#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,789
8,462
Continuo a dizer... o banco de 12/13 era bem mais vergonhoso e o pessoal não chorava tanto pela falta de soluções (mesmo não tendo um único extremo de jeito - que ele tanto pedia - no plantel todo), e ainda davam pancada num treinador, esse sim com ideias! E não eram só ideias, porque realmente as metia em prática!
Mas andaram 7 anos a chorar pela falta de soluções do plantel.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,525
50,494
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Martim no eixo da defesa: “Já o tínhamos experimentado no Nacional. Confere-nos alguma versatilidade para podermos alternar entre uma linha de três e de quatro, dependendo da pressão do rival. Está a adaptar-se muito bem defensivamente e estou muito contente com ele.”

Este gajo vai mesmo destruir um dos potenciais melhores laterais do planeta só por causa dos devaneios dele 😭
E os adeptos aplaudem, ou alguns vá
Eu acho imensa piada a isto.

O Martim tem 19 anos. Anda a ser testado numa posição diferente e é o fim do mundo. A menos que fique 10 anos no Porto e com o Anselmi, ou com um treinador com ideias parecidas, é que se poderá dizer se isso o afetou ou beneficiou. Ele tem uma vida toda para jogar a lateral direito, mas pelo menos ja tem desculpa caso corra mal. Não sei como o Trent chegou ate ao Real Madrid depois o Klopp quase o suicidar a mete lo varias vezes a médio.

O Sérgio também ia destruir completamente o Vitinha porque o menino era para ter a bola e fazer a bola correr, correr era para negoes fortes que se tinha. Como o Vitinha estará chateado com o Sérgio.

CHRIS86

Arquibancada
3 Junho 2014
465
564
39
Braga
De qualquer forma estamos a ser gozados por essas redes sociais fora, pelo péssimo futebol que praticamos. O que é sofrível de ver para nós imaginem para os adversários. O que será que o AVB pensa acerca deste futebol praticado? Será que lhe prova a mesma angústia que me provoca a mim?

• Like
  • Love
Reações: Vinha e Brakk9900

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,789
8,462
Tirando um ou outro iluminado alguem ta a pedir isso?

A defesa do aprendiz do Bielsa (tomara ele jogar um décimo) deixa-vos cegos
Critiquei a vinda dele, na altura, porque depois do falhanço do Vitor Bruno não era altura para experiências e para contratar mais uma incógnita naquele que é o lugar mais importante na estrutura do futebol.
Mantenho a mesma opinião.
Ainda há uns minutos coloquei um like num post que o rasgou de alto a baixo. E nesse post o colega não precisou de lhe chamar prof. Pardal, jornalista, periodista, nem de falar do cabelo dele ou do espanhol dele, nem de o insultar directamente.
A partir do momento em que se chama de tudo a um funcionário do FC Porto sem consequências, sinto-me à vontade para fazer o mesmo relativamente a um ex-funcionário.

• Like
Reações: mega_dragon

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,529
3,443
So ha um culpado por todo este circo que esta equipa se tornou: AVB.

A equipa, todos sabíamos desde janeiro, precisava de ser reforçada, e bem reforçada antes do mundial. Acabou por entrar apenas um medio de 21 anosz que ate pode vir a ser um grande craque, mas nao vai resolver os problemas desta equipa sozinho.

Quanto ao treinador, ja demonstrou que nao sabe mais que isto. A organização da equipa é inenarrável, a falta de oportunidades de golo é uma coisa nunca vista no nosso clube, as substituições que faz de tracção atrás não são dignas do nosso clube.

Enquanto isso, a direcção assiste impávida e serena a esta banda de música a jogar a bola.

