Ainda se toma notas em vez de gravar?E o jornalista tinha de olhar para ele, porque mesmo? Não pode estar a escrever e a tomar notas enquanto ele dá a resposta?
Ainda se toma notas em vez de gravar?E o jornalista tinha de olhar para ele, porque mesmo? Não pode estar a escrever e a tomar notas enquanto ele dá a resposta?
Tenho alguns amigos jornalistas que gravam e vão tomando notas de pontos chave do que os entrevistados vão falando, não sei se foi o caso.Ainda se toma notas em vez de gravar?
Para mim é questão de educação. Se nos perguntam algo, a nível profissional ou pessoal, é o mínimo estarem atentos, olhando-nos diretamente, ao que estamos a responder-lhe, podendo concordar ou não....E o jornalista tinha de olhar para ele, porque mesmo? Não pode estar a escrever e a tomar notas enquanto ele dá a resposta?
Premonição ou desejo!?![]()
FC Porto estreia-se com Palmeiras no Mundial de Clubes: os onzes prováveis
Dragões estreiam-se este domingo (23h00) no Mundial de Clubes, frente ao Palmeiras de Abel Ferreira, sem contar com o guarda-redes e capitão Diogo Costa. Confira os onzes prováveiswww.ojogo.pt
Ehehhehehe vais começar bem o mundial vais![]()
Se fosse tão bom a treinador como é a dar respostas aos jornalistas...Para mim é questão de educação. Se nos perguntam algo, a nível profissional ou pessoal, é o mínimo estarem atentos, olhando-nos diretamente, ao que estamos a responder-lhe, podendo concordar ou não....
Aqui há duas questões. O jornalista se não está a fazer nada e está a olhar para o boneco enquanto ele está a falar, é uma falta de respeito e esteve bem na resposta que lhe deu.Se fosse tão bom a treinador como é a dar respostas aos jornalistas...
Nem o FC Porto nem o Palmeiras vão alinhar com os 11's avançados pelo jornal O JOGO.O Gabri Veiga não vai ser titular? Afinal não temos um plantel fraco (ao que parece).
Bem, toca a ganhar que é o que interessa.
Certeza?Nem o FC Porto nem o Palmeiras vão alinhar com os 11's avançados pelo jornal O JOGO.
Ja diziam isso no ultimo jogo e no fim acertou em cheio.Certeza?
Vamos ter novidades no 11?Nem o FC Porto nem o Palmeiras vão alinhar com os 11's avançados pelo jornal O JOGO.
A primeira pergunta foi mais uma afirmação e um tanto a desproposito, pareceu me.E o jornalista tinha de olhar para ele, porque mesmo? Não pode estar a escrever e a tomar notas enquanto ele dá a resposta?
Ele não respondeu à segunda questão mas não foi obviamente por não ter olhado para ele na resposta…Agora até ja atacam o treinador do nosso clube por responder a um jornalista brasileiro..... Ao que chegamos
Sim, pois para além do Nível IV de treinador, tem licenciatura em jornalismo desportivo que lhe dá grande bagagem para conferências de imprensa e entrevistas...Se fosse tão bom a treinador como é a dar respostas aos jornalistas...
Gabri será a arma secreta para entrar na segunda parte!...em vez de Gonçalos e afins...O Gabri Veiga não vai ser titular? Afinal não temos um plantel fraco (ao que parece).
Bem, toca a ganhar que é o que interessa.
Crlho, tivesse sido o SC a dar aquela resposta… a bajulação que não seria.E o jornalista tinha de olhar para ele, porque mesmo? Não pode estar a escrever e a tomar notas enquanto ele dá a resposta?
É que para tardar em colocar os reforços no 11 já bastou o SC.Ja diziam isso no ultimo jogo e no fim acertou em cheio.