É mandar vir o arruaceiro monte de merda outra vez.Incrível é ver como os apaixonados pelo argentino não vêm o problema que temos...o jornalista é fraco.
É mandar vir o arruaceiro monte de merda outra vez.Incrível é ver como os apaixonados pelo argentino não vêm o problema que temos...o jornalista é fraco.
Mas andaram 7 anos a chorar pela falta de soluções do plantel.Continuo a dizer... o banco de 12/13 era bem mais vergonhoso e o pessoal não chorava tanto pela falta de soluções (mesmo não tendo um único extremo de jeito - que ele tanto pedia - no plantel todo), e ainda davam pancada num treinador, esse sim com ideias! E não eram só ideias, porque realmente as metia em prática!
Eu acho imensa piada a isto.Martim no eixo da defesa: “Já o tínhamos experimentado no Nacional. Confere-nos alguma versatilidade para podermos alternar entre uma linha de três e de quatro, dependendo da pressão do rival. Está a adaptar-se muito bem defensivamente e estou muito contente com ele.”
Este gajo vai mesmo destruir um dos potenciais melhores laterais do planeta só por causa dos devaneios dele
E os adeptos aplaudem, ou alguns vá
Tirando um ou outro iluminado alguem ta a pedir isso?É mandar vir o arruaceiro monte de merda outra vez.
Temos que lhes explicar que um amasso foi o que se viu o PSG a dar ao Inter na final da Champions.A imprensa brasileira toda a dizer que o palmeiras amassou o Porto.
Obrigado anselmi por esta vergonha.
E o treinador deles (apesar de não ser nada de especial) também é muito melhor do que o nosso ..Empurraram, até porque a picanha do banco do Palmeiras é muito melhor que a nossa.
O Pepê está assim há duas épocas...Atravessou uma fase má nesta época que está a terminar como outros , porque a época correu mal ao Clube.
Critiquei a vinda dele, na altura, porque depois do falhanço do Vitor Bruno não era altura para experiências e para contratar mais uma incógnita naquele que é o lugar mais importante na estrutura do futebol.Tirando um ou outro iluminado alguem ta a pedir isso?
A defesa do aprendiz do Bielsa (tomara ele jogar um décimo) deixa-vos cegos
Amigo tu podes defende-lo o quanto quiseres, estás no teu direito.Critiquei a vinda dele, na altura, porque depois do falhanço do Vitor Bruno não era altura para experiências e para contratar mais uma incógnita naquele que é o lugar mais importante na estrutura do futebol.
Mantenho a mesma opinião.
Ainda há uns minutos coloquei um like num post que o rasgou de alto a baixo. E nesse post o colega não precisou de lhe chamar prof. Pardal, jornalista, periodista, nem de falar do cabelo dele ou do espanhol dele, nem de o insultar directamente.
A partir do momento em que se chama de tudo a um funcionário do FC Porto sem consequências, sinto-me à vontade para fazer o mesmo relativamente a um ex-funcionário.
Diria que não. Nenhum portista a sério tolerava isto durante 6 meses. Parecemos amadores com jogadores à deriva em campo. Podemos perder com todos mas nunca desta forma. Desligados, mal colocados em campo, sem ADN Porto, ninguém pressiona. Nem mais 1€ enquanto esta amostra de treinador permanecer no clube. Ficou contente com o empate, vejam bem. Ridiculo!De qualquer forma estamos a ser gozados por essas redes sociais fora, pelo péssimo futebol que praticamos. O que é sofrível de ver para nós imaginem para os adversários. O que será que o AVB pensa acerca deste futebol praticado? Será que lhe prova a mesma angústia que me provoca a mim?
Algum dia tinha de concordar com o Lobo![]()
FC Porto e Martín Anselmi atacados após empate: "Pura teimosia"
www.noticiasaominuto.com
Levas 8! Aliás, levas aquilo que o PSG quiser. Basta apertar um bocado! Se até os lamps nos iam dando 7 ou 8 na nossa casa! Imagina um PSG ou um City!So ha um culpado por todo este circo que esta equipa se tornou: AVB.
A equipa, todos sabíamos desde janeiro, precisava de ser reforçada, e bem reforçada antes do mundial. Acabou por entrar apenas um medio de 21 anosz que ate pode vir a ser um grande craque, mas nao vai resolver os problemas desta equipa sozinho.
Quanto ao treinador, ja demonstrou que nao sabe mais que isto. A organização da equipa é inenarrável, a falta de oportunidades de golo é uma coisa nunca vista no nosso clube, as substituições que faz de tracção atrás não são dignas do nosso clube.
Enquanto isso, a direcção assiste impávida e serena a esta banda de música a jogar a bola.
Quero ver o que acontece se calhar de apanharmos o PSG nos oitavos de final. Isto se passarmos...
Ele falou do banco do que havia disponível no banco, camarada.Danilo e Alex Sandro no auge, Otamendi e Mangala, o polvo Fernando, João Moutinho, James Rodriguez, até o Varela seria titularíssimo nesta equipa e o Jackson Martinez.
Não comparemos o incomparável. O banco dessa altura é fraquinho, mas o 11 titular tinha qualidade para jogar de igual para igual com o PSG e ganhar. Com o 11 dessa altura hoje tínhamos feito 3 ou 4 no Palmeiras e gerido o jogo quando faltassem pernas.
Podemos se não se faltar ao respeito ao treinador enquanto funcionário do FC Porto.Amigo tu podes defende-lo o quanto quiseres, estás no teu direito.
Agora o meu ponto é, será que podemos discutir sem estar constantemente a ir buscar o lagarto à conversa? é que nem todos são viúvas dele
Para bom entendedor está explícito, não faz sentido comparar bancos sem comparar 11's. Além de que o banco não joga e na altura só eram permitidas 3 substituições, hoje são 5. Pelo menos 6 titulares jogam os 90 minutos.Ele falou do banco do que havia disponível no banco, camarada.
Não dá para ganhar esta batalha, eles não gostam do Porto. Gostam de ter razão. E mesmo quando não têm, mentem.Não tenho memória de tanta aversão, quase ódio a um treinador do Porto, e já levo muitos anos disto. Nem o Otávio Malvado foi tão desconsiderado e insultado. Anselmi tinha que praticar um futebol vintage com jogadores rasca para ser só tolerado, tenho essa sensação. Acho que tem muito a ver com o facto de quem o antecedeu 7 anos no Porto ter sido um treinador com uma postura bastante arrogante, que vinha só para ensinar, que nunca falhava: a culpa era sempre dos jogadores, do departamento médico, dos administradores, do tratador da relva, por aí adiante.
Comportava-se como se fosse o dono do Porto e soubesse tudo, e fosse infalível, e há muita gente que se revê nesse tipo de líder, um misto de ditador e bully, e agora, perante um treinador que se limita a ser um profissional educado e respeitador das hierarquias, dos jogadores e dos adeptos, e que tenta implementar as suas ideias com o fraco plantel que tem sem tratar muitos dos jogadores abaixo de cão, estão em negação, esses adeptos, sentem falta do autoritarismo cheio de si mesmo, muitas vezes desrespeitador e até abusador de tudo e todos, que lhes enchia as medidas.
Se com equipa reforçada e muito melhorada, com mais jogadores com nível para o Porto como o recém chegado Gabri, Anselmi começar a conseguir o que conseguiu na América do Sul, e conseguir títulos, mesmo assim nunca irá cair no goto dos saudosistas do estilo musculado e a bater em tudo e todos de Sérgio Conceição.