Quero ver o que acontece se calhar de apanharmos o PSG nos oitavos de final. Isto se passarmos...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,613
9,536
Critiquei a vinda dele, na altura, porque depois do falhanço do Vitor Bruno não era altura para experiências e para contratar mais uma incógnita naquele que é o lugar mais importante na estrutura do futebol.
Mantenho a mesma opinião.
Ainda há uns minutos coloquei um like num post que o rasgou de alto a baixo. E nesse post o colega não precisou de lhe chamar prof. Pardal, jornalista, periodista, nem de falar do cabelo dele ou do espanhol dele, nem de o insultar directamente.
A partir do momento em que se chama de tudo a um funcionário do FC Porto sem consequências, sinto-me à vontade para fazer o mesmo relativamente a um ex-funcionário.
Amigo tu podes defende-lo o quanto quiseres, estás no teu direito.

Agora o meu ponto é, será que podemos discutir sem estar constantemente a ir buscar o lagarto à conversa? é que nem todos são viúvas dele

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
507
701
De qualquer forma estamos a ser gozados por essas redes sociais fora, pelo péssimo futebol que praticamos. O que é sofrível de ver para nós imaginem para os adversários. O que será que o AVB pensa acerca deste futebol praticado? Será que lhe prova a mesma angústia que me provoca a mim?
Diria que não. Nenhum portista a sério tolerava isto durante 6 meses. Parecemos amadores com jogadores à deriva em campo. Podemos perder com todos mas nunca desta forma. Desligados, mal colocados em campo, sem ADN Porto, ninguém pressiona. Nem mais 1€ enquanto esta amostra de treinador permanecer no clube. Ficou contente com o empate, vejam bem. Ridiculo!

• Like
Reações: Vinha

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
507
701
So ha um culpado por todo este circo que esta equipa se tornou: AVB.

A equipa, todos sabíamos desde janeiro, precisava de ser reforçada, e bem reforçada antes do mundial. Acabou por entrar apenas um medio de 21 anosz que ate pode vir a ser um grande craque, mas nao vai resolver os problemas desta equipa sozinho.

Quanto ao treinador, ja demonstrou que nao sabe mais que isto. A organização da equipa é inenarrável, a falta de oportunidades de golo é uma coisa nunca vista no nosso clube, as substituições que faz de tracção atrás não são dignas do nosso clube.

Enquanto isso, a direcção assiste impávida e serena a esta banda de música a jogar a bola.

Quero ver o que acontece se calhar de apanharmos o PSG nos oitavos de final. Isto se passarmos...
Levas 8! Aliás, levas aquilo que o PSG quiser. Basta apertar um bocado! Se até os lamps nos iam dando 7 ou 8 na nossa casa! Imagina um PSG ou um City!

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,194
2,015
Não tenho memória de tanta aversão, quase ódio a um treinador do Porto, e já levo muitos anos disto. Nem o Otávio Malvado foi tão desconsiderado e insultado. Anselmi tinha que praticar um futebol vintage com jogadores rasca para ser só tolerado, tenho essa sensação. Acho que tem muito a ver com o facto de quem o antecedeu 7 anos no Porto ter sido um treinador com uma postura bastante arrogante, que vinha só para ensinar, que nunca falhava: a culpa era sempre dos jogadores, do departamento médico, dos administradores, do tratador da relva, por aí adiante.
Comportava-se como se fosse o dono do Porto e soubesse tudo, e fosse infalível, e há muita gente que se revê nesse tipo de líder, um misto de ditador e bully, e agora, perante um treinador que se limita a ser um profissional educado e respeitador das hierarquias, dos jogadores e dos adeptos, e que tenta implementar as suas ideias com o fraco plantel que tem sem tratar muitos dos jogadores abaixo de cão, estão em negação, esses adeptos, sentem falta do autoritarismo cheio de si mesmo, muitas vezes desrespeitador e até abusador de tudo e todos, que lhes enchia as medidas.
Se com equipa reforçada e muito melhorada, com mais jogadores com nível para o Porto como o recém chegado Gabri, Anselmi começar a conseguir o que conseguiu na América do Sul, e conseguir títulos, mesmo assim nunca irá cair no goto dos saudosistas do estilo musculado e a bater em tudo e todos de Sérgio Conceição.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,964
5,672
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu não estou a defender o Anselmi mas faz-me confusão como pessoas que nem viram o jogo dizem que se jogava mais com o VB.

Vocês não gostam do Porto, vocês gostam de estar certos.

Se o VB que teve tempo para fazer tudo e mais alguma coisa fosse tão bom, ainda cá estava.

Vocês conseguem reconhecer que a 90% dos jogadores nem poderiam calçar no Porto mas mesmo assim pedem que o Porto jogue à bola quando, nos últimos 8 anos, jogou na primeira época do Conceição e quando tivemos o Vitinha. Devem se estar a esquecer as épocas a fio a levar com vinho de pacote com o Sérgio e não, não jogavamos melhor que agora, não criavamos mais, não nada. Tinhamos era jogadores melhorzitos que iam safando.

Comam merda.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,598
4,967
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Danilo e Alex Sandro no auge, Otamendi e Mangala, o polvo Fernando, João Moutinho, James Rodriguez, até o Varela seria titularíssimo nesta equipa e o Jackson Martinez.

Não comparemos o incomparável. O banco dessa altura é fraquinho, mas o 11 titular tinha qualidade para jogar de igual para igual com o PSG e ganhar. Com o 11 dessa altura hoje tínhamos feito 3 ou 4 no Palmeiras e gerido o jogo quando faltassem pernas.
Ele falou do banco do que havia disponível no banco, camarada.

• Like
Reações: Vinha

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,789
8,462
Amigo tu podes defende-lo o quanto quiseres, estás no teu direito.

Agora o meu ponto é, será que podemos discutir sem estar constantemente a ir buscar o lagarto à conversa? é que nem todos são viúvas dele
Podemos se não se faltar ao respeito ao treinador enquanto funcionário do FC Porto.
Os sonsos dirão que só lhe chamaram jornalista. Quando chamavam à Catarina Martins "a actriz do Bloco", de certeza que também era um elogio.
Repito, dei like a um post muitíssimo crítico do Anselmi. Como farei com todos os que o criticarem sem precisarem de o rebaixar.
Os outros... Como é que diz o maior lover do Sérgio Conceição? "Comigo não têm hipótese"

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
542
1,243
Ele falou do banco do que havia disponível no banco, camarada.
Para bom entendedor está explícito, não faz sentido comparar bancos sem comparar 11's. Além de que o banco não joga e na altura só eram permitidas 3 substituições, hoje são 5. Pelo menos 6 titulares jogam os 90 minutos.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,964
5,672
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não tenho memória de tanta aversão, quase ódio a um treinador do Porto, e já levo muitos anos disto. Nem o Otávio Malvado foi tão desconsiderado e insultado. Anselmi tinha que praticar um futebol vintage com jogadores rasca para ser só tolerado, tenho essa sensação. Acho que tem muito a ver com o facto de quem o antecedeu 7 anos no Porto ter sido um treinador com uma postura bastante arrogante, que vinha só para ensinar, que nunca falhava: a culpa era sempre dos jogadores, do departamento médico, dos administradores, do tratador da relva, por aí adiante.
Comportava-se como se fosse o dono do Porto e soubesse tudo, e fosse infalível, e há muita gente que se revê nesse tipo de líder, um misto de ditador e bully, e agora, perante um treinador que se limita a ser um profissional educado e respeitador das hierarquias, dos jogadores e dos adeptos, e que tenta implementar as suas ideias com o fraco plantel que tem sem tratar muitos dos jogadores abaixo de cão, estão em negação, esses adeptos, sentem falta do autoritarismo cheio de si mesmo, muitas vezes desrespeitador e até abusador de tudo e todos, que lhes enchia as medidas.
Se com equipa reforçada e muito melhorada, com mais jogadores com nível para o Porto como o recém chegado Gabri, Anselmi começar a conseguir o que conseguiu na América do Sul, e conseguir títulos, mesmo assim nunca irá cair no goto dos saudosistas do estilo musculado e a bater em tudo e todos de Sérgio Conceição.
Não dá para ganhar esta batalha, eles não gostam do Porto. Gostam de ter razão. E mesmo quando não têm, mentem.

Tal e qual os de lá de baixo. Os adeptos não mudam, só muda o clube.