Coloca, isso coloca..
Com que jogadores, já agora ?
Voltamos sempre ao mesmo e parece que há malta que não vê ou não quer ver (não vou entrar na arrogância de dizer que pouco percebem disto mas quando leio que com estes jogadores que temos queriam que jogassemos em pressão alta a sufocar o adversário, fica difícil resistir)..
Eu gostava de ver o Abel a jogar a morder os calcanhares com Varela, Fabio Vieira e Mora.
Mais Marcano, Ze Pedro, Nehuen cá atras.
Recheado com Pepê's, Borge's e Namaso's
Eu a única conclusão que chego quando leio certas coisas é que há muito bom adepto que nunca chegou atingir ou a constatar o quão fundo caímos; o quão degradada a qualidade do plantel foi feita, ao longo dos anos.
Encher a boca com palito nos dentes e gritar "isto é o FCP temos que jogar sempre para ganhar crl fdx" é lindo, bravo, bis, encore...a realidade depois é que é fdd, é o que é.
Eu aposto, mas aposto mesmo, dinheiro do meu bolso, que se ontem o homem tem ido para a frente, tentar ganhar o jogo e metido as nossas armas secretas do banco, Namaso, Borges e Gul, e depois acabasse o jogo a perder, selando assim o segundo lugar e bilhete marcado para jogar com o PSG, que lhe iam cair todos em cima, e bem. Era certinho.
Jogamos contra a melhor equipa do outro continente a nível mundial que vive para esta modalidade, que já vem cheia de ritmo competitivo, cheia de jogos nas pernas, nós em contrapartida em período de pré temporada tendo jogadores já tido férias e o crl, temos dos piores planteis em décadas, do outro lado uma equipa que deve ter mais dinheiro que nós e que tem gasto em contratações valores altíssimos, com vários jogadores que cá seriam titulares.
O cenário é este, ponto. Factual. A partir daqui cada um faz a análise que quiser.
Para mim, já dizia isso antes do jogo, empate era um bom resultado, assinava logo.