#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,234
9,727
31
Porto
Será que hoje temos uma equipa a jogar futebol?
Se tivermos é porque "foi o Inter Miami", uma "equipa de reformados" e do "soccer"...
Não vale a pena, não vão à bola com ele. Mesmo sabendo que o plantel é fraco e são precisos reforços.
Preferem um Conceição a perder campeonatos que o Anselmi a treinar um jogo que seja.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,854
46,840
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Seria a alegria de todos nós.

Neste momento, o normal e óbvio é que seja fortemente criticado. Se tivesse sido escolhido o Luís Castro ao invés dele, as críticas ainda seriam maiores, porque esse, não teria defensores.
Eu acho é que fosse quem fosse que tivesse vindo , ia estar exatamente na mesma situação do Anselmi. Exatamente.
Porque o problema é muito mais fundo que o treinador.
Esperar que a qualidade baixíssima do plantel seja colmatada

• Like
Reações: Tails

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,720
15,200
Se tivermos é porque "foi o Inter Miami", uma "equipa de reformados" e do "soccer"...
Não vale a pena, não vão à bola com ele. Mesmo sabendo que o plantel é fraco e são precisos reforços.
Preferem um Conceição a perder campeonatos que o Anselmi a treinar um jogo que seja.
O passado já foi escrito e nisso o Conceição já o fez, bem como Vítor Pereira, NES, Luís Castro, entre outros. Agora é Anselmi no presente e o que quero como qualquer um de nós, é ver a equipa a jogar futebol e isso está difícil acontecer.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,504
6,788
Falando de futebol de uma forma simplista, acho que só contratar-se Anselmi, AVB tinha noção que estava a comprar uma determinada ideia de jogo que foge um pouco dos tradicionais 4-3-3 ou 4-4-2.

Por isso é um sistema que em determinadas posições exige jogadores com outras características.

Mas o problema de base iria aparecer sempre independentemente do sistema e esse problema é a falta de qualidade dos executantes .

Por isso para o clube nesta fase apresentar um bom nível exibicional tem sempre de reforçar o plantel.

• Like
Reações: Dias_21

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,234
9,727
31
Porto
O passado já foi escrito e nisso o Conceição já o fez, bem como Vítor Pereira, NES, Luís Castro, entre outros. Agora é Anselmi no presente e o que quero como qualquer um de nós, é ver a equipa a jogar futebol e isso está difícil acontecer.
Claro.
A minha resposta ao teu comentário não era diretamente a ti, mas sim ao que será dito após o jogo.
Independentemente do resultado, tal como já disse em relação a outros treinadores é preciso ter um plantel de qualidade. Coisa que não temos há muitos anos.
Mesmo a jogar mal, houve vezes em que eu e algumas pessoas aqui "desculpabilizamos" outros treinadores devido ao plantel (e não só, mas isso já são outros 500).
Só quando nos reforçarmos "a sério" é que se poderá tirar ilações sobre Anselmi.

• Like
Reações: miguel

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,897
4,737
Lanço aqui o desafio sobre forma de sondagem.

1) Quem quer que as coisas corram bem ao Anselmi e ao FCP dá um coraçaozinho (para nao ser acusado de tentar caçar likes)
2) Quem quer a todo o custo que o Anselmi seja um flop para ter razao e por arrasto isto correr mal para o FCP dá um "wow"

Esta vai ser a maior sondagem do verao, nao a percam. (@apocalypto se a moderaçao quiser criar uma oficial para uma maior visibilidade estás à vontade)

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,504
6,788
A impaciência faz parte da natureza da pessoa por isso é natural que ela aconteça.

Eu também não sei se o Anselmo, é a pessoa indicada, por isso continuo com reservas

Agora há uma coisa que tenho por mais ou menos garantido

Não me parece possível o Porto apresentar um nível de jogo muito superior enquanto não entrarem mais reforços e reforços de qualidade, claro esta.

Uma parte do problema está na qualidade do plantel portanto até uma mudança significativa desse plantel não esperemos milagres.

Isto é válido sendo treinador o Anselmi, o Quim, o José, ou quem quer que seja.

• Like
Reações: grandeFCP

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,720
15,200
A impaciência faz parte da natureza da pessoa por isso é natural que ela aconteça.

Eu também não sei se o Anselmo, é a pessoa indicada, por isso continuo com reservas

Agora há uma coisa que tenho por mais ou menos garantido

Não me parece possível o Porto apresentar um nível de jogo muito superior enquanto não entrarem mais reforços e reforços de qualidade, claro esta.

Uma parte do problema está na qualidade do plantel portanto até uma mudança significativa desse plantel não esperemos milagres.

Isto é válido sendo treinador o Anselmi, o Quim, o José, ou quem quer que seja.
Eu paciência tenho e muita. A minha questão é querer ver algo de diferente, tendo em conta o que existe atualmente no plantel. Claramente, que chegando reforços de outra qualidade as coisas talvez mudem, mas o que vamos assistindo é ainda muito pouco para o que se espera.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,504
6,788
Eu paciência tenho e muita. A minha questão é querer ver algo de diferente, tendo em conta o que existe atualmente no plantel. Claramente, que chegando reforços de outra qualidade as coisas talvez mudem, mas o que vamos assistindo é ainda muito pouco para o que se espera.
Eu por acaso não esperava nada de muito diferente independentemente do sistema que fosse usado.

Um plantel que não tem um extremo com um nível aceitável, e aqui deixo de fora o Willian porque já percebi daquilo que vi que ainda está algo cru, não teve na 2 parte da época e desde que Nico saiu um centro campista com alguma capacidade de ter bola e criar jogo, não ter um único bom central, etc, nunca permitiu esperar nada de especial.

O plantel é excessivamente fraco e não há milagres.

Mourinho por exemplo fez aqui 2 épocas fantasticas mas na meia época anterior as exibições também foram muito fracas. O que mudou foi exactamente o plantel e o Mourinho quando veio ainda apanhou logo um Deco, um Alenichev e outros jogadores que tinha no plantel e mesmo assim foi um descalabro.

É que só a diferença neste plantel entre ter Nico e não o ter é muito impactante e se já na 1 volta a equipa em muitos jogos mesmo com Nico deixou uma pálida imagem, agora imagine-se um meio campo sem ninguém para criar a partir de trás. Isto para não falar de Galeno que não estando a um grande nível, em certos jogos fazia alguma diferença e tinha golo.