Se a equipa contrária não te pressiona (e isso aconteceu ontem até em grande parte) é onde a nossa equipa entra na zona da aflição sem saber o que fazer porque assim não está trabalhada.Mais que ter uma equipa contrária a pressionar alto, é não cometeres erros infantis a sair (Varela ontem).
Até porque se a outra equipa não te pressiona tu tens de ir subindo com bola até isso acontecer e acredita que irá acontecer e depois jogar na vantagem.
Ontem sempre que jogamos na vantagem notou-se que o Samu não sabe o que fazer para dominar uma bola e libertar no colega de frente para o jogo.
Agora o Anselmi tem culpa porque acho que ele já reparou que o Samu não sabe mais e mesmo assim insiste nesta ideia.
Acho que é evidente que o Anselmi não dispõe dos intérpretes que ele desejaria, mas acho que enquanto treinador cabe-te a ti encontrar uma forma de tentar fazer com que eles passem a ser os interpretes certos.
Não entras em vantagem nenhuma porque é fácil anular o FC Porto nesse tipo de jogos. O pior pesadelo do actual FC Porto é quando a equipa contrária baixa linhas.