André Villas-Boas - Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,533
27,687
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Meu amigo isso nunca fazia, nem que fossemos jogar para as distritais, vou ver o meu clube sempre até morrer seja em que circunstâncias for
Se o clube não é dos sócios, se não é do povo e é posse dum gajo que é "Portista" há 2 dias, ainda existe clube?

Desculpa companheiro mas não existe.
A ideia que tudo é mercadoria passa essa imagem, de que o que interessa é o plástico da marca, mas não é verdade, passa a ser uma marca vazia.

Aí sim. Prefiro não ganhar e que o clube seja dos portistas, dos portugueses.
Ganhar não é mais importante que o sentimento de pertença.

O Fcporto é do povo.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,909
31,941
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Se tivermos mais dois anos que estamos melhor 3x é porque estamos melhor desportivamente e fomos a champions senao nao é com a liga europa que vamos ficar melhor 3x financeiramente

A não ser que descobrimos um mora todos os anos para vender

Mas eu percebi o que queres dizer.
Neste mercado acredito que conseguiremos mais 2 ou 3 jogadores com elevada capacidade de valorização para venda a médio prazo.
Atualmente tens Mora e Samu, como dois jogadores que podem dar um jackpot.
Daqui a 2 anos, mesmo sem champions, há elevada probabilidade de estarmos bem melhor financeiramente por vendermos estes ativos que felizmente temos no clube, o que só é possível pelo grande trabalho do presidente e da equipa a nível financeiro.Se voltarmos à champions e a ser campeões nacionais, a restruturação financeira será bem mais rápida.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
528
1,069
Queres comparar o legado de 30 anos de sucesso de PDC com 3 anos, à data de começo de eleições, de fracassos desportivos do AVB?
Vocês vivem na lua?
AVB tem de despedir Anselmi e agarrar já o 2º ano da presidência com o melhor plantel possível com um treinador capaz, que este já mostrou que não sabe mais.
O mesmo PdC que demorou 3 anos a ganhar um campeonato e que de 2013 a 2017 falhou em 4 treinadores.

AVB tem de melhorar na escolha do treinador, sem dúvida, mas isto não passa de uma manifestação de um bando de bananas mamões.

• Haha
Reações: Alex.88

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,509
1,467
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Neste mercado acredito que conseguiremos mais 2 ou 3 jogadores com elevada capacidade de valorização para venda a médio prazo.
Atualmente tens Mora e Samu, como dois jogadores que podem dar um jackpot.
Daqui a 2 anos, mesmo sem champions, há elevada probabilidade de estarmos bem melhor financeiramente por vendermos estes ativos que felizmente temos no clube. Se voltarmos à champions e a ser campeões nacionais, a restruturação financeira será bem mais rápida.
Na minha opinião, dada a quantidade de "putos" na equipa principal, não podemos pensar só em ir buscar jogadores para vender.
Temos de ir buscar 2 ou 3 jogadores experientes para entrarem diretamente no 11 e dar estabilidade. Jogadores que não nos vão dar grande retorno financeiro, mas que vão ajudar a cimentar o plantel e dar retorno desportivo.

No fundo, precisamos de tudo e não há dinheiro para tanto.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,533
27,687
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Bom sinal. Que se mexa e não falhe na escolha.

Também podia mandar o Zubizarreta de vela que não está lá a fazer nada de jeito. Que contrate um diretor desportivo em condições porque vai precisar. Que o murro na mesa também passe por aí.
O Zubi tal como o Anselmi não são portistas, são profissionais a quem podemos exigir compromisso e competência, agora a AVB, JCosta, etc. exigimos outra identificação com os adeptos. É normal.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,909
31,941
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O mesmo PdC que demorou 3 anos a ganhar um campeonato e que de 2013 a 2017 falhou em 4 treinadores.

AVB tem de melhorar na escolha do treinador, sem dúvida, mas isto não passa de uma manifestação de um bando de bananas mamões.
Tá bem, tens razão companheiro, mas o PDC tinha muitos troféus nacionais e internacionais que lhe garantiam toda a estabilidade na presidência do clube. Só começou a perder essa estabilidade quando o clube andava a rondar a falência.
É muito diferente, AVB não tem inúmeros sucessos para garantir que ganha eleições em 2028. Espero que lá cheguemos como bi campeões nacionais, mas de certeza que não será com Anselmi a treinador.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,329
18,012
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Bom sinal. Que se mexa e não falhe na escolha.

Também podia mandar o Zubizarreta de vela que não está lá a fazer nada de jeito. Que contrate um diretor desportivo em condições porque vai precisar. Que o murro na mesa também passe por aí.
Não sei em que te baseias para avaliar o trabalho do Zubizarreta. Mas não sei mesmo.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,909
31,941
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Na minha opinião, dada a quantidade de "putos" na equipa principal, não podemos pensar só em ir buscar jogadores para vender.
Temos de ir buscar 2 ou 3 jogadores experientes para entrarem diretamente no 11 e dar estabilidade. Jogadores que não nos vão dar grande retorno financeiro, mas que vão ajudar a cimentar o plantel e dar retorno desportivo.

No fundo, precisamos de tudo e não há dinheiro para tanto.
Bom post, que encaixa na minha ideia porque falei em 2-3 jogadores com elevada capacidade de valorização, aos quais se devem juntar alguns jogadores mais "maduros", com mais experiência que ajudem a estabilizar este clube.
Por isso concordo contigo, não completamente na parte de terem de entrar no 11 diretamente, mas que façam parte do núcleo duro do plantel. E para ser experientes não têm de ser trintões.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,452
2,298
Dois cenários: 1-PC tinha ganho as eleições e lutaríamos por títulos, naturalmente sem a certeza de que ganharíamos; 2- AVB garantidamente nada ganharia nos 4 anos de mandato. Eu optaria pela segunda hipótese.

• Like
Reações: fgomes

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,909
31,941
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não sei em que te baseias para avaliar o trabalho do Zubizarreta. Mas não sei mesmo.
Já desisti de entender.
Se há alguém para apontar o dedo, é o Jorge Costa.
Está no balneário, é a ponte entre a direção e a equipa técnica, está sempre com os jogadores...os mesmos que têm aquela postura INACEITÁVEL nos jogos, a ser alguém despedido, é ele.
Aliás já disse isso antes, não entendo como está a passar pelos pingos na chuva.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,909
31,941
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Confirmo

Muito triste os bots que andam por aqui a minimizar, a dizer que o pessoal que foi não trabalha ou são mamões.
No minimo éramos uns 50 a 60, e menos de metade eram SD.
Quer dizer, estamos aqui 90% do fórum frustrados e a cair em cima do presidente, do treinador e da equipa, depois chamam de mamões a quem vai protestar com a equipa ao aeroporto.
Os cânticos dirigidos ao AVB, não consigo entender mas respeito as opiniões de cada um. Agora Anselmi é que devia ter sido bem criticado, mas é o que temos.
Agora chamar mamões, já é chato. É como as viúvas, já passaram 14 meses. Passem à frente