Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,785
3,011

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,778
49,184
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se fosse tão bom a treinador como é a dar respostas aos jornalistas...
Aqui há duas questões. O jornalista se não está a fazer nada e está a olhar para o boneco enquanto ele está a falar, é uma falta de respeito e esteve bem na resposta que lhe deu.

Se por outro lado está a tomar apontamentos do que ele vai dizendo, então ele como jornalista de formação, devia ter isso em conta já que é uma coisa normal e natural.

Como não conseguimos ver a cara do jornalista, tem o benefício da dúvida o Anselmi.

• Like
Reações: Vinha

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,239
28,469
Conquistas
1
Agora até ja atacam o treinador do nosso clube por responder a um jornalista brasileiro..... Ao que chegamos
Ele não respondeu à segunda questão mas não foi obviamente por não ter olhado para ele na resposta…

Primeiro é Argentina/Brasil… depois a questão foi recitar a época desastrosa que tivemos… não é agradável…

• Like

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,219
5,377
Força nosso grande Anselmi.

Foder esses favelados filhos da puta.

Portugal e Argentina, camisolas diferentes mas asco parecido a esses escumalhosos. Provavelmente tu como argentino ainda mais um bocadinho loles.

Estou-me a cagar para o bom futebol. Temos de GANHAR.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,289
3,752
Porto
E o jornalista tinha de olhar para ele, porque mesmo? Não pode estar a escrever e a tomar notas enquanto ele dá a resposta?
Eu detesto o futebol do Anselmi, mas esteve muito bem neste tema. Eu já fiz conferências de imprensa e nunca desviei o olhar do treinador. Tomar uma nota ou outra é aceitável, cagar na resposta não. Ninguém minimamente profissional o faz, lamento.

Bem Anselmi.

• Like

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,423
24,313
É que para tardar em colocar os reforços no 11 já bastou o SC.
Bem me lembro do tempo que estivemos à espera que o Taremi e, depois, o Evanilson fossem titulares e jogassem ambos no 11...perderam-se tantos pontos sem necessidade com as soluções no banco...
E o que dizer do Nico que esteve até o Natal até ser aposta, só porque no período de transferências do inverno surgirem imensos interessados da liga espanhola...

Última edição:

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,778
49,184
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Crlho, tivesse sido o SC a dar aquela resposta… a bajulação que não seria.

Teria sido de mestre, um espectáculo. Seria uma ode.
O grande SC a pôr os jornalistas no seu lugar.
Nao. Teria dito exatamente a mesma coisa. Mas como ja disse num post a frente, como não se vê o jornalista nem o que ele está a fazer, tem o benefício da dúvida o Anselmi.