Actualidade Nacional

Cheue

12 Maio 2016
26,721
42,090
Conquistas
7
109
Ficou ali encaralhado, o Venturas...
já na segunda com o Montenegro também tinha ficado.

mas isso as contas de propaganda cheganas não metem nas compilações e nas montagens para o tik tok e outras redes.
aí o Ventura "destrói" sempre, e há pessoal que é só isso que vê.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,149
29,916
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
já na segunda com o Montenegro também tinha ficado.

mas isso as contas de propaganda cheganas não metem nas compilações e nas montagens para o tik tok e outras redes.
aí o Ventura "destrói" sempre, e há pessoal que é só isso que vê.
Claro, quem seguir a página deles vai ser brindado com os conteúdos que eles partilham. Estas entaladelas não convém divulgar, claro...

O problema destes gajos é que inventam tanta merda que é inevitável que venham a ser atacados e não consigam rebater.

• Like
Reações: MiguelDeco

Cheue

12 Maio 2016
26,721
42,090
Conquistas
7
109
Claro, quem seguir a página deles vai ser brindado com os conteúdos que eles partilham. Estas entaladelas não convém divulgar, claro...

O problema destes gajos é que inventam tanta merda que é inevitável que venham a ser atacados e não consigam rebater.
e a questão é que além das páginas oficiais do Chega, do Ventura, da Rita Matias etc que já estão cheias de propaganda, ainda existem muitas outras páginas que são oficiosas do Chega.
só aquele sonso Gonçalo Sousa tem 200 mil subs no YouTube, e aí o Ventura também nunca fica 'encaralhado', é sempre o maior ..

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,818
8,482
É normal que para um votante do chega (um racista mesmo que apenas por ignorância temporária) que ao mesmo tempo é fanático pelo salazarismo e por regimes autoritários, saudosista daqueles belos tempos onde prendiam os grevistas e a malta dos sindicatos e a porcaria dos comunas, e que são defensores da polícia, exceptuando quando as multas lhe tocam no bolso, atrofie um bocado quando vê uma notícia onde se demonstra que efetivamente existe um risco imenso para a sociedade. Sucede é que esse perigo é na forma de grupos de extrema direita que perderam a vergonha e que voltam a atacar, (de forma organizada e terrorista) porque sentem um relativo clima de impunidade. Tudo isto EM CONLUIO com agentes da polícia (situação esta que já foi denunciada imensas vezes e que ninguém se parece importar). Por coincidência são estes mesmos grupos que alimentam as principais fontes de "informação" onde esta gente vai beber. É normal que acabe por ser um dia difícil de lidar.
Parece que o grupo liderado pelo chefe da PSP estava a preparar um ataque ao Parlamento.
Se esse ataque fosse avante e se matassem meia dúzia de deputados, se calhar aí tomavam medidas.

• Wow
  • Like
Reações: MiguelDeco e Raba

Cheue

12 Maio 2016
26,721
42,090
Conquistas
7
109
Então achas que aquele fato combina com aquelas sapatilhas?
hoje em dia é muito comum usar ténis mesmo com fato.
e nos homens também; para as mulheres suponho que ainda seja melhor por não ter que andar constantemente de saltos altos.

eu sou um total hater de "regras" de vestuário criadas há décadas atrás só porque sim.
parecem clones.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,149
29,916
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
e nos homens também; para as mulheres suponho que ainda seja melhor por não ter que andar constantemente de saltos altos.

eu sou um total hater de "regras" de vestuário criadas há décadas atrás só porque sim.
parecem clones.
Pá, uma coisa é usares uns tenis brancos com um fato...
Uns tenis tipo Converse é para miúdas da escola...

Cheue

12 Maio 2016
26,721
42,090
Conquistas
7
109
Pá, uma coisa é usares uns tenis brancos com um fato...
Uns tenis tipo Converse é para miúdas da escola...
acho mais uma questão de geração do que propriamente de idade.

já é comum e vai ser ainda mais andar de ténis em qualquer lugar.
se reparares até nos comentadores de tv se vê muitas vezes que estão de fato' e de ténis.
menos o pessoal mais velho, aí é sempre roupa e sapatos de ir à missa.

as mulheres usam os converse os vans para literalmente tudo, da cerimónia ao ginásio...

• Like
Reações: Raba

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,602
50,118
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

parecem clones.
Não é muito comum, eu não me lembro de ter visto um homem de fato e sapatilhas.

A Adriana ou a Maria Castello não vão para a TV de sapatilhas.

Cheue

12 Maio 2016
26,721
42,090
Conquistas
7
109
Não é muito comum, eu não me lembro de ter visto um homem de fato e sapatilhas.

A Adriana ou a Maria Castello não vão para a TV de sapatilhas.
olha...por falares na Maria, ainda no outro dia estava de Asics na tv
e o Prata Roque também, de fato e ténis, e não é o único (e fora da tv também claro...)

Captura de ecrã 2025-06-18 213931.png