André Villas-Boas - Presidente

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,049
12,023
e depois vai a Munique jogar com um central a lateral e oferece o jogo ao amigo Guardiola.

Que gastou hordas de dinheiro em espanholadas

enfim
Vai a Munique sem muitos titulares, a maioria amarelados. E sem obrigação nenhuma de eliminar o Bayern. Brincamos ou quê?

Não vamos estar aqui a comparar um treinador que ficou pelos quartos da Champions contra o Bayern (coisa perfeitamente normal), com outro que leva banho de bola duma equipa dum país onde o futebol vem praí em 6º lugar no nível de importância.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,396
144,168
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
e depois vai a Munique jogar com um central a lateral e oferece o jogo ao amigo Guardiola.

Que gastou hordas de dinheiro em espanholadas

enfim
Não tinha laterais @Kerouac
Se tivesse, tinha-os usado.

Foram amarelados cá, enquanto o Neuer e o Bernat deviam ter ficado em casa com vermelhos.

Não era nenhum às, tal como o NES, mas ambos deviam ter sido campeões num país e circunstâncias normais.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,174
8,879
Conquistas
1
Vai a Munique sem muitos titulares, a maioria amarelados. E sem obrigação nenhuma de eliminar o Bayern. Brincamos ou quê?

Não vamos estar aqui a comparar um treinador que ficou pelos quartos da Champions contra o Bayern (coisa perfeitamente normal), com outro que leva banho de bola duma equipa dum país onde o futebol vem praí em 6º lugar no nível de importância.
Perdemos contra uma equipa de soccer, por amor de deus!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,656
17,701
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
"Na primeira todos caem, na segunda só cai quem quer e na terceira cai quem é tolo"
Postei este ditado para me referir a André Villas Boas.
E postei porquê?
Porque me enganou quando votei nele, eu acreditava que uma pessoa com experiência de treinador era a mais habilitada para dirigir o Clube - fui enganado e não me esqueço que ele antes das eleições disse que tinha feito um curso de dirigismo desportivo, se nas finanças se tem safado e bem naquilo que eu pensava que ele era "mestre" deu-me uma grande desilusão e refiro-me à parte desportiva.
Não se trata de ganhar, trata-se de criar equipas competitivas, de arranjar treinadores que tragam algo de bom e que é que ele fez?
1º foi buscar o adjunto de SC que nunca tinha sido treinador principal - devia estar a ver-se ao espelho mas viu-se mal porque ele antes de ter sido treinador do FCP tinha treinado a Académica.
Como Vítor Bruno foi um fiasco foi buscar à América Central um treinador que nunca tinha estado na Europa e apesar de alguns troféus conquistados no Independiente Del Valle tinha pouquíssima experiência de treinador.
Mas ainda dei de barato no início essa opção mas de Janeiro até agora a equipa não tem melhorias nenhuma, até tem piorado e ele fez do plantel que já não era bom um plantel paupérrimo sem ideias de jogo absolutamente nenhuma, não se trata dos 3 defesas mas da transposição da bola para a frente que acontece de forma errática baseando-se num rasgo individual de um ou outro jogador, o meio campo base de uma equipa de futebol não existe o que é aberrante.
As declarações de hoje após o jogo do dito treinador são de uma pessoa que deve viver numa realidade autista.
Votei em AVB para me ver livre de uma direção corrupta cujo maior gatuno faleceu em Fevereiro, como não havia outra alternativa e me parecia uma lufada de ar fresco acreditei nele mas sinto-me enganado pela sua incompetência que está à prova de toda a gente que assiste futebol como eu há mais de 50 anos de forma assídua.
Mas o pior de tudo é que o citado Presidente em várias declarações que faz promete tudo e mais alguma coisa - se pensa que engana as pessoas a mim não me engana mais.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,049
12,023
Teem todos muita sorte que os adeptos do Fcporto deixaram de exigir seja o que for.

Agora é resignados e ver conteúdos.

Exigir do clube é tão 1990.
Quando tens uma direcção que nem respeito exige das entidades que gerem o desporto nacional....

Somos roubados em tudo o que é modalidade e reina a apatia. Queres uns adeptos aguerridos?

Fraco rei, faz fraca a gente.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,396
144,168
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Perdemos contra uma equipa de soccer, por amor de deus!
Uma equipa de soccer que nem sequer está no top 3 do seu grupo, é 6º e se for na soma de todas as equipas é 10º.
E que na época passada nem à rondas finais dos play-offs chegou.

Nem no soccer são especialmente bons, nunca ganharam uma Liga.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,933
205,145
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma equipa de soccer que nem sequer está no top 3 do seu grupo, é 6º e se for na soma de todas as equipas é 10º.
E que na época passada nem à rondas finais dos play-offs chegou.

Nem no soccer são especialmente bons, nunca ganharam uma Liga.
Uma equipa que um gajo nem sabe bem o que anda a fazer nesta competição

Ganharam o quê? Lol

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,729
24,352
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Estou para ver quantos entusiastas vão voltar as costas ao André nos próximos tempos.

é linda a natureza humana.
Quantos cartilheiros e mamões como tu voltaram as costas ao Pinto da Costa quando perdeu as eleições? Saiu sozinho e abandonado do estádio, ainda sem perceber bem o que tinha acontecido.

Só o Baía teve a coragem de dar a cara. O teu patrão escondeu-se como um rato.

Quem anda por aqui há pouco tempo que não se deixe enganar por este cartilheiro ressuscitado.

Durante anos não veio ao fórum, apareceu em janeiro de 2023, desapareceu um dia antes das eleições e voltou a aparecer meses depois.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,145
93,778
Honestamente já não acredito

Vai ser preciso os resultados voltarem a dar para o torto internamente até a situação se tornar insustentável, como aconteceu com VB

Ele deve estar mesmo convencido de que o problema é o plantel
Se for assim, é ele que está a mais.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,748
7,751
A gestão desportiva foi toda na fé, fé no treinador, fé nas compras, com fé se ganhou um troféu e na fé se foi buscar um treinador para substituir o primeiro, trazendo 2 jovens na fé que vão ser estrelas mas que não substituem os titulares que saíram..

Tudo isto acompanhado sempre de críticas às finanças sob alçada da anterior direção, certíssimo, mas também com a sobranceria do "agora trabalha-se com scouting", o scouting não vê treinadores com sistemas de jogo que encaixem no plantel que há?

O Mundial para salvar a faturação que não se fez com a ausência da Champions, para já 1 empate, na fé que o Inter ganhe ao Palmeiras e que o Al Ahly não seja o carrasco que nos limpa sem glória da competição onde por este andar vai ser difícil voltar (não me faz muita falta, mas tanto se fala em finanças)..

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,966
26,591
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
"Na primeira todos caem, na segunda só cai quem quer e na terceira cai quem é tolo"
Postei este ditado para me referir a André Villas Boas.
E postei porquê?
Porque me enganou quando votei nele, eu acreditava que uma pessoa com experiência de treinador era a mais habilitada para dirigir o Clube - fui enganado e não me esqueço que ele antes das eleições disse que tinha feito um curso de dirigismo desportivo, se nas finanças se tem safado e bem naquilo que eu pensava que ele era "mestre" deu-me uma grande desilusão e refiro-me à parte desportiva.
Não se trata de ganhar, trata-se de criar equipas competitivas, de arranjar treinadores que tragam algo de bom e que é que ele fez?
1º foi buscar o adjunto de SC que nunca tinha sido treinador principal - devia estar a ver-se ao espelho mas viu-se mal porque ele antes de ter sido treinador do FCP tinha treinado a Académica.
Como Vítor Bruno foi um fiasco foi buscar à América Central um treinador que nunca tinha estado na Europa e apesar de alguns troféus conquistados no Independiente Del Valle tinha pouquíssima experiência de treinador.
Mas ainda dei de barato no início essa opção mas de Janeiro até agora a equipa não tem melhorias nenhuma, até tem piorado e ele fez do plantel que já não era bom um plantel paupérrimo sem ideias de jogo absolutamente nenhuma, não se trata dos 3 defesas mas da transposição da bola para a frente que acontece de forma errática baseando-se num rasgo individual de um ou outro jogador, o meio campo base de uma equipa de futebol não existe o que é aberrante.
As declarações de hoje após o jogo do dito treinador são de uma pessoa que deve viver numa realidade autista.
Votei em AVB para me ver livre de uma direção corrupta cujo maior gatuno faleceu em Fevereiro, como não havia outra alternativa e me parecia uma lufada de ar fresco acreditei nele mas sinto-me enganado pela sua incompetência que está à prova de toda a gente que assiste futebol como eu há mais de 50 anos de forma assídua.
Mas o pior de tudo é que o citado Presidente em várias declarações que faz promete tudo e mais alguma coisa - se pensa que engana as pessoas a mim não me engana mais.
É exactamente como Eu me sinto.

Sinto-me enganado por André Villas-Boas. Vendeu uma ideia para a qual não tem a mínima preparação.

Se ele não despede amanhã este treinador depois da conferência que deu, então mais vale ir de férias alargadas.

AVB não mostra a mínima capacidade para ser Presidente. A mínima.
Homem sério, honesto, livrou-nos dos parasitas mas não tem capacidades para isto.

Sinto-me completamente enganado.

Desportivamente não acerta uma vez e promoveu no clube um vazio de identidade.
Um clube que vive da sua identidade agora não tem nada.

A sensação que tenho é que estamos à deriva e precisamos de penar um mandato até podermos voltar a ter condições de sermos dignos do nome de clube grande.

Nota: Votei nele.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,778
12,793
Ainda me lembro quando saiu o sorteio desta merda de competição... "hey, tivemos sorte.."

Duas jornadas depois, último.

• Like
Reações: Igneel