Mete nojo, gajo que insultava pdc todos os diasO Otávio é mesmo um borrachão do caralho!
É um mentiroso
Mete nojo, gajo que insultava pdc todos os diasO Otávio é mesmo um borrachão do caralho!
Percebo isso tudo.Regime em primeiro no seu grupo no mundial de clubes, num que era mais difícil do que o nosso...
Nós ainda com um inapto a treinador.
Como raio não havemos de ser gozados? Se fosse ao contrário, eu gozava-os, forte e feio. Então se ainda tivessem um Anselmi a treinar, era rir até não conseguir mais.
Isso não é exemplo, basta olhar para a nossa última direçãoUnired é flagrante, os donos, glazers, usam aquilo para mamar. Roubam mesmo o clube
Acho que encher Fátima com velas com essa frase pode ajudar o André a meter isso em prática...e que e penoso ver o manso que é o nosso jogo infelizmenteEsquece o Anselmi. O homem acabou no FC Porto.
Não estou assim tao certo.Esquece o Anselmi. O homem acabou no FC Porto.
É anti Porto! Quer é dizer merda e atirar lenha!Mete nojo, gajo que insultava pdc todos os dias
É um mentiroso
Vou mudar entao que eu so tenho a anti rabeta…Desde que tenhas a anti-rábica em dia....
O Otávio foi adjunto e teve oportunidade de treinar o FCPorto, o André Villas-Boas também….ja percebem a dor do chivo?Mete nojo, gajo que insultava pdc todos os dias
É um mentiroso
Esse gajo é um FALHADO , nao vingou como treinador , nem como comentador é bomÉ anti Porto! Quer é dizer merda e atirar lenha!
Quando despedir o Anselmi vai criticar na mesma
Vamos ver o que acontece a esses clubes quando os árabes se cansarem de enterrar lá dinheiro.Vender o clube. Eu sei que é polémico e vai me cair tudo em cima mas o futuro passa por aí, por mim até via com bons olhos desde que fosse vendido a pessoas com credibilidade, eu sei que é um risco, mas olho para um city ou para um PSG......
O risco é grande concordo contigo, mas acho que é uma questão a debater no futuroIsto no dia em que o Lyon do John Textor foi despromovido à II Divisão por dívidas.
Claro que há casos e casos, mas o risco é grande.
Mas e verdade que houve disparos de balas de borracha?Quem está a escrever que éramos só 10, que eram só gajos dos SD, não sabem do que falam!
Estava aqui muita gente, como ê óbvio a CMTV só filmou os Super.
E os protestos de amorfo não tiveram nada…
Dá vontade de dizer, saiam da frente do teclado e venham cá ter!!!
Só destila odio, mas é contra todos. É um homem muito tristeO Otávio foi adjunto e teve oportunidade de treinar o FCPorto, o André Villas-Boas também….ja percebem a dor do chivo?
Acho que o clube neste momento precisa distoQuem está a escrever que éramos só 10, que eram só gajos dos SD, não sabem do que falam!
Estava aqui muita gente, como ê óbvio a CMTV só filmou os Super.
E os protestos de amorfo não tiveram nada…
Dá vontade de dizer, saiam da frente do teclado e venham cá ter!!!
SimMas e verdade que houve disparos de balas de borracha?
Tens a certeza disto? Eu nao apostaria...Esquece o Anselmi. O homem acabou no FC Porto.
Como já li por aqui, efetivamente pouco ou nada nos diferencia dos adeptos dos rivais hoje em dia.não é bonito e eu nao o conseguia dizer mas é a vida de quem é presidente de um grande clube.
Tem de perceber a frustração dos adeptos e se não aguentar que meta o lugar a disposição.
Como disse depois do mundial e já quem o diga há muito mais tempo... neste momento mais do que o Anselmi culpado é ele porque não tem coragem de corrigir o grande erro que cometeu.