E em quem votar em vez do AVB??O André se for nessa ideia vai fazer um mandato único, infelizmente.
Koehler? Lobo?
Lol
E em quem votar em vez do AVB??O André se for nessa ideia vai fazer um mandato único, infelizmente.
Bull's eyeTambém já não ia ser teu.
Se tivermos mais 2 anos de fracassos a nível desportivo, o clube até pode estar 3x melhor financeiramente, vão surgir com toda a certeza nomes mais sonantes que esses contra o AVB.E em quem votar em vez do AVB??
Koehler? Lobo?
Lol
Gosto particularmente do "o Porto é nosso e há-de ser" mesmo para quem não paga quotasExigência e contestação é necessária e até concordo desde que não resvale para violência.
Outra coisa é ver um determinado grupo de adeptos que só foram ali para insultar o Presidente, foi só ridículo! Ao nível dos rivais.
Meu amigo isso nunca fazia, nem que fossemos jogar para as distritais, vou ver o meu clube sempre até morrer seja em que circunstâncias forEra uma forma de deixar de ver o meu clube.
Parte em ambos. É a única decisão racional e aceitável.Digo-vos uma coisa, seria incrível, pelo risco ou coragem, o Presidente AVB apostar na manutenção de Anselmi e apostar na reestruturação completa do plantel. Era extraordinário.
Agora manter tudo como está, não vai acontecer.
Ou parte no Anselmi, ou parte no plantel, ou parte em ambos. Veremos.
Queres comparar o legado de 30 anos de sucesso de PDC com 3 anos, à data de começo de eleições, de fracassos desportivos do AVB?Foi o que aconteceu nos últimos 12 anos. Zero candidatos a sério contra Pinto da Costa.
Se tivermos mais dois anos que estamos melhor 3x financeiramente é porque estamos melhor desportivamente e fomos a champions senao nao é com a liga europa que vamos ficar melhor 3x financeiramenteSe tivermos mais 2 anos de fracassos a nível desportivo, o clube até pode estar 3x melhor financeiramente, vão surgir com toda a certeza nomes mais sonantes que esses contra o AVB.
E provavelmente independentes.
Às vezes vocês falam como se neste clube houvessem 20 adeptos e sempre os mesmos 2 ou 3 candidatos, que pequenez.
fechadaComo está a receção no Dragão?
Penso que sim.Parte em ambos. É a única decisão racional e aceitável.
Se o clube não é dos sócios, se não é do povo e é posse dum gajo que é "Portista" há 2 dias, ainda existe clube?Meu amigo isso nunca fazia, nem que fossemos jogar para as distritais, vou ver o meu clube sempre até morrer seja em que circunstâncias for
Teria que ficar seriamente preocupado com a sua sanidade...Penso que sim.
Mas o que se diria da manutenção da aposta em Anselmi, e consequente revolução no plantel? Loucura? Visionário?
Ou de uns americanos quaisquer."O Porto é nosso". Pois, o Porto é nosso, dos adeptos, apenas e só porque o AVB venceu. Caso contrário, a esta hora, era da Quadrantis.
Neste mercado acredito que conseguiremos mais 2 ou 3 jogadores com elevada capacidade de valorização para venda a médio prazo.Se tivermos mais dois anos que estamos melhor 3x é porque estamos melhor desportivamente e fomos a champions senao nao é com a liga europa que vamos ficar melhor 3x financeiramente
A não ser que descobrimos um mora todos os anos para vender
Mas eu percebi o que queres dizer.
O mesmo PdC que demorou 3 anos a ganhar um campeonato e que de 2013 a 2017 falhou em 4 treinadores.Queres comparar o legado de 30 anos de sucesso de PDC com 3 anos, à data de começo de eleições, de fracassos desportivos do AVB?
Vocês vivem na lua?
AVB tem de despedir Anselmi e agarrar já o 2º ano da presidência com o melhor plantel possível com um treinador capaz, que este já mostrou que não sabe mais.