"O Porto é nosso". Pois, o Porto é nosso, dos adeptos, apenas e só porque o AVB venceu. Caso contrário, a esta hora, era da Quadrantis.
Se o clube não é dos sócios, se não é do povo e é posse dum gajo que é "Portista" há 2 dias, ainda existe clube?Meu amigo isso nunca fazia, nem que fossemos jogar para as distritais, vou ver o meu clube sempre até morrer seja em que circunstâncias for
Teria que ficar seriamente preocupado com a sua sanidade...Penso que sim.
Mas o que se diria da manutenção da aposta em Anselmi, e consequente revolução no plantel? Loucura? Visionário?
Ou de uns americanos quaisquer."O Porto é nosso". Pois, o Porto é nosso, dos adeptos, apenas e só porque o AVB venceu. Caso contrário, a esta hora, era da Quadrantis.
Neste mercado acredito que conseguiremos mais 2 ou 3 jogadores com elevada capacidade de valorização para venda a médio prazo.Se tivermos mais dois anos que estamos melhor 3x é porque estamos melhor desportivamente e fomos a champions senao nao é com a liga europa que vamos ficar melhor 3x financeiramente
A não ser que descobrimos um mora todos os anos para vender
Mas eu percebi o que queres dizer.
O mesmo PdC que demorou 3 anos a ganhar um campeonato e que de 2013 a 2017 falhou em 4 treinadores.Queres comparar o legado de 30 anos de sucesso de PDC com 3 anos, à data de começo de eleições, de fracassos desportivos do AVB?
Vocês vivem na lua?
AVB tem de despedir Anselmi e agarrar já o 2º ano da presidência com o melhor plantel possível com um treinador capaz, que este já mostrou que não sabe mais.
Na minha opinião, dada a quantidade de "putos" na equipa principal, não podemos pensar só em ir buscar jogadores para vender.Neste mercado acredito que conseguiremos mais 2 ou 3 jogadores com elevada capacidade de valorização para venda a médio prazo.
Atualmente tens Mora e Samu, como dois jogadores que podem dar um jackpot.
Daqui a 2 anos, mesmo sem champions, há elevada probabilidade de estarmos bem melhor financeiramente por vendermos estes ativos que felizmente temos no clube. Se voltarmos à champions e a ser campeões nacionais, a restruturação financeira será bem mais rápida.
O Zubi tal como o Anselmi não são portistas, são profissionais a quem podemos exigir compromisso e competência, agora a AVB, JCosta, etc. exigimos outra identificação com os adeptos. É normal.Bom sinal. Que se mexa e não falhe na escolha.
Também podia mandar o Zubizarreta de vela que não está lá a fazer nada de jeito. Que contrate um diretor desportivo em condições porque vai precisar. Que o murro na mesa também passe por aí.
Tá bem, tens razão companheiro, mas o PDC tinha muitos troféus nacionais e internacionais que lhe garantiam toda a estabilidade na presidência do clube. Só começou a perder essa estabilidade quando o clube andava a rondar a falência.O mesmo PdC que demorou 3 anos a ganhar um campeonato e que de 2013 a 2017 falhou em 4 treinadores.
AVB tem de melhorar na escolha do treinador, sem dúvida, mas isto não passa de uma manifestação de um bando de bananas mamões.
ConfirmoCONFUSÃO TOTAL…
E como devem ter visto não éramos só 10….
E não eram só os SD!
A CMTV como é óbvio só os filma a eles…
Não sei em que te baseias para avaliar o trabalho do Zubizarreta. Mas não sei mesmo.Bom sinal. Que se mexa e não falhe na escolha.
Também podia mandar o Zubizarreta de vela que não está lá a fazer nada de jeito. Que contrate um diretor desportivo em condições porque vai precisar. Que o murro na mesa também passe por aí.
Bom post, que encaixa na minha ideia porque falei em 2-3 jogadores com elevada capacidade de valorização, aos quais se devem juntar alguns jogadores mais "maduros", com mais experiência que ajudem a estabilizar este clube.Na minha opinião, dada a quantidade de "putos" na equipa principal, não podemos pensar só em ir buscar jogadores para vender.
Temos de ir buscar 2 ou 3 jogadores experientes para entrarem diretamente no 11 e dar estabilidade. Jogadores que não nos vão dar grande retorno financeiro, mas que vão ajudar a cimentar o plantel e dar retorno desportivo.
No fundo, precisamos de tudo e não há dinheiro para tanto.
Já desisti de entender.Não sei em que te baseias para avaliar o trabalho do Zubizarreta. Mas não sei mesmo.
Ainda bem que não sou só eu a afirmar isto…Confirmo
Muito triste os bots que andam por aqui a minimizar, a dizer que o pessoal que foi não trabalha ou são mamões.
No minimo éramos uns 50 a 60, e menos de metade eram SD.
Já a caminho de casa, já fiz o meu papel.Alguém pelo Dragão?
Quer dizer, estamos aqui 90% do fórum frustrados e a cair em cima do presidente, do treinador e da equipa, depois chamam de mamões a quem vai protestar com a equipa ao aeroporto.Confirmo
Muito triste os bots que andam por aqui a minimizar, a dizer que o pessoal que foi não trabalha ou são mamões.
No minimo éramos uns 50 a 60, e menos de metade eram SD.