Já parece os mais fanáticos do antigo regime.Já cá faltava a do "candidata-te". Típico. Os jaco's versão AVB.
Já parece os mais fanáticos do antigo regime.Já cá faltava a do "candidata-te". Típico. Os jaco's versão AVB.
O apo já virou, foi rápido...fez tanto esforço pelo AvB e já não aguentaJá parece os mais fanáticos do antigo regime.
Se porventura falhar, espero o mesmo dos suprassumos do conhecimento futebolístico que o defendem.Eu não vou fazer mais nenhum comentário.
A única coisa que desejo é sucesso total ao Anselmi.
Se porventura tiver êxito, espero que muitos que aqui se acham os suprassumos do conhecimento futebolístico se venham retratar no final da época.
De resto, continuem a chorar por causa de jogos amigáveis à porta fechada, estou certo que quando perdemos na pré época contra o colosso Oliveirense com o ceicao a treinador também vieste aqui armar barulho.
Errado. Isso é não ler as coisas em condições.O apo já virou, foi rápido...fez tanto esforço pelo AvB e já não aguenta
Eu não o defendo nem deixo de defender, não sou uma pessoa histérica que venho aqui todas as semanas chorar.Se porventura falhar, espero o mesmo dos suprassumos do conhecimento futebolístico que o defendem.
Tens de te retratar tanto como aqueles que o criticam têm.Eu não o defendo nem deixo de defender, não sou uma pessoa histérica que venho aqui todas as semanas chorar.
Portanto não tenho de me retratar de nada, eu acredito no Anselmi como acreditei em todos os treinadores.
Se correr mal e ele sair não venho aqui criticar a direção e rasgar as vestes como se fosse o fim do mundo.
Vir chorar por um amigável à porta fechada, no fim de uma época miserável, em que ainda não houve reforços, e ainda estamos sem internacionais, parece-me algo exagerado, mas se calhar o problema sou eu.
Qualquer portista que se preze deseja que tenhas razão. No entanto milagres se acontecem. Acontecem poucas vezes, dai serem chamado milagres.Eu não vou fazer mais nenhum comentário.
Se porventura tiver êxito, espero que muitos que aqui se acham os suprassumos do conhecimento futebolístico se venham retratar no final da época.
De resto, continuem a chorar por causa de jogos amigáveis à porta fechada, estou certo que quando perdemos na pré época contra o colosso Oliveirense com o ceicao a treinador também vieste aqui armar barulho.
Eu não quero duvidar da competência do Anselmi, agora o que seu acho é que ele não deveria ter vindo em janeiro, agora vamos arrancar a nova época fragilizado,e pai de uma derrota em casa contra o Benfica por 4-1.O pessoal só entenderia o bem que este homem trabalha quando vissem o que fez noutros clubes, aí iam entender o nível de jogadores que temos
Eu? Já fui tão ofendido por não estar de acordo com um ou outro.Errado. Isso é não ler as coisas em condições.
Eu disse que se o André mantiver este treinador e falhar na próxima época, perco toda a confiança nele. E perco mesmo. Isto não é de virar ou de deixar de virar. É de amar o FC Porto e ser exigente, por igual, com todos.
Não sou adepto de presidentes. Fui de um e acabei traído. Por isso não vos aconselho a ir pelo caminho da idolatria. Vão acabar mal.
Claro que isto não tem nada a ver com os jogos tipo vs Estrela, os jogos que foi salvo pelo prodígio adolescente, os jogos com o credo na boca, foi só e exclusivamente por causa de hojeTirar conclusões de jogos amigáveis à porta fechada depois de uma sessão de treino durante a manhã.
O encornados também empataram ontem com o Lusitano de Évora. Podemos concluir que a lagartada vai limpar o tricampeonato com facilidade.
Se o Anselmi correr mal venho aqui criticar o presidente, porque é ele quem tem a informação à frente para tomar as decisões.Qualquer portista que se preze deseja que tenhas razão. No entanto milagres se acontecem. Acontecem poucas vezes, dai serem chamado milagres.
No entanto há que dizer também se o que mais expectavel desastre acontecer, ficarei aqui à espera de uma palavra tua com essa soberania de palavras.
Antes fosse chorar por jogos de pré-época, antes fosse.
Vir em janeiro foi culpa do AVB e dos adeptos que tanto pressionaram para que o VB saísse.Eu não quero duvidar da competência do Anselmi, agora o que seu acho é que ele não deveria ter vindo em janeiro, agora vamos arrancar a nova época fragilizado,e pai de uma derrota em casa contra o Benfica por 4-1.
Outra vez? Não é pelo jogo de hoje. É por todos os sinais que ele tem dado desde que cá está. Esse é o problemaEu não vou fazer mais nenhum comentário.
É exatamente esse o meu ponto,e o meu receio que isto se torne num ciclo vicioso,e que em janeiro estejamos novamente com uma pressão como a deste ano e se mude novamente de treinador nessa altura!Vir em janeiro foi culpa do AVB e dos adeptos que tanto pressionaram para que o VB saísse.
VB devia ter acabado a época e depois logo se via. Não mudámos só de treinador, mudámos para alguém com ideias muito diferentes e isso a meio da época é fatal, fora que não temos jogadores para jogar assim. Temo que tenham sido 6 meses perdidos, ou não...estes 6 meses têm de ter servido para entender que jogadores têm de sair e de entrar
Já disse que AVB merecias ter mais sorte, sim, foi decisão dele, tal como com VB. Mas eacolher treinadores, falar com eles, até ver trabalhos anteriores não deixa de ser uma coisa teórica.Se o Anselmi correr mal venho aqui criticar o presidente, porque é ele quem tem a informação à frente para tomar as decisões.
Não digo é a priori, e de forma peremptória que ele tem de sair ou o presidente não percebe nada.
Isso chama-se arrogância.