André Villas-Boas - Presidente

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,739
5,445
somos todos iguais mas nós ficamos mal habituados (no bom sentido) nos ultimos anos e por isso esta época foi tragica pelos titulos que não vencemos mas acima de tudo por aquilo que não jogamos.
Acho que em termos de exigencia talvez os lagartos não sejam tão exigentes porque se habituaram a não ganhar campeonatos durante muito tempo.
Exigência e contestação é necessária e até concordo desde que não resvale para violência.
Outra coisa é ver um determinado grupo de adeptos que só foram ali para insultar o Presidente, foi só ridículo! Ao nível dos rivais.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,673
3,428
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Umas 20 pessoas no aeroporto ....
Já vi manifestações na liga 3 com mais gente.

Os sócios do Porto não são parvos e por isso é que só estão ali 20 almas... Que nem cartão de sócio devem ter na sua maioria.

Contestar jogadores, treinador... Tudo certo e normal. Contestar o presidente faz-me imaginar que possivelmente gostariam de ter um Koehler...

O que aquela gente quer sei eu....

O Porto sempre foi um clube livre... Curioso contudo, como ao longo dos últimos anos esta exigência ficou silenciosa e acordou agora... Mistérios do futebol.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,224
28,619
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
é algo que poucos dizem mas o Zubizarreta não andacá a fazer nada.
Mas falar sem conhecimento de causa é aceitável em 2025?
Tens aqui pessoas com informações internas do clube e é quase sempre o Andoni Zubizarreta a andar por aí a negociar e a abordar potenciais contratações, mas tu dizes que não anda cá a fazer nada.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,557
5,789
Já na altura do anúncio se falou que o Zubi em Marselha deixou a desejar... Maa como o termo de comparação era o Luís Gonçalves...

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,502
10,386
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Há muitos SD que amam o clube e nada têm a ver com as viúvas. Não misturar tudo, sff. Até porque as viúvas querem a continuidade do treinador, certamente.
Quero lá saber se amam ou não o clube. Por mim rasgavam-se quaisquer protocolos com a claque. Se amam, andaram algo amnésicos nestes anos. Ou não estavam a par do que se passava no seio da claque? Não tinham conhecimento das negociatas em torno dos bilhetes e de outras práticas lesivas do clube que pretensamente amam? O que fizeram? Denunciaram? Opuseram-se à direcção da claque? Mantiveram-se nessa organização sem actuar? São cúmplices. São todos cúmplices, na melhor das hipóteses.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,224
28,619
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
E em quem votar em vez do AVB??

Koehler? Lobo?

Lol
Se tivermos mais 2 anos de fracassos a nível desportivo, o clube até pode estar 3x melhor financeiramente, vão surgir com toda a certeza nomes mais sonantes que esses contra o AVB.
E provavelmente independentes.
Às vezes vocês falam como se neste clube houvessem 20 adeptos e sempre os mesmos 2 ou 3 candidatos, que pequenez.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,753
12,940
Digo-vos uma coisa, seria incrível, pelo risco ou coragem, o Presidente AVB apostar na manutenção de Anselmi e apostar na reestruturação completa do plantel. Era extraordinário.

Agora manter tudo como está, não vai acontecer.

Ou parte no Anselmi, ou parte no plantel, ou parte em ambos. Veremos.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,951
8,676
Se tivermos mais 2 anos de fracassos a nível desportivo, o clube até pode estar 3x melhor financeiramente, vão surgir com toda a certeza nomes mais sonantes que esses contra o AVB.
E provavelmente independentes.
Às vezes vocês falam como se neste clube houvessem 20 adeptos e sempre os mesmos 2 ou 3 candidatos, que pequenez.
Foi o que aconteceu nos últimos 12 anos. Zero candidatos a sério contra Pinto da Costa.

• Haha
Reações: Alex.88