Vamos ter novidades no 11?Nem o FC Porto nem o Palmeiras vão alinhar com os 11's avançados pelo jornal O JOGO.
Vamos ter novidades no 11?Nem o FC Porto nem o Palmeiras vão alinhar com os 11's avançados pelo jornal O JOGO.
A primeira pergunta foi mais uma afirmação e um tanto a desproposito, pareceu me.E o jornalista tinha de olhar para ele, porque mesmo? Não pode estar a escrever e a tomar notas enquanto ele dá a resposta?
Ele não respondeu à segunda questão mas não foi obviamente por não ter olhado para ele na resposta…Agora até ja atacam o treinador do nosso clube por responder a um jornalista brasileiro..... Ao que chegamos
Sim, pois para além do Nível IV de treinador, tem licenciatura em jornalismo desportivo que lhe dá grande bagagem para conferências de imprensa e entrevistas...Se fosse tão bom a treinador como é a dar respostas aos jornalistas...
Gabri será a arma secreta para entrar na segunda parte!...em vez de Gonçalos e afins...O Gabri Veiga não vai ser titular? Afinal não temos um plantel fraco (ao que parece).
Bem, toca a ganhar que é o que interessa.
Crlho, tivesse sido o SC a dar aquela resposta… a bajulação que não seria.E o jornalista tinha de olhar para ele, porque mesmo? Não pode estar a escrever e a tomar notas enquanto ele dá a resposta?
É que para tardar em colocar os reforços no 11 já bastou o SC.Ja diziam isso no ultimo jogo e no fim acertou em cheio.
Eu detesto o futebol do Anselmi, mas esteve muito bem neste tema. Eu já fiz conferências de imprensa e nunca desviei o olhar do treinador. Tomar uma nota ou outra é aceitável, cagar na resposta não. Ninguém minimamente profissional o faz, lamento.E o jornalista tinha de olhar para ele, porque mesmo? Não pode estar a escrever e a tomar notas enquanto ele dá a resposta?
Bem me lembro do tempo que estivemos à espera que o Taremi e, depois, o Evanilson fossem titulares e jogassem ambos no 11...perderam-se tantos pontos sem necessidade com as soluções no banco...É que para tardar em colocar os reforços no 11 já bastou o SC.
Quando lhe faz a pergunta estava a olhar para ele?A primeira pergunta foi mais uma afirmação e um tanto a desproposito, pareceu me.
Nao. Teria dito exatamente a mesma coisa. Mas como ja disse num post a frente, como não se vê o jornalista nem o que ele está a fazer, tem o benefício da dúvida o Anselmi.Crlho, tivesse sido o SC a dar aquela resposta… a bajulação que não seria.
Teria sido de mestre, um espectáculo. Seria uma ode.
O grande SC a pôr os jornalistas no seu lugar.
Boa tarde grande Nartins..Bem me lembro do tempo que estivemos à espera que o Taremi e, depois, o Evanilson fossem titulares e jogassem ambos no 11...perderam-se tantos pontos sem necessidade com as soluções no banco...
E o que dizer do Nico que esteve até o Natal até ser aposta, do porque no período de transferências do inverno surgirem imensos interessados da liga espanhola...
O problema é que o "Perguntador" devia saber ou sabia que o Anselmi só começou a treinar a equipa em Fevereiro salvo erro.Quando lhe faz a pergunta estava a olhar para ele?
Tem o curso de jornalista mas não é nenhuma licenciatura.Sim, pois para além do Nível IV de treinador, tem licenciatura em jornalismo desportivo que lhe dá grande bagagem para conferências de imprensa e entrevistas...
Como se tem curso de jornalismo, sem licenciatura ou mestrado? ... É um curso técnico-profissional que dá equivalência ao décimo segundo Ano!?Tem o curso de jornalista mas não é nenhuma licenciatura.
O curso que ele tirou foi na DeporTEA, não é uma universidade, é como se fosse um curso pós-secundário.Como se tem curso de jornalismo, sem licenciatura ou mestrado? ... É um curso técnico-profissional que dá equivalência ao décimo segundo Ano!?
Obrigado e bom almoço pra ti também.Boa tarde grande Nartins..
![]()
Nico González: "Exigência de Sérgio Conceição fez-me progredir. Sou melhor jogador"
Entrevista do médio do FC Porto ao "Futbol portugués desde España"www.ojogo.pt
Bom almoço