Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,424
24,318
Na conferência de antevisão do jogo contra o Palmeiras, o jornalista brasileiro, Fernando de Barros, colocou 2 questões a Anselmi, a primeira no que se refere às ambições do Porto no Mundial de clubes e outra refetente à opinião sobre o Palmeiras. A primeira teve resposta, a segunda não...Anselmi explicou-se:
"Até poderia responder-te sobre o Palmeiras, mas como não olhaste para mim durante toda a resposta (à primeira pergunta) prefiro passar à seguinte"

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,787
49,207
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Na conferência de antevisão do jogo contra o Palmeiras, o jornalista brasileiro, Fernando de Barros, colocou 2 questões a Anselmi, a primeira no que se refere às ambições do Porto no Mundial de clubes e outra refetente à opinião sobre o Palmeiras. A primeira teve resposta, a segunda não...Anselmi explicou-se:
"Até poderia responder-te sobre o Palmeiras, mas como não olhaste para mim durante toda a resposta (à primeira pergunta) prefiro passar à seguinte"
E o jornalista tinha de olhar para ele, porque mesmo? Não pode estar a escrever e a tomar notas enquanto ele dá a resposta?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,568
27,765
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu adoro os sotaques do norte de lá, o da Irlanda pego fácil e imito, da Escócia acho mais piada ao de Edimburgo do que o de Glasgow, tem muito mais, não te sei dizer, é melhor pronto, é raiz.
Os de Liverpool e os irmãos "wools" (normalmente pessoal dos arredores de Liverpool ou da península de Wirral) têm um sotaque muito guna.
O sotaque escocês é lixado de entender.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,424
24,318

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,119
13,901

Ehehhehehe vais começar bem o mundial vais 😭
Premonição ou desejo!?

Se fosse ao Anselmi metia Diogo Martim Pepe Nehuen Moura Nico Varela Galeno Francisco Conceição Evanilson Taremi/Samu mas não pode.

Vejam lá que não há Diogo.
Que além de Nehuen precisa de um Marcano a dias de fazer 38 anos.
Não tem o Nico.
Não tem Galeno.
Não tem Francisco, Evanilson, Taremi.

Não era o Anselmi. Era um druida, um bruxo, um mago.

Se calhar, era o super-wings que metia isto na ordem.

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,787
3,012

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,787
49,207
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se fosse tão bom a treinador como é a dar respostas aos jornalistas...
Aqui há duas questões. O jornalista se não está a fazer nada e está a olhar para o boneco enquanto ele está a falar, é uma falta de respeito e esteve bem na resposta que lhe deu.

Se por outro lado está a tomar apontamentos do que ele vai dizendo, então ele como jornalista de formação, devia ter isso em conta já que é uma coisa normal e natural.

Como não conseguimos ver a cara do jornalista, tem o benefício da dúvida o Anselmi.

• Like
Reações: Vinha

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,254
28,506
Conquistas
1
Agora até ja atacam o treinador do nosso clube por responder a um jornalista brasileiro..... Ao que chegamos
Ele não respondeu à segunda questão mas não foi obviamente por não ter olhado para ele na resposta…

Primeiro é Argentina/Brasil… depois a questão foi recitar a época desastrosa que tivemos… não é agradável…

• Like
Reações: Vinha