André Villas-Boas - Presidente

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
898
579
A Direção tem de colocar pressão na Polícia para averiguar quem são os incendiários e pirómanos. Isto não pode passar em claro. É gravíssimo e é de nunca mais autorizar nenhum adepto do Sporting a entrar no Dragão caso não existam consequências. Os "diferentes". De facto são. Nunca no Porto isto acontece/aconteceu.
Mas a malta escolheu andar a espalhar a paz pelo País, em especial em Lisboa....

Aliás o maior criador de maus ambientes era conhecido das autoridades e chamava-se PdC.....

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,604
27,470
Conquistas
1
Mas o homem consegue dormir de noite com o que temos na equipa, treinador incluídos??

Ele não é Presidente??

A quem vamos exigir responsabilidades pela gestão desportiva???

É inimputável???
Se houver uma má prestação no Mundial de Clubes e o treinador não for despedido serei dos maiores críticos da Direção

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,514
6,935
Mas o homem consegue dormir de noite com o que temos na equipa, treinador incluídos??

Ele não é Presidente??

A quem vamos exigir responsabilidades pela gestão desportiva???

É inimputável???
Com um melamil dorme de certo bem...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,667
15,141
Muito bem o clube na ajuda aos adeptos, como irá assumir a parte jurídica. Mas para mim nem tudo é positivo, pois ultimamente tem sido uma "perseguição" tão grande a tudo o que é Super Dragão, Colectivo ou só FCPORTO que se esquecem que o clube deveria promover ligação com os adeptos que acompanham o clube e seja onde for. Sei que não é possível controlar tudo, mas um clássico é sempre um clássico e nisso erramos em não proteger os nossos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,604
27,470
Conquistas
1
Louvo-te a paciência....
Não é uma questão de paciência. É uma questão de dar tempo ao trabalho… Vítor Bruno tinha jogadores a auto excluirem-se de jogar… Anselmi teve jogadores a acharem bem curtir na night… isso são tudo sinais de falta de liderança…

Agora se eu vir que os jogadores compenetrados e a executarem o que o Anselmi quer em campo… é uma coisa…
Se continuar a ver os mesmos comportamentos, frustrações e jogadores desligados e perdidos… esquece…

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,079
8,791
Muito bem o clube na ajuda aos adeptos, como irá assumir a parte jurídica. Mas para mim nem tudo é positivo, pois ultimamente tem sido uma "perseguição" tão grande a tudo o que é Super Dragão, Colectivo ou só FCPORTO que se esquecem que o clube deveria promover ligação com os adeptos que acompanham o clube e seja onde for. Sei que não é possível controlar tudo, mas um clássico é sempre um clássico e nisso erramos em não proteger os nossos.
O clube divulgou os locais de concentração para chegada e saída.
Tanto quanto se percebe estes adeptos saíram por eles, e isso devia ser a coisa mais normal do mundo.