André Villas-Boas - Presidente

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,748
5,471
não é bonito e eu nao o conseguia dizer mas é a vida de quem é presidente de um grande clube.
Tem de perceber a frustração dos adeptos e se não aguentar que meta o lugar a disposição.

Como disse depois do mundial e já quem o diga há muito mais tempo... neste momento mais do que o Anselmi culpado é ele porque não tem coragem de corrigir o grande erro que cometeu.
Como já li por aqui, efetivamente pouco ou nada nos diferencia dos adeptos dos rivais hoje em dia.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,441
94,524
E vinha bem lixado com f. Já o Anselmi vinha como o Zubi, na boa, eles que me mandem embora que eu não abdico de nada.
Bom sinal. Que se mexa e não falhe na escolha.

Também podia mandar o Zubizarreta de vela que não está lá a fazer nada de jeito. Que contrate um diretor desportivo em condições porque vai precisar. Que o murro na mesa também passe por aí.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,756
12,946
Fico impaciente por ver quem é o treinador ideal para tanta malta que criticou VB e agora Anselmi.

✔Petit ✔Peixoto ✔Vasco Matos ✔Freire ✔Carvalhal
✔Abel ✔A. Jorge ✔Jorge Jesus ✔L. Castro
✔Farioli ✔Terzic ✔Favre ✔Knutsen

São todos superiores a VB e Anselmi.

Critério? Mais barato? Mais bonito? Mais rufia? Lotaria?

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,080
9,170
Como já li por aqui, efetivamente pouco ou nada nos diferencia dos adeptos dos rivais hoje em dia.
somos todos iguais mas nós ficamos mal habituados (no bom sentido) nos ultimos anos e por isso esta época foi tragica pelos titulos que não vencemos mas acima de tudo por aquilo que não jogamos.
Acho que em termos de exigencia talvez os lagartos não sejam tão exigentes porque se habituaram a não ganhar campeonatos durante muito tempo.