André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,196
93,900
Volto a repetir:

Podia perder TUDO, mas a sua eleição tinha que acontecer. O putedo (e desculpem-me a expressão) que se tornou o clube, tinha que ter um PONTO FINAL! Era o completo degredo. As viagens do macaco ao Brasil, pagas pelo clube, foram a cereja no topo do bolo do degredo.

Dito isto, se não provar, terá que ir para lá outro. E se não tomar a decisão que se impera sobre o treinador, será o melhor amigo do saul e companhia.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,531
1,629
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
E o que é que esses 115 milhoes tem a ver com os 65?

Com o enterrado conseguias uma bela restruturaçao junto do Kolhaoer.

Ja agora por aqui ninguem enfia nada pelo cu acima ao contrario do carissimo kerouac que manifestemente pela noitinha vai metendo uns eggplants pelo cu acima enquanto sonha com o enterrado que nos deixou na merda.
o facto de não saberes o que os 115 milhões tem a ver com o contrato da Ithaka sugere que devias te preocupar menos em insultar portistas e mais a estudar as coisas

assim talvez fiques menos suscetível a cartilhas.

venham de que lado vierem

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,187
8,913
Conquistas
1
em primeiro lugar hoje junto-me ao clube dos que acham que o melhor é trocar de treinador para a próxima época. Em segundo lugar é preciso distinguir a beira da estrada da estrada da beira. Quando trocamos de treinador há uns meses, o Anselmi seria no papel um treinador bem escolhido. Jovem, ambicioso, com sucesso, liderança forte, com um futebol arrojado, bom comunicador e cativante. Isso era verdade e ainda é. Mas infelizmente não resultou. o seu método e o seu futebol parecem não se adequar ao nosso clube e a nossa realidade. A decisão que na altura pareceu boa, agora não deixou de o ser. com o que se sabia na altura, o Anselmi foi uma opção bem interessante. A minha critica ao presidente não é a escolha do Anselmi, essa parece-me boa. A minha critica passa a ser o ele manter o treinador quando a evolução dele e da equipa é nula. Julgo que perante a realidade hoje, a melhor decisão é recomeçar de novo.
Quando trocamos de treinador há uns meses trocamos para uma total incógnita que nunca treinou na Europa e com um sistema de jogo que nada tem a ver com o trabalho que se tem desenvolvido neste clube, a nível de futebol sénior e de camadas jovens.

Ambicioso? Eu não vejo ambição em querer ganhar jogos. Líder? Se o é, não vejo. Futebol arrojado? Um futebol que envolve tantos jogadores defensivos para no fim não saber defender e que não sabe atacar? Que faz com que qualquer adversário faça de nós farinha de arroz?

• Like
Reações: VPM

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,531
1,629
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Volto a repetir:

Podia perder TUDO, mas a sua eleição tinha que acontecer. O putedo (e desculpem-me a expressão) que se tornou o clube, tinha que ter um PONTO FINAL! Era o completo degredo. As viagens do macaco ao Brasil, pagas pelo clube, foram a cereja no topo do bolo do degredo.

Dito isto, se não provar, terá que ir para lá outro. E se não tomar a decisão que se impera sobre o treinador, será o melhor amigo do saul e companhia.
fair point. E levado ao extremo a responsabilidade do que está a acontecer vai em quem?

• Like
Reações: apocalypto

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,117
8,821
Volto a repetir:

Só por isso não compreendo como há quem diga que se arrepende de ter votado nele.
Nunca me vou arrepender nem que nada ganhe em quatro anos e agradecerei o ter tido a coragem que teve sempre.
Posto isto, nas próximas eleições votarei sempre em consciência daquilo que acreditar ser o melhor para o futuro do FC Porto, sendo ele ou não.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,409
18,378
Ver o meu clube ser alvo de chacota mundial é algo que me dói profundamente…Quero o meu Porto de volta!!

Hoje perdemos respeito , identidade, credibilidade.,

Última edição:

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,604
23,349
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Volto a repetir:

Concordo com tudo amigo , só um aparte , as viagens foram um nojo sim , mas penso que houve muitas coisas , muito mais graves no reinado de PDC que nos levaram á ruina.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,531
1,629
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Durante mais 3 anos (ou mais) as escolhas do AVB vão ser as suas escolhas. Vamos ter de lidar com elas. É assim que funciona.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,442
144,255
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Volto a repetir:

A mudança tinha necessariamente de suceder.
Podemos é ter estado numa situação em que se teve de escolher "between a rock and a hard place" e termos de "escolher de novo" no próximo acto eleitoral.

Não estou a dizer que o é, mas temos de estar abertos à possibilidade de o ser. Sem dogmatismos.
E no fundo só mesmo os resultados desportivos, o projeto e o sucesso ou insucesso do mesmo ditarão isso.