Não vás contra os desejos mais profundos de algumas portistas que por aqui pululam.Muito eu gostava que este gajo tivesse sucesso.... muito me ria.
Não vás contra os desejos mais profundos de algumas portistas que por aqui pululam.Muito eu gostava que este gajo tivesse sucesso.... muito me ria.
Se tivermos é porque "foi o Inter Miami", uma "equipa de reformados" e do "soccer"...Será que hoje temos uma equipa a jogar futebol?
Seria a alegria de todos nós.Muito eu gostava que este gajo tivesse sucesso.... muito me ria.
Como é óbvio.Eu sou um dos críticos dele e confesso que não tenho grande esperança nisso, mas seria uma enorme alegria para mim caso acontecesse. Quero o bem do clube, não quero ter razão.
Eu acho é que fosse quem fosse que tivesse vindo , ia estar exatamente na mesma situação do Anselmi. Exatamente.Seria a alegria de todos nós.
Neste momento, o normal e óbvio é que seja fortemente criticado. Se tivesse sido escolhido o Luís Castro ao invés dele, as críticas ainda seriam maiores, porque esse, não teria defensores.
Corres nu à volta do Dragão se ele tiver sucesso?Seria a alegria de todos nós.
Neste momento, o normal e óbvio é que seja fortemente criticado. Se tivesse sido escolhido o Luís Castro ao invés dele, as críticas ainda seriam maiores, porque esse, não teria defensores.
100% dos portistas querem quem tenha sucesso mas os sinais de alerta indicam o contrário.Muito eu gostava que este gajo tivesse sucesso.... muito me ria.
Só fiz essa promessa uma vez. Infelizmente não tive que a cumprirCorres nu à volta do Dragão se ele tiver sucesso?
O passado já foi escrito e nisso o Conceição já o fez, bem como Vítor Pereira, NES, Luís Castro, entre outros. Agora é Anselmi no presente e o que quero como qualquer um de nós, é ver a equipa a jogar futebol e isso está difícil acontecer.Se tivermos é porque "foi o Inter Miami", uma "equipa de reformados" e do "soccer"...
Não vale a pena, não vão à bola com ele. Mesmo sabendo que o plantel é fraco e são precisos reforços.
Preferem um Conceição a perder campeonatos que o Anselmi a treinar um jogo que seja.
Ouro para este comentário.Uma das vantagens de falar sempre mal das cenas é se as coisas correrem mal, pode-se dizer "eu bem tinha dito" e se as coisas correrem bem fica-se contente porque o clube teve sucesso. É o chamado "win-win".
Claro.O passado já foi escrito e nisso o Conceição já o fez, bem como Vítor Pereira, NES, Luís Castro, entre outros. Agora é Anselmi no presente e o que quero como qualquer um de nós, é ver a equipa a jogar futebol e isso está difícil acontecer.
A impaciência faz parte da natureza da pessoa por isso é natural que ela aconteça.O passado já foi escrito e nisso o Conceição já o fez, bem como Vítor Pereira, NES, Luís Castro, entre outros. Agora é Anselmi no presente e o que quero como qualquer um de nós, é ver a equipa a jogar futebol e isso está difícil acontecer.
Eu paciência tenho e muita. A minha questão é querer ver algo de diferente, tendo em conta o que existe atualmente no plantel. Claramente, que chegando reforços de outra qualidade as coisas talvez mudem, mas o que vamos assistindo é ainda muito pouco para o que se espera.A impaciência faz parte da natureza da pessoa por isso é natural que ela aconteça.
Eu também não sei se o Anselmo, é a pessoa indicada, por isso continuo com reservas
Agora há uma coisa que tenho por mais ou menos garantido
Não me parece possível o Porto apresentar um nível de jogo muito superior enquanto não entrarem mais reforços e reforços de qualidade, claro esta.
Uma parte do problema está na qualidade do plantel portanto até uma mudança significativa desse plantel não esperemos milagres.
Isto é válido sendo treinador o Anselmi, o Quim, o José, ou quem quer que seja.
Eu por acaso não esperava nada de muito diferente independentemente do sistema que fosse usado.Eu paciência tenho e muita. A minha questão é querer ver algo de diferente, tendo em conta o que existe atualmente no plantel. Claramente, que chegando reforços de outra qualidade as coisas talvez mudem, mas o que vamos assistindo é ainda muito pouco para o que se espera.