#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,698
77,032
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Uma das vantagens de falar sempre mal das cenas é se as coisas correrem mal, pode-se dizer "eu bem tinha dito" e se as coisas correrem bem fica-se contente porque o clube teve sucesso. É o chamado "win-win".
O problema e que nao e bem assim. Havera alguns que sim. Mas ha aqui muitos que se correr mal dizem isso do “ eu tinha dito “, mas se correr bem desparecem do mapa, porque alegria nao tiveram nenhuma

29 Agosto 2022
4,555
5,127
É a mesma naturalidade dos que querem trocar de treinador a cada 10 jogos.

AVB decidiu manter MA. A ver vamos se tem ou não razão.
Aceito perfeitamente quem veja processos em que haja evolucão, não concordo mas aceito.

Agora não ver melhorias em 6 meses, ver um jogo mediocre e tão pouco ambicioso como o nosso e depois dizer na pura fé que as coisas não podem ser piores e que com tempo tudo vai melhorar é que é um absurdo.

E lá está, se não resultar, tem que haver consequências, sendo que as consequências mais graves são aquelas que acabamos de sofrer nesta última época. Repetir isto é mau demais. Não é um simples 'se não resultar, muda-se'.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro
Portista in Sofia
29 Agosto 2022
4,555
5,127
Uma das vantagens de falar sempre mal das cenas é se as coisas correrem mal, pode-se dizer "eu bem tinha dito" e se as coisas correrem bem fica-se contente porque o clube teve sucesso. É o chamado "win-win".
Muitos de vocês fazem dos portistas autênticos idiotas isso sim. Eu teria vergonha de acusar os meu colegas portistas, ainda por cima num fórum de portistas de uma situacão de win-win se as coisas correrem mal.

Fica lá com os likes todos e o carago.

Não deixa de ser uma vergonha esse tipo de comentário. Uma pessoa que sofre que nem um louco pelo clube e ter que ler essas coisas.

Balerion

Arquibancada
3 Junho 2016
140
126
Vai ter que se mudar até resultar. O próximo a seguir a Anselmi, se não resultar também, terá que ser trocado. O Vagangas mudou de treinador umas 6 vezes até ter acertado.
Isso é relativo, o acertou com o Amorim porque o Amorim teve sucesso. Mas também foi o mesmo Amorim que acabou em 4o lugar e foi eliminado da taça pelo Varzim.

Portanto, o sucesso do Vagandas foi ter acreditado no treinador mesmo tendo tido maus resultados ao início.

31 Julho 2024
3,485
5,568
Nao acho isso. Ja andou com o libero que assumia varias posicoes durante o jogo. O Mora como ele explicou desceu varias vezes ontem para criar superioridade. O Gabri andou vagabundo. O Fabio vieira quando jogava no meio campo ja fez varios movimentos de abrir na ala direita. O Marcano por vezes sobe quase como lateral. O Martim tambem.
Viste esta organização ofensiva aos 3 min e 30 segundos? É tudo aquilo que eu falei. Acontece de forma decorrente.

Aquilo não é nada. É inadmissível no futebol europeu.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,125
9,831
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vem já aqui os líricos dizer que estamos a evoluir e que o swag do Anselmi é essencial para o projeto

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk