André Villas-Boas - Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,983
26,621
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Honestamente já não acredito

Vai ser preciso os resultados voltarem a dar para o torto internamente até a situação se tornar insustentável, como aconteceu com VB

Ele deve estar mesmo convencido de que o problema é o plantel
Eu honestamente não acredito é que o Presidente tenha soluções, do Anselmi já não há nada a comentar, para mim foi sempre um turista, nem.percebe o clube, nem o futebol português ou europeu, nem os jogadores, não percebe nada...anda prali...

No Presidente é q nao acredito, o que é bem pior. Infelizmente mostra ser uma pessoa completamente impreparada o q torna toda a sua campanha um pouco falaciosa.

• Like
  • Love
Reações: Psantos123 e Igneel

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,111
8,196
Usas a lógica para argumentar mas às vezes as coisas são mais simples. Qualquer cego vê que o Anselmi não é treinador para o Porto, insistir nisso demonstra o quê? Para não falar do plantel fraco que temos neste momento, que é o mais importante de um clube de futebol. Os sinais estão dados. Para não falar de outras falhas...
Se não trocar de treinador obviamente que as hipóteses de ser campeão até 2028 passam a perto de 0!

• Like
Reações: Psantos123

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
575
1,094
35
Sta. M. Da Feira
Não gosto de escrever a quente, depois de mais uma exibição humilhante, mas a realidade é cada vez mais clara.
Anselmi não se adaptou à exigência de treinar uma equipa como FCPorto.
Por falta de maturidade, por falta de ratice, por teimosia, por falta de qualidade pura e dura? Não sei, estou tentado a afirmar que a qualidade não abunda, mas vou ser mais contido e afirmar que por algum motivo as coisas não estão a funcionar, de todo.
E quando isto se vai tornando cada vez mais óbvio, é sinal de que estamos a conduzir lentamente para um precipício e recusamos virar o volante, teimando que aquele é o caminho certo.
AVB, não podes ser refém das tuas próprias ideias e crenças, há um limite que quando ultrapassado deixa de ser crença e vira teimosia ou prepotência.
Perante o que temos visto, o que é que te faz acreditar em Anselmi? Diz-me, porque do fundo da minha ignorância, não vejo absolutamente nada que me faça sentir que o melhor está por vir.
Li algures no tópico da sily que as contratações estão a ser geridas pela direção e que Anselmi tem apenas um papel opinativo, e é bom que assim seja, porque não vale a pena construir um plantel em redor de um treinador com os dias contados.
Força FCPorto, nós nunca desistiremos de ti.

• Like
Reações: fcporto1978 e Viena

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,049
12,024
Só digo uma coisa, o plantel pode não ser nada do outro mundo, mas o JJ ia conseguir pôr estes jogadores a jogarem 10 vezes mais.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,049
12,024
AVB, não podes ser refém das tuas próprias ideias e crenças, há um limite que quando ultrapassado deixa de ser crença e vira teimosia ou prepotência.
Perante o que temos visto, o que é que te faz acreditar em Anselmi?
Nada. Só que todos já vimos no caso de Vitor Bruno, que AVB é uma pessoa bastante orgulhosa. Deve ser daqueles a quem custa admitir que erra. E quem paga é o FC do Porto.

Nunca me passou pela cabeça que ele fosse tão mau a escolher pessoas para uma função em que ele foi top.

• Love
Reações: Psantos123

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,624
10,931
Italia
Acredito que seja muito dificil a decisão de despedir mais um treinador. O segundo em menos de um ano.
Seria um pessimo sinal para o resto do mandato e indicador de incompetência...

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,403
1,125
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Já sabíamos que ia ser complicado gerir o Clube e recuperar financeira e desportivamente, por isso nunca o vou criticar pelo erro.
Critico, isso sim, se continuar a insistir no erro que está à vista de toda a gente.

• Like
Reações: Azul Escuro

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
575
1,094
35
Sta. M. Da Feira
Nada. Só que todos já vimos no caso de Vitor Bruno, que AVB é uma pessoa bastante orgulhosa. Deve ser daqueles a quem custa admitir que erra. E quem paga é o FC do Porto.

Nunca me passou pela cabeça que ele fosse tão mau a escolher pessoas para uma função em que ele foi top.
Talvez o passado como treinador o faça ter uma visão diferente, uma empatia diferente.
E quero acreditar que AVB efetivamente acredita nas capacidades de Anselmi e que é isso que o vai mantendo no cargo.
Mas eu como leigo, que se calhar não consigo ver para lá do óbvio, não consigo ver nada de nada no treinador.
AVB sabe que não tem créditos ilimitados e também tenho a certeza absoluta de que o seu maior desejo é que o clube volte ao caminho das vitórias.

• Like
Reações: fcporto1978

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
937
609
O paradoxo que doi é ter uma equipa de administradores do futebol tão preparada e que faz asneira atrás de asneira...
Vive da imagem criada.....

E chegou ao trono porque o povo estava cansado e bem, das tropelias e da chulice dos empresários que gravitavam no clube!

Portanto chegou à cadeira de sonho porque o outro caiu de podre, sem saber ler nem escrever..., isto com os soundbytes da "cadeira de sonho", do "salvador da pátria", do clube falido, e do carlh a 4....

Até essa do clube "falido"... É como aquela história do gajo que descobriu uma barra de ouro no sótão em casa, "teso como um virote", e que vendendo-a deixou automaticamente de estar falido.... Fez o mesmo, vendeu bem vendidos 2 jogadores que estavam na contabilidade por 2 tostões, o clube deixou automaticamente de estar falido obviamente....

Falido era se não tivesse nada para vender...

Imagem e marketing é craque não há dúvida nenhuma, ninguém o bate...

Substância, substância, isso é outra conversa....

• Like
Reações: Sevilha14 e Zeus

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
937
609
Já sabíamos que ia ser complicado gerir o Clube e recuperar financeira e desportivamente, por isso nunca o vou criticar pelo erro.
Critico, isso sim, se continuar a insistir no erro que está à vista de toda a gente.
Então criticas ou não criticas, chegados aqui?

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,531
7,240
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
As coisas que eu leio aqui são de bradar aos ceus de tão hilariantes.

Quem vem aqui parece que o presidente AVB está no Porto há 15 anos sempre a fazer merda e com condições do caralho.

Vai-se a ver e até agora o AVB tem 1(!!!!) ano de FCPorto.

Pegou num clube em frangalhos desportiva e financeiramente.

Apanhou um plantel que não valia a ponta de um corno, e os poucos que valiam ou saíram a zero ou tiveram de ser vendidos para se pagar salários.

Mas ya, com um ano de trabalho nestas circunstancias já se percebeu que o presidente não vale um caralho, vamos lá para eleições antecipadas.

Se o Anselmi ficar rasgo o cartão de sócio.

Falhar dois treinadores seguidos? Nunca vi disto na vida, não é como se o Porto alguma vez tivesse tido o Del Neri, o Victor Fernandez e Corceiro na mesma época.

Não é como se o Porto alguma vez tivesse trocado o Lopetegui pelo Peseiro.

Epa poupem-me.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,531
1,629
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Quantos cartilheiros e mamões como tu voltaram as costas ao Pinto da Costa quando perdeu as eleições? Saiu sozinho e abandonado do estádio, ainda sem perceber bem o que tinha acontecido.

Só o Baía teve a coragem de dar a cara. O teu patrão escondeu-se como um rato.

Quem anda por aqui há pouco tempo que não se deixe enganar por este cartilheiro ressuscitado.

Durante anos não veio ao fórum, apareceu em janeiro de 2023, desapareceu um dia antes das eleições e voltou a aparecer meses depois.
eu voltei as costas ao Pinto da Costa?

camarada já fiz muita merda na vida mas essa não levo comigo.

o Maior e o Melhor.

Não projectes em mim as tuas frustrações. Respira fundo e tem calma que vais precisar.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,420
144,212
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vive da imagem criada.....

E chegou ao trono porque o povo estava cansado e bem, das tropelias e da chulice dos empresários que gravitavam no clube!

Portanto chegou à cadeira de sonho porque o outro caiu de podre, sem saber ler nem escrever..., isto com os soundbytes da "cadeira de sonho", do "salvador da pátria", do clube falido, e do carlh a 4....

Até essa do clube "falido"... É como aquela história do gajo que descobriu uma barra de ouro no sótão em casa, "teso como um virote", e que vendendo-a deixou automaticamente de estar falido.... Fez o mesmo, vendeu bem vendidos 2 jogadores que estavam na contabilidade por 2 tostões, o clube deixou automaticamente de estar falido obviamente....

Falido era se não tivesse nada para vender...

Imagem e marketing é craque não há dúvida nenhuma, ninguém o bate...

Substância, substância, isso é outra conversa....
Só para dizer uma coisa, já aos anos que não ouvia a expressão "teso como um virote".
A minha avózinha que Deus a tenha usava essa tantas vezes.