lesivas do clube que pretensamente amam? O que fizeram? Denunciaram? Opuseram-se à direcção da claque? Mantiveram-se nessa organização sem actuar? São cúmplices. São todos cúmplices, na melhor das hipóteses.Há muitos SD que amam o clube e nada têm a ver com as viúvas. Não misturar tudo, sff. Até porque as viúvas querem a continuidade do treinador, certamente.
Era uma forma de deixar de ver o meu clube.Vender o clube. Eu sei que é polémico e vai me cair tudo em cima mas o futuro passa por aí, por mim até via com bons olhos desde que fosse vendido a pessoas com credibilidade, eu sei que é um risco, mas olho para um city ou para um PSG......
Também já não ia ser teu.Era uma forma de deixar de ver o meu clube.
E em quem votar em vez do AVB??O André se for nessa ideia vai fazer um mandato único, infelizmente.
Bull's eyeTambém já não ia ser teu.
Se tivermos mais 2 anos de fracassos a nível desportivo, o clube até pode estar 3x melhor financeiramente, vão surgir com toda a certeza nomes mais sonantes que esses contra o AVB.E em quem votar em vez do AVB??
Koehler? Lobo?
Lol
Gosto particularmente do "o Porto é nosso e há-de ser" mesmo para quem não paga quotasExigência e contestação é necessária e até concordo desde que não resvale para violência.
Outra coisa é ver um determinado grupo de adeptos que só foram ali para insultar o Presidente, foi só ridículo! Ao nível dos rivais.
Meu amigo isso nunca fazia, nem que fossemos jogar para as distritais, vou ver o meu clube sempre até morrer seja em que circunstâncias forEra uma forma de deixar de ver o meu clube.
Foi o que aconteceu nos últimos 12 anos. Zero candidatos a sério contra Pinto da Costa.Se tivermos mais 2 anos de fracassos a nível desportivo, o clube até pode estar 3x melhor financeiramente, vão surgir com toda a certeza nomes mais sonantes que esses contra o AVB.
E provavelmente independentes.
Às vezes vocês falam como se neste clube houvessem 20 adeptos e sempre os mesmos 2 ou 3 candidatos, que pequenez.