Ficou ali encaralhado, o Venturas...
já na segunda com o Montenegro também tinha ficado.Ficou ali encaralhado, o Venturas...
Claro, quem seguir a página deles vai ser brindado com os conteúdos que eles partilham. Estas entaladelas não convém divulgar, claro...já na segunda com o Montenegro também tinha ficado.
mas isso as contas de propaganda cheganas não metem nas compilações e nas montagens para o tik tok e outras redes.
aí o Ventura "destrói" sempre, e há pessoal que é só isso que vê.
e a questão é que além das páginas oficiais do Chega, do Ventura, da Rita Matias etc que já estão cheias de propaganda, ainda existem muitas outras páginas que são oficiosas do Chega.Claro, quem seguir a página deles vai ser brindado com os conteúdos que eles partilham. Estas entaladelas não convém divulgar, claro...
O problema destes gajos é que inventam tanta merda que é inevitável que venham a ser atacados e não consigam rebater.
Parece que o grupo liderado pelo chefe da PSP estava a preparar um ataque ao Parlamento.É normal que para um votante do chega (um racista mesmo que apenas por ignorância temporária) que ao mesmo tempo é fanático pelo salazarismo e por regimes autoritários, saudosista daqueles belos tempos onde prendiam os grevistas e a malta dos sindicatos e a porcaria dos comunas, e que são defensores da polícia, exceptuando quando as multas lhe tocam no bolso, atrofie um bocado quando vê uma notícia onde se demonstra que efetivamente existe um risco imenso para a sociedade. Sucede é que esse perigo é na forma de grupos de extrema direita que perderam a vergonha e que voltam a atacar, (de forma organizada e terrorista) porque sentem um relativo clima de impunidade. Tudo isto EM CONLUIO com agentes da polícia (situação esta que já foi denunciada imensas vezes e que ninguém se parece importar). Por coincidência são estes mesmos grupos que alimentam as principais fontes de "informação" onde esta gente vai beber. É normal que acabe por ser um dia difícil de lidar.
Preto de merda seria mais educado.Chamar “preto do caralho” é estar-me a dirigir a alguém por uma qualquer característica?
“Boa tarde, preto do caralho, era uma raspadinha e um pacote de mortalhas, por favor.”
faz bem, ao menos sempre muda um bocado em relação aos estereótipos ambulantes que andam sempre vestidos de Agente Smith ..Um dia ainda teremos um deputado de chinelos e meias.
![]()
Então achas que aquele fato combina com aquelas sapatilhas?faz bem, ao menos sempre muda um bocado em relação aos estereótipos ambulantes que andam sempre vestidos de Agente Smith ..
O vencimento + ajudas de custo de um deputado da AR ainda é algum dinheiro... mas não compra bom gosto...Então achas que aquele fato combina com aquelas sapatilhas?
hoje em dia é muito comum usar ténis mesmo com fato.Então achas que aquele fato combina com aquelas sapatilhas?
Pá, uma coisa é usares uns tenis brancos com um fato...hoje em dia é muito comum usar ténis mesmo com fato.
e nos homens também; para as mulheres suponho que ainda seja melhor por não ter que andar constantemente de saltos altos.
eu sou um total hater de "regras" de vestuário criadas há décadas atrás só porque sim.
parecem clones.
acho mais uma questão de geração do que propriamente de idade.Pá, uma coisa é usares uns tenis brancos com um fato...
Uns tenis tipo Converse é para miúdas da escola...
Não é muito comum, eu não me lembro de ter visto um homem de fato e sapatilhas.hoje em dia é muito comum usar ténis mesmo com fato.
e nos homens também; para as mulheres suponho que ainda seja melhor por não ter que andar constantemente de saltos altos.
eu sou um total hater de "regras" de vestuário criadas há décadas atrás só porque sim.
parecem clones.
olha...por falares na Maria, ainda no outro dia estava de Asics na tvNão é muito comum, eu não me lembro de ter visto um homem de fato e sapatilhas.
A Adriana ou a Maria Castello não vão para a TV de sapatilhas.
Mas agora já chegamos ao ponto de chamar homem ao Prata Roque?olha...por falares na Maria, ainda no outro dia estava de Asics na tv
e o Prata Roque também, de fato e ténis, e não é o único (e fora da tv também claro...)
Visualizar anexo 36783