#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,981
12,215
Isto é uma questão de sobrevivência
Deixe os orgulhos de lado e aquelas mariconeiragens do "Treinador de Projecto"
O treinador de projecto é o que ganha
O AVB tem feito um trabalho excelente na vertente financeira e até acho que nos mercados de transferências tem estado bem
Agora é escolher um treinador de créditos firmados. Um Abel, um VP ou até um Jesus ( se eu alguma vez pensei dizer isto..)
Não há margem para continuar com experiências psicadélicas com Panselmis ou adjuntos

• Like
Reações: Presidente

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,620
5,323
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Ceição como dizes, chegou a uma equipa que não ganhava nada nem tinha vontade de ganhar, e pô-la imediatamente a render, sendo campeão logo no primeiro ano.. Logo na pré época desse primeiro ano se viu que estava a trabalhar a equipa e a melhorá-la.
Logo, quando perdeu esse jogo particular contra a Oliveirense, já tinha esse crédito..
Depois ao longo de 7 anos fez muita coisa boa e má..
O Anselmi até agora não se viu nada de bom..
E no primeiro ano com uma única contratação,o Vana!
Mas tudo isto é história, não interessa para o momento, temos um presidente novo que teve 80% dos votos e que merece que o ajudemos a encontrar o seu caminho.Agora convém aprender com os erros,e não entrar na próxima época com um treinador completamente fragilizado!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,157
22,280
Que puto de exagero que aqui vai! Foda-se…
O treinador até pode ser mau, não dar em nada e acabar despedido em três tempos, mas tirar grandes conclusões por causa de um jogo de treino à porta fechada e querer a cabeça do homem para ontem parece-me de manifesta histeria.
É normal que, depois de trazer o treinador a meio da época e nas circunstâncias que foi, o presidente aposto nele e lhe dê a oportunidade de começar uma época a sério, com pré-temporada, mercado de transferências etc. Perfeitamente normal. Até pode correr mal e o treinador ter que ser despedido (esperemos bem que não), mas também pode correr bem.
Estar a gritar pela cabeça do treinador com base num jogo à porta fechada é que me parece exagerado. E não vanham dizer que não é por causa deste jogo porque estou farto de ler a frase “nem ao Riga ganha”!

Isto foi um jogo de treino, sem os internacionais, com o único reforço acabado de chegar e quase sem tempo de treino, depois de uma sessão de treino matinal e à porta fechada. Ninguém aqui faz puta ideia do que aconteceu no jogo sequer!
Quantos jogos já perdemos nós em treinos à porta fechada contra equipas bem mais pequenas e aparentemente inofensivas ao logo dos anos? Imensos…
Ainda esta semana os lampiões empataram num jogo idêntico a este com uma equipa das divisões inferiores de Portugal. Sabem o que isso significa? Zero…

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,132
25,287
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É exatamente esse o meu ponto,e o meu receio que isto se torne num ciclo vicioso,e que em janeiro estejamos novamente com uma pressão como a deste ano e se mude novamente de treinador nessa altura!
Exatamente, mas verdade seja dita não iremos falhar sempre. Temos é de perceber quantas épocas isso nos pode custar

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,111
8,787
Conquistas
1
Vir em janeiro foi culpa do AVB e dos adeptos que tanto pressionaram para que o VB saísse.

VB devia ter acabado a época e depois logo se via. Não mudámos só de treinador, mudámos para alguém com ideias muito diferentes e isso a meio da época é fatal, fora que não temos jogadores para jogar assim. Temo que tenham sido 6 meses perdidos, ou não...estes 6 meses têm de ter servido para entender que jogadores têm de sair e de entrar
O VB perde o plantel e devia ter acabado a época?

E era o que faltava empurrar as culpas para os adeptos.

• Like
Reações: Edgar Siska

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,132
25,287
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O VB perde o plantel e devia ter acabado a época?

E era o que faltava empurrar as culpas para os adeptos.
Claro que devia, o que se viu foi 6 meses de jogadores mimados em campo. Se tiras a autoridade ao chefe e dás aos funcionários, então estás nas mãos deles.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,111
8,787
Conquistas
1
Claro que devia, o que se viu foi 6 meses de jogadores mimados em campo. Se tiras a autoridade ao chefe e dás aos funcionários, então estás nas mãos deles.
É, talvez acabássemos em 5º se o VB continuasse. Com um plantel contra ele, e sem Nico...

E sem ter a qualidade necessária para isto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,906
205,092
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Vir em janeiro foi culpa do AVB e dos adeptos que tanto pressionaram para que o VB saísse.

VB devia ter acabado a época e depois logo se via. Não mudámos só de treinador, mudámos para alguém com ideias muito diferentes e isso a meio da época é fatal, fora que não temos jogadores para jogar assim. Temo que tenham sido 6 meses perdidos, ou não...estes 6 meses têm de ter servido para entender que jogadores têm de sair e de entrar
O problema foi o VB ter ido sozinho que em janeiro deviam ter ido 4 ou 5 jogadores

• Like
Reações: Gatão1983
29 Agosto 2022
4,441
4,977
Que puto de exagero que aqui vai! Foda-se…
O treinador até pode ser mau, não dar em nada e acabar despedido em três tempos, mas tirar grandes conclusões por causa de um jogo de treino à porta fechada e querer a cabeça do homem para ontem parece-me de manifesta histeria.
É normal que, depois de trazer o treinador a meio da época e nas circunstâncias que foi, o presidente aposto nele e lhe dê a oportunidade de começar uma época a sério, com pré-temporada, mercado de transferências etc. Perfeitamente normal. Até pode correr mal e o treinador ter que ser despedido (esperemos bem que não), mas também pode correr bem.
Estar a gritar pela cabeça do treinador com base num jogo à porta fechada é que me parece exagerado. E não vanham dizer que não é por causa deste jogo porque estou farto de ler a frase “nem ao Riga ganha”!

Isto foi um jogo de treino, sem os internacionais, com o único reforço acabado de chegar e quase sem tempo de treino, depois de uma sessão de treino matinal e à porta fechada. Ninguém aqui faz puta ideia do que aconteceu no jogo sequer!
Quantos jogos já perdemos nós em treinos à porta fechada contra equipas bem mais pequenas e aparentemente inofensivas ao logo dos anos? Imensos…
Ainda esta semana os lampiões empataram num jogo idêntico a este com uma equipa das divisões inferiores de Portugal. Sabem o que isso significa? Zero…
"Tudo isto na base de um um jogo treino à porta fechada."

Antes fosse, antes fosse.

Foi contra o Nacional que ganhamos 3-0, foi contra o Casablanca que ganhamos 1-0 e podiamos ir para trás e para trás.

O que me incomoda do resultado de hoje e que se destaca logo é a falta de um golo marcado que seja.

• Like
Reações: JPA84

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,132
25,287
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É, talvez acabássemos em 5º se o VB continuasse. Com um plantel contra ele, e sem Nico...
Então isso significa que o Anselmi está a fazer um bom trabalho? Pelos vistos acabávamos em 5, com o Anselmi foi em 3, not bad.

Futurologia no futebol nem sempre corre muito bem.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,111
8,787
Conquistas
1
Então isso significa que o Anselmi está a fazer um bom trabalho? Pelos vistos acabávamos em 5, com o Anselmi foi em 3, not bad.

Futurologia no futebol nem sempre corre muito bem.
Não, não está a fazer um bom trabalho.

Acho é que não percebeste o que é um treinador perder o plantel.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,132
25,287
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O problema foi o VB ter ido sozinho que em janeiro deviam ter ido 4 ou 5 jogadores
Sabes o que me vou rir? Quando andarmos épocas e épocas e ninguém conseguir bater o início de campeonato do VB com um grupo de aleijados. Isto tudo porque tínhamos um rival na altura que não perdia literalmente pontos e porque a supertaça nos fez acreditar que tínhamos um plantel muito melhor do que realmente tínhamos.

Quase que ponho as mãos no fogo como não fazemos melhor nos próximos 10 anos nas primeiras 10 jornadas do campeonato.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,906
205,092
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sabes o que me vou rir? Quando andarmos épocas e épocas e ninguém conseguir bater o início de campeonato do VB com um grupo de aleijados. Isto tudo porque tínhamos um rival na altura que não perdia literalmente pontos e porque a supertaça nos fez acreditar que tínhamos um plantel muito melhor do que realmente tínhamos.

Quase que ponho as mãos no fogo como não fazemos melhor nos próximos 10 anos nas primeiras 10 jornadas do campeonato.
É capaz

Isto do vb depois do Boavista ainda terá que ser bem explicado
O jogo que se fez na Madeira não é muito normal