Mas secalhar com o nuno lobo, saias do lodo.Esse foi tão insignificante nas eleições que até me esqueço dele.
Mas secalhar com o nuno lobo, saias do lodo.Esse foi tão insignificante nas eleições que até me esqueço dele.
Uau... Não sabia que um presidente do clube fazia essas coisas! Pensei bem que era o tratador de relva que fazia as escolhas....Durante mais 3 anos (ou mais) as escolhas do AVB vão ser as suas escolhas. Vamos ter de lidar com elas. É assim que funciona.
Ahhh então os sócios foram forçados a escolher o AVB! Não queriam! Foram obrigados.É, os sócios deviam ter escolhido o Koehler para Presidente
Eu ando tão FODIDO COM O ANDRÉ ULTIMAMENTE...Durante mais 3 anos (ou mais) as escolhas do AVB vão ser as suas escolhas. Vamos ter de lidar com elas. É assim que funciona.
Fixe era apareces assuidamente. Não sempre que o Porto perde ou sofre uma humilhação.fair point. E levado ao extremo a responsabilidade do que está a acontecer vai em quem?
Se estás a controlar o meu ponto por favor vai ver se postei na maioria dos momentos vergonhosos que tivemos este ano.Fixe era apareces assuidamente. Não sempre que o Porto perde ou sofre uma humilhação.
E eu nem sou destas coisas , mas hoje tou mesmo fodido com isto.
Ele nem precisa de mandar, há uns quantos twitteiros que lhes adoçam a boca com lucky fans e outras parolices, depois sentem a obrigação de defender tudo, incapazes de fazer uma crítica pública.Já agora, Presidente deixe lá isso de mandar bots para o controlo do rebanho.
Isso era lixo com os Piratas da direcção passada e é lixo com qualquer uma.
Para a merda que alguns andaram a fazer em campo, preferia ter o Castro a jogarSugiro André Castro ir ao balneário dar uma palavra aos jogadores, é sempre útil ouvir uma lenda do clube a dar umas palavras de motivação
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vai desiludir lamento...Votei no AVB e votaria novamente se fossem hoje as eleições. O trabalho de reabilitação do clube, no geral, está ser bem feito e parece-me que este é o caminho certo.
Desportivamente aceitei esta primeira epoca como um ano zero, mas na próxima época a margem de erro terminou. Não somos obrigados a vencer sempre, mas somos obrigados a ser competitivos e lutar por titulos sempre.
Não podemos voltar a ter uma epoca como as ultimas 2, é urgente que a equipa comece a jogar melhor futebol e que os resultados comecem a aparecer. Para isso está mais que obvio que Anselmi não pode continuar e AVB tem que perceber isso e tomar a decisão certa rapidamente.
Este Mundial e o nosso desempenho medicore poderá ser uma coisa boa se servir para trocar o treinador. Entre chegar aos 1/8 com Anselmi começar a proxima epoca e perder os jogos todos e Anselmi ser despedido, prefiro a 2ª hipotese pois so assim podemos ter esperança de sermos competitivos em 2026.
Que AVB reconheça o erro que foi Anselmi e corrija esse mesmo erro. O que se tem visto em campo é mau demais.
Espero que AVB não me desiluda.