Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,195
10,046
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não se percebe muito bem qual a função dos jogadores em campo, nem a sua posição se percebe.

Varela - Veiga - Fábio - Mora - Samu

Temos um meio campo/ataque assim tão mau?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,022
1,649
até quando vai durar isto? entre Anselmi e o Octávio Machado tenho serias duvidas de qual o pior treinador que vi no Porto. Não há um raio duma jogada coletiva, as oportunidades que tivemos ou são lances individuais ou perdas de bola do palmeiras.
Até o André ver com os olhos bem abertos...

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,022
1,649
Não se percebe muito bem qual a função dos jogadores em campo, nem a sua posição se percebe.

Varela - Veiga - Fábio - Mora - Samu

Temos um meio campo/ataque assim tão mau?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É tática de Anselmi, confunde os jogadores e as posições

Raiano

Superior
10 Março 2025
17
36
Mais do que aspetos técnico táticos, o que me parece estar mais a nu hoje é a completa ausência de união de grupo. Um redondo 0, ninguém quer saber de ninguém. E dois ou três com a mania que são vedetas

• Haha
Reações: Álvaro Valente

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,022
1,649
O tal "controlo do jogo com bola" não existe, nem com este meio-campo mais refinado. Achar que com 2 ou 3 bons jogadores isto vai mudar alguma coisa é um exercício complicado.

As nossas ocasiões foram conseguidas em virtude de maus passes do Palmeiras e a mesma coisa ao contrário, oferecemos várias a eles.
Nem com os maiores reforços...
Acho que já tá finito à muito...

Depois do Mundial, adeus

• Like
Reações: Vinha

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,921
11,780
Mais do que aspetos técnico táticos, o que me parece estar mais a nu hoje é a completa ausência de união de grupo. Um redondo 0, ninguém quer saber de ninguém. E dois ou três com a mania que são vedetas
Se não são os lances individuais não chegam lá. Basta ver os últimos jogos. Foi a maioria resolvidos por lances do Mora

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,022
1,649
Tenho evitado nos últimos meses vir aqui deixar critica... mas rotinas defensivas são medonhas e não há NENHUM sinal de melhorias. As transições defesa-ataque também não estão melhores. Estou muito preocupado com a próxima época e não acho que é com dinheiro ou mais jogadores que vamos resolver isto.
É com um treinador competente que sabe o que está fazer em campo ou fora dele...
O que treina Anselmi?

• Like
Reações: Vinha e Davidoff