André Villas-Boas - Presidente

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,729
24,352
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Já conseguiu encontrar jogadores para representar o nosso clube no mundial? Malandros dos meninos que só querem férias.

Não existe qualquer projecto desportivo, são três perdidos a liderar o departamento de futebol profissional, são vergonhas atrás das outras.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,128
93,738
Independentemente do resultado no último jogo da competição, o destino deste treinador tem que ter ficado traçado JÁ!

Isso vai demonstrar a capacidade (ou falta dela) do Presidente.

• Like
Reações: SouDragao

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,423
5,026
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
Os comentários de pessoas de outros países que se lêem sobre o nosso clube na Internet é humilhante para todos nós e o passado deste clube...
Isto também é responsabilidade deste presidente... Destruiu em 1 ano a reputação que demorou 40 anos a ser construída.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,778
12,792
Durante mais 3 anos (ou mais) as escolhas do AVB vão ser as suas escolhas. Vamos ter de lidar com elas. É assim que funciona.
Uau... Não sabia que um presidente do clube fazia essas coisas! Pensei bem que era o tratador de relva que fazia as escolhas....

Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,955
26,582
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tenha vergonha homem!
Votei em si. Tenha vergonha disto se faz favor.

Tenha vergonha das suas decisões!

Um Fcporto minusculo, um clube irrelevante.

Tenha vergonha daquilo que o seu clube faz e é se faz favor. Somos um clube ridículo, uma piada.

Nem nos meus piores pesadelos imaginei que votar em si era votar em alguém que nao acerta UMA decisão.

Podem os seus acólitos dizerem o que quiserem, mas ou muda ou arranja outros ajudantes ou vai ter um mandato negro e o clube também.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,404
67,976
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se Anselmi não sair antes do próximo jogo - já nem digo logo a seguir ao fim deste torneio malfadado - AVB perde todos os créditos que tinha comigo. A mudança tem que ser já quando tudo está perdido neste torneio de má memória. É porque continuando com Anselmi dificilmente seremos competitivos no que realmente interessa.

Tem a palavra - e a ação - o Presidente. Que desta vez siga as opiniões dos que o rodeiam em vez de ser ele a escolher. Já se percebeu que não percebe um boi em termos de escolher treinadores. Liderança também é saber escutar os seus ajudantes e aceitar que eles possam ter razão em vez dele.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,531
1,629
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Fixe era apareces assuidamente. Não sempre que o Porto perde ou sofre uma humilhação.

E eu nem sou destas coisas , mas hoje tou mesmo fodido com isto.
Se estás a controlar o meu ponto por favor vai ver se postei na maioria dos momentos vergonhosos que tivemos este ano.

Olha que não faltaram.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,124
9,828
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Sugiro André Castro ir ao balneário dar uma palavra aos jogadores, é sempre útil ouvir uma lenda do clube a dar umas palavras de motivação

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,729
24,352
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Já agora, Presidente deixe lá isso de mandar bots para o controlo do rebanho.
Isso era lixo com os Piratas da direcção passada e é lixo com qualquer uma.
Ele nem precisa de mandar, há uns quantos twitteiros que lhes adoçam a boca com lucky fans e outras parolices, depois sentem a obrigação de defender tudo, incapazes de fazer uma crítica pública.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,949
205,167
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sugiro André Castro ir ao balneário dar uma palavra aos jogadores, é sempre útil ouvir uma lenda do clube a dar umas palavras de motivação

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Para a merda que alguns andaram a fazer em campo, preferia ter o Castro a jogar

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
Votei no AVB e votaria novamente se fossem hoje as eleições. O trabalho de reabilitação do clube, no geral, está ser bem feito e parece-me que este é o caminho certo.

Desportivamente aceitei esta primeira epoca como um ano zero, mas na próxima época a margem de erro terminou. Não somos obrigados a vencer sempre, mas somos obrigados a ser competitivos e lutar por titulos sempre.

Não podemos voltar a ter uma epoca como as ultimas 2, é urgente que a equipa comece a jogar melhor futebol e que os resultados comecem a aparecer. Para isso está mais que obvio que Anselmi não pode continuar e AVB tem que perceber isso e tomar a decisão certa rapidamente.

Este Mundial e o nosso desempenho medicore poderá ser uma coisa boa se servir para trocar o treinador.
Entre: 1-chegar aos 1/8 com Anselmi começar a proxima epoca e 2-perder os jogos todos e Anselmi ser despedido, prefiro a 2ª hipotese pois so assim podemos ter esperança de sermos competitivos em 2026.

Que AVB reconheça o erro que foi Anselmi e corrija esse mesmo erro. O que se tem visto em campo é mau demais.

Espero que AVB não me desiluda.

• Love
  • Like
Reações: T-Dragon e N.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,531
1,629
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não só não acredito que despeça o treinador como acredito que não o faça mesmo que percamos com os árabes.

A ver vamos.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,546
6,947
Votei no AVB e votaria novamente se fossem hoje as eleições. O trabalho de reabilitação do clube, no geral, está ser bem feito e parece-me que este é o caminho certo.

Desportivamente aceitei esta primeira epoca como um ano zero, mas na próxima época a margem de erro terminou. Não somos obrigados a vencer sempre, mas somos obrigados a ser competitivos e lutar por titulos sempre.

Não podemos voltar a ter uma epoca como as ultimas 2, é urgente que a equipa comece a jogar melhor futebol e que os resultados comecem a aparecer. Para isso está mais que obvio que Anselmi não pode continuar e AVB tem que perceber isso e tomar a decisão certa rapidamente.

Este Mundial e o nosso desempenho medicore poderá ser uma coisa boa se servir para trocar o treinador. Entre chegar aos 1/8 com Anselmi começar a proxima epoca e perder os jogos todos e Anselmi ser despedido, prefiro a 2ª hipotese pois so assim podemos ter esperança de sermos competitivos em 2026.

Que AVB reconheça o erro que foi Anselmi e corrija esse mesmo erro. O que se tem visto em campo é mau demais.

Espero que AVB não me desiluda.
Vai desiludir lamento...

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,124
9,828
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vamos conseguir ser a pior equipa europeia do mundial de clubes

Que vexame