Não digas disparates. O danilo e o alex sandro estavam suspensos.e depois vai a Munique jogar com um central a lateral e oferece o jogo ao amigo Guardiola.
Que gastou hordas de dinheiro em espanholadas
enfim
Não digas disparates. O danilo e o alex sandro estavam suspensos.e depois vai a Munique jogar com um central a lateral e oferece o jogo ao amigo Guardiola.
enfim
Não tinha laterais @Kerouace depois vai a Munique jogar com um central a lateral e oferece o jogo ao amigo Guardiola.
enfim
Perdemos contra uma equipa de soccer, por amor de deus!Vai a Munique sem muitos titulares, a maioria amarelados. E sem obrigação nenhuma de eliminar o Bayern. Brincamos ou quê?
Não vamos estar aqui a comparar um treinador que ficou pelos quartos da Champions contra o Bayern (coisa perfeitamente normal), com outro que leva banho de bola duma equipa dum país onde o futebol vem praí em 6º lugar no nível de importância.
Tinha uma coia quase parecida ao Anselmi, pouca presença na área.Mau? Não, mucha ilusion...
Flopetegui.
Quando tens uma direcção que nem respeito exige das entidades que gerem o desporto nacional....Teem todos muita sorte que os adeptos do Fcporto deixaram de exigir seja o que for.
Agora é resignados e ver conteúdos.
Exigir do clube é tão 1990.
Uma equipa de soccer que nem sequer está no top 3 do seu grupo, é 6º e se for na soma de todas as equipas é 10º.Perdemos contra uma equipa de soccer, por amor de deus!
Uma equipa que um gajo nem sabe bem o que anda a fazer nesta competiçãoUma equipa de soccer que nem sequer está no top 3 do seu grupo, é 6º e se for na soma de todas as equipas é 10º.
E que na época passada nem à rondas finais dos play-offs chegou.
Nem no soccer são especialmente bons, nunca ganharam uma Liga.
Honestamente já não acreditoPara terminar...
Se há coisa que odeio são teimosias bacocas. Portanto...mexe-te!
Quantos cartilheiros e mamões como tu voltaram as costas ao Pinto da Costa quando perdeu as eleições? Saiu sozinho e abandonado do estádio, ainda sem perceber bem o que tinha acontecido.Estou para ver quantos entusiastas vão voltar as costas ao André nos próximos tempos.
é linda a natureza humana.
Ter o Messe e uns ex colegas do Barcelona.Uma equipa que um gajo nem sabe bem o que anda a fazer nesta competição
Ganharam o quê? Lol
Se for assim, é ele que está a mais.Honestamente já não acredito
Vai ser preciso os resultados voltarem a dar para o torto internamente até a situação se tornar insustentável, como aconteceu com VB
Ele deve estar mesmo convencido de que o problema é o plantel
É exactamente como Eu me sinto."Na primeira todos caem, na segunda só cai quem quer e na terceira cai quem é tolo"
Postei este ditado para me referir a André Villas Boas.
E postei porquê?
Porque me enganou quando votei nele, eu acreditava que uma pessoa com experiência de treinador era a mais habilitada para dirigir o Clube - fui enganado e não me esqueço que ele antes das eleições disse que tinha feito um curso de dirigismo desportivo, se nas finanças se tem safado e bem naquilo que eu pensava que ele era "mestre" deu-me uma grande desilusão e refiro-me à parte desportiva.
Não se trata de ganhar, trata-se de criar equipas competitivas, de arranjar treinadores que tragam algo de bom e que é que ele fez?
1º foi buscar o adjunto de SC que nunca tinha sido treinador principal - devia estar a ver-se ao espelho mas viu-se mal porque ele antes de ter sido treinador do FCP tinha treinado a Académica.
Como Vítor Bruno foi um fiasco foi buscar à América Central um treinador que nunca tinha estado na Europa e apesar de alguns troféus conquistados no Independiente Del Valle tinha pouquíssima experiência de treinador.
Mas ainda dei de barato no início essa opção mas de Janeiro até agora a equipa não tem melhorias nenhuma, até tem piorado e ele fez do plantel que já não era bom um plantel paupérrimo sem ideias de jogo absolutamente nenhuma, não se trata dos 3 defesas mas da transposição da bola para a frente que acontece de forma errática baseando-se num rasgo individual de um ou outro jogador, o meio campo base de uma equipa de futebol não existe o que é aberrante.
As declarações de hoje após o jogo do dito treinador são de uma pessoa que deve viver numa realidade autista.
Votei em AVB para me ver livre de uma direção corrupta cujo maior gatuno faleceu em Fevereiro, como não havia outra alternativa e me parecia uma lufada de ar fresco acreditei nele mas sinto-me enganado pela sua incompetência que está à prova de toda a gente que assiste futebol como eu há mais de 50 anos de forma assídua.
Mas o pior de tudo é que o citado Presidente em várias declarações que faz promete tudo e mais alguma coisa - se pensa que engana as pessoas a mim não me engana mais.
O importante é o marketing. Nem sei como não convidaram o clube do Ronaldo.Uma equipa que um gajo nem sabe bem o que anda a fazer nesta competição
Ganharam o quê? Lol
Mesmo, tem lá o anão.Uma equipa que um gajo nem sabe bem o que anda a fazer nesta competição
Ganharam o quê? Lol
Eu sei.O importante é o marketing. Nem sei como não convidaram o clube do Ronaldo